Quem é o dono do Stok Center?

Quem é o dono da rede Zaffari?

Companhia Zaffari

Grupo Zaffari
Proprietário(s) Família Zaffari
Pessoas-chave Claudio Zaffari, Ivo Zaffari, Airton Zaffari e Bruno Zaffari.
Empregados 12.500
Website oficial grupozaffari.com.br

Quantos Stok Center existem no Brasil?

Desde a inauguração, a empresa vem fazendo história e hoje chegamos à marca de 24 lojas. Ao todo, 20 cidades no Rio Grande do Sul e uma em Santa Catarina contam com lojas da bandeira de atacarejo.

Quantas lojas tem o Comercial Zaffari?

São mais de seis décadas oferecendo um amplo e diversificado mix de produtos, com 10 lojas distribuídas pelo Rio Grande do Sul.

Em que ano foi fundado o Zaffari?

A origem do Grupo Zaffari está na Vila Sete de Setembro, em Erechim, onde o casal Francisco José Zaffari e Santina de Carli Zaffari abriu um armazém de secos e molhados em 1935.

Qual o salário do Zaffari?

Salários de Grupo Zaffari

Salários de Operador De Caixa – 108 salários informados R$ 17.868/ano
Salários de Auxiliar Administrativo – 55 salários informados R$ 22.012/ano
Salários de Empacotador – 54 salários informados R$ 13.757/ano
Salários de Operador De Loja – 54 salários informados R$ 17.274/ano

Quanto vale o Grupo Zaffari?

Comparativo 2020/2021

Posição Supermercado Faturamento
10 Cia Zaffari Comércio e Indústria R$ 6,3 bilhões
11 Tenda Atacado R$ 5,4 bilhões
12 Mart Minas R$ 5,3 bilhões
13 Costa Atacadão R$ 5 bilhões

Qual o salário do Stok Center?

Qual é o salário de Operador De Loja/Operador De Caixa na empresa Stok Center? Os salários de Operador De Loja/Operador De Caixa na Stok Center estão entre R$1.510 e R$1.720.

Quanto ganha um funcionário do Stok Center?

Salários de Stok Center

Salários de Líder De Equipe – 1 salários informados R$ 21.110/ano
Salários de Fiscal De Prevenção De Perdas – 1 salários informados R$ 20.976/ano
Salários de Cuidador De Idosos E Acompanhante – 1 salários informados R$ 16.800/ano

Quanto ganha gerente Zaffari?

R$ 5.000

O salário médio pago pela empresa Cia Zaffari para o cargo de Gerente Geral (Porto Alegre, RS) é aproximadamente R$ 5.000 por mês, ou seja, 60% acima da média nacional.

Quanto o Zaffari fatura por ano?

Do Rio Grande do Sul, está em 9º lugar o Grupo Zaffari, que fechou o ano passado faturando R$ 6,1 bilhões.

Qual o salário de um gerente do Zaffari?

Qual é a maior rede de supermercados do Rio Grande do Sul?

O faturamento foi estimado pela assessoria econômica da Agas. Pelo ranking, a Companhia Zaffari, com sede em Porto Alegre, manteve a liderança, com receita de R$ 6,9 bilhões, alta de 9,9% ante 2021. Na segunda posição, aparece agora o grupo francês, com R$ 5,8 bilhões.

Qual o valor do salário de um gerente geral de loja?

R$ 4.266,00

Hoje quem trabalha como Gerente Geral de Loja ganha em média um salário de R$ 4.266,00. E antes de se tornar Gerente Geral de Loja, 21% foi Gerente de Loja e depois 7% se tornou Gerente Geral.

Quanto ganha um consultor de vendas Tok Stok?

R$ 1.731

O salário médio pago pela empresa Tok & Stok para o cargo de Consultor de Vendas (Brasil) é aproximadamente R$ 1.731 por mês, ou seja, 8% abaixo da média nacional.

Qual o salário de um chefe de Estoque?

R$ 1.522,00

Hoje quem trabalha como Chefe de Estoque ganha em média um salário de R$ 1.522,00.

Quanto ganha um operador de caixa no Stok Center?

Salários de Stok Center

Salários de Operador De Caixa – 11 salários informados R$ 19.111/ano
Salários de Operador De Supermercado – 7 salários informados R$ 19.200/ano
Salários de Operador De Caixa – 4 salários informados R$ 19.417/ano
Salários de Operador De Supermercado – 3 salários informados R$ 19.800/ano

Quanto ganha um Gerente da Heineken?

R$ 16.361

O salário médio pago pela empresa Heineken para o cargo de Gerente (Brasil) é aproximadamente R$ 16.361 por mês, ou seja, 294% acima da média nacional. Informação de salário baseada em 8 dados coletados diretamente de funcionários, usuários, e anúncios de vagas no Indeed (antigos ou atuais) nos últimos 36 meses.

Quanto ganha um Gerente de vendas Heineken?

A média salarial nacional de Gerente De Vendas na empresa The HEINEKEN Company é de R$ 11.000 por mês. O salário mensal de Gerente De Vendas na empresa The HEINEKEN Company varia de R$ 7.228 a R$ 18.100.