Quem é o filho de Kabuto?

Quem é a mãe do filho de Orochimaru?

A única mulher que convive mais com Orochimaru é Karin, mas com certeza ela não é a mãe (diferença de idade, além disso se ela fosse a mãe isso provavelmente seria revelado lá no Naruto Gaiden). A melhor opção seria Tsunade, assim ele seria filho de dois Sannin, membros do mesmo time, e além disso muito poderoso.

Qual poder do filho do Orochimaru?

Quais são os poderes de Mitsuki? Mitsuki pode usar a transformação do Eremita. Por ser um clone de Orochimaru, Mitsuki é um ninja excepcional, com uma reserva de Chakra gigantesca, muita velocidade e agilidade, principalmente para alguém de sua idade.

Como nasceu o filho do Orochimaru?

e o misc é considerado um ser humano. sintético Pois foi criado a partir de um clone feito pelo Orochimaru que na obra pode ser considerado o pai dele depois de migrar para.

De quem o Orochimaru gosta?

Ele se apaixona por Tsunade, uma jovem que usa a magia das lesmas. Entre os seguidores de Jiraiya está Yashagoro, que tentou aprender a magia das cobras e foi corrompido por ela, assumindo o nome de Orochimaru.

Qual é a invocação do Mitsuki?

Mitsuki pode usar a Técnica de Invocação para invocar cobra, conseguindo utilizar a técnica Mãos de Serpente Oculta na Sombra, bem como a Técnica do Clone de Cobra.

Qual é o nome do filho do Kakashi?

Houki Taketori

Os pais de Houki não são revelados, porém dizem que ele é filho de Kakashi hatake, pela semelhança entre eles.

Qual é o nome do filho do Kiba?

Akita Inuzuka (犬塚秋田, Inuzuka Akita) é um shinobi de Konohagakure, sendo filho de Hinata hyuga e Kiba inuzuka .

Quem a Tsunade amava?

O único romance demonstrado claramente por Tsunade na série foi com Dan Katou.

Qual é o animal de invocação da Sarada?

SERPENTES 🐍😱

Qual é o nome do clã do Orochimaru?

Orochimaru eventualmente recuperou o uso de seus braços trocando de corpo, mas ele foi incapaz de usar muitos jutsu porque seus braços reais ainda estavam selados. O Clã Uzumaki tinha um templo perto da Vila da Folha, e continha uma máscara que permitia que alguém fosse possuído pelo Shinigami.

Qual é o nome do filho do Itachi?

O nome dele é Zezon Uchiha ….

Quem o Kakashi amava?

O ninja nunca demonstrou sentimentos afetivos por ninguém, mas para que o triângulo estivesse completo, ele teria que amar Obito, assim criando um loop infinito. É uma teoria um tanto quanto louca, mas faz sentido.

Quem se casou com a Tenten?

Kiba, Tenten e Shino não formaram casais, ao que parece, são os três que aparentemente se tornaram solteirões. No epílogo, Kiba ainda diz que se tornará Hokage enquanto flerta com algumas garotas.

Quem se casou com o Gaara?

Gaara não se casou e o conselho Suna pensou em passar o seu posto para Shikadai quando Gaara morresse. Porém, ele adota Shinki e o Conselho o aceita como seu herdeiro do posto de Kazekage.

Quem o Jiraya amava?

Jiraiya desde criança se mostrou interessado em sua companheira de time, Tsunade, de forma parecida com a relação original de Naruto e Sakura.

O que sai fala para Orochimaru?

Basicamente, ele passaria para Orochimaru a idéia de destruir a Vila da Folha. Para evitar uma traição do Sannin das cobras, ele seria um espião, passando informações para Danzou.

Qual é a invocação da Hinata?

Nesta missão, um castelo come-os e Hinata utiliza seu Byakugan na tentativa de achar a saída e encontra a invocação de um camaleão disfarçado. O camaleão é dizimado e o Daimyō salvo.

Como a Sarada vai despertar o mangekyou?

No caso, tá em concordância, até porque a sarada despertou o Sharingan. por conta de uma memória positiva do Sasuke. enquanto ela ia de encontro ao pai dela. Então ela despertar o Mangekyou Sharingan dela.