Quem é o dono do Shopping Rio Mar?

Quais os shoppings do Grupo JCPM?

• Sustentabilidade que transborda Grupo JCPM.
  • Salvador Shopping.
  • Salvador Norte Shopping.
  • Riomar Aracaju.
  • RioMar Kennedy.
  • RioMar Fortaleza.
  • RioMar Recife.
  • JCPM Trade Center.

Quem é o dono do Grupo JCPM?

Pedro Paes Mendonça

GRUPO JCPM. Sr. Pedro Paes Mendonça abre uma mercearia na Serra do Machado (Sergipe).

Quantas lojas tem o Rio Mar?

Características. Entrada da Sala VIP, 4DX e Bilheterias do cinema. No seu hall, possui cerca de 385 lojas, sendo 16 âncoras, 16 megalojas e 344 lojas satélites.

Quem é o dono do shopping center Recife?

JCPM Participações e Empreendimentos S.A.

Quantos shoppings têm o grupo Iguatemi?

A qualidade de seu portfólio é inspiradora. São 11 shoppings no estado de São Paulo, um em Porto Alegre (RS), um em Brasília (DF) e mais dois outlets no estado de Santa Catarina.

Quantos shoppings têm o grupo Multiplan?

Os shopping centers da Multiplan possuem, somados, mais de 6.000 operações, que geram um tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas (em 2019).

Qual a fortuna de JCPM?

O patrimônio da empresa gira em R$ 1,24 bilhão.

Quem comprou a rede Paes Mendonça?

Ontem, com a notícia da compra do Paes Mendonça pelo Pão de Açúcar, as ações do grupo subiram 4,91%. O lote de mil ações foi cotado a R$ 29,90. À Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), o grupo informou que não fez nenhuma divulgação de negócio com o Paes Mendonça em Chicago.

Quanto custou o shopping Rio Mar?

O shopping também terá 44 quiosques. De acordo com o presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, foram investidos R$ 850 milhões na estrutura, sendo R$ 40 milhões destinados apenas a obras do entorno. “O acesso é um dos melhores que eu conheço, todas as [cinco] ruas foram revitalizadas”, disse Paes Mendonça.

Qual é o maior shopping center do Brasil?

Centro Comercial Leste Aricanduva

O maior Shopping do Brasil é o Centro Comercial Leste Aricanduva Shopping, localizado em São Paulo, sendo também o maior Shopping da América Latina, com uma área total de 425.000 metros quadrados. Tem mais de 500 lojas e quase 15.000 lugares de estacionamento.

Qual é o maior shopping em Recife?

Riomar

O Riomar é o maior e mais bonito shopping de Recife. Tem opção para todos os gostos e bolsos e muita variedade de loja. O cinema também é muito bom e a praça de alimentação é bem diversificada.

Quem é o dono do shopping Guararapes?

Luiz Alberto

Luiz Alberto é querido no mundo empresarial, empreendedor do shopping Guararapes, Grupo LAC e recentemente, empossado presidente da ACP. O livro assinado pelo jornalista Marcelo Alcoforado, relata desde a infância humilde no bairro da Estância até a aprovação no curso de Engenharia Civil. Promete ser bem prestigiado.

Qual é o shopping mais luxuoso do Brasil?

JK Iguatemi

Localizado em uma região privilegiada de São Paulo, o JK Iguatemi concentra as melhores e mais exclusivas lojas do mundo.

Qual a maior administradora de shoppings do Brasil?

Ações da Aliansce Sonae (ALSO3)

Ela é a maior administradora de shoppings do Brasil com um portfólio de vários empreendimentos nas cinco regiões (sejam próprios ou de administração em propriedade de terceiros), informa o Relações com Investidores da empresa.

Quantos shopping tem João Carlos Paes Mendonça?

Sua trajetória é fortemente ligada ao varejo, com a criação do Grupo Bompreço e hoje com participação acionária em 12 shoppings (Shopping Recife, Tacaruna, Plaza, Guararapes, RioMar Recife, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, RioMar Aracaju, Shopping Jardins e, no Sudeste, o …

Quantos shopping tem o Grupo JCPM?

Dos 11 shoppings em que tem participação societária, dos quais cinco no Recife, o JCPM participa da gestão de sete deles. Segundo Paes Mendonça, o setor está se recuperando rapidamente do baque sofrido na pandemia.

O que aconteceu com a rede Paes Mendonça?

São Paulo, 19 (AE) – Parte dos 25 estabelecimentos da rede de Supermercados Paes Mendonça – seis em São Paulo, uma em Belo Horizonte e 18 instaladas no Rio de Janeiro – será vendida para a empresa recompor seu capital e pagar dívidas. Por causa do endividamento, atualmente as lojas estão totalmente desabastecidas.

Quem é o dono do Rede Compras?

Vamberto Farias

Ao lado da esposa e de sua fiel escudeira Alessandra, o empresário Vamberto Farias, dono do Rede Compras Supermercados, celebra hoje seus 50 anos de vida, com grande festa no Clube Campestre!