Quem é o filho de Saruto?

Qual é o nome do filho do Saruto?

1 de saruto e Já começamos com boruto falando bem assim hoje é o grande dia. sarada. nosso fim se tornar.

Quem é filho de quem em Boruto?

Boruto é filho de Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga. Ele é o irmão mais velho de Himawari. Isso faz dele o neto de Minato Namikaze, que foi o quarto Hokage. Apesar do histórico familiar, ele não tem interesse em se tornar Hokage.

Quem é Soruto?

Sou filho mais velho de Naruto e Hinata, zelo pelos meus irmãos mais novos Boruto e Himawari, fora da vila ajudo Sasuke em suas missões.

Como vai ser o filho do Boruto e da Sarada?

apesar disso mesmo Com todas essas habilidades incríveis é certo afirmar que o filho do boruto e da sarada não seria mais. forte. horário tu sabe que são realmente. surpreendentes mas praticamente 80% do Poder deles foi adquirido de forma não.

Qual é o nome do filho da Himawari e do Inojin?

boruto sarada E mitsuki como anda o novo time 7 e só agora as grandes promessas para defenderem o mundo ninja no futuro. ambos EA são Ninjas.

Qual é o nome do filho do Orochimaru em Boruto?

Após a cena pós-créditos, Mitsuki confessa para Boruto e Sarada que é filho do criminoso Orochimaru, chocando Sarada.

Quem se casou com a Tenten?

Kiba, Tenten e Shino não formaram casais, ao que parece, são os três que aparentemente se tornaram solteirões. No epílogo, Kiba ainda diz que se tornará Hokage enquanto flerta com algumas garotas.

Quem se casou com o Gaara?

Gaara não se casou e o conselho Suna pensou em passar o seu posto para Shikadai quando Gaara morresse. Porém, ele adota Shinki e o Conselho o aceita como seu herdeiro do posto de Kazekage.

Qual é o nome da irmã de Boruto?

Himawari Uzumaki

Irmã mais nova de Boruto, Himawari lembra muito sua mãe, Hinata. Ela tem uma personalidade bondosa, mas possui um potencial de força enorme e herdou o byakugan de sua mãe.

Quem está no corpo de Boruto?

Embora não apareça tanto em Boruto, Momoshiki Otsutsuki é um dos personagens mais importantes da continuação de Naruto Shippuden porque está dentro de Boruto Uzumaki, o protagonista.

Qual vai ser a invocação de Sarada?

Sarada faz invocação mais Poderosa da Serpente Sabia Treinando com Orochimaru – Boruto – YouTube.

Quem fez o parto de Sarada?

E quem ajudou no parto foi a própria Karin, uma vez que Sarada nasce no meio de uma missão.

Quem vai ser o namorado de Himawari?

himawari e inojin Mano quinta Gente shippo esse casal tá ligado muita gente mesmo todo mundo que animal aí fica tão igual a gente que ele ficou um pouco juntos São muito fofos e tudo mais.

Quem a Himawari se casou?

casamento da himawari e inojin|Pesquisa do TikTok.

Qual é o nome do filho do Kiba?

Akita Inuzuka (犬塚秋田, Inuzuka Akita) é um shinobi de Konohagakure, sendo filho de Hinata hyuga e Kiba inuzuka .

Quem é o filho do Kakashi em Boruto?

Filho do Kakashi em Boruto

O trabalho é de Mockingbyrd no Deviantart e, segundo ele, esse personagem se chama Karasu Hatake.

Quem se casou com o Shino?

Quem é o filho de Kiba em Boruto?