Quem é o fabricante do Ventisol?

Quem fabrica a Ventisol?

A Ventisol da Amazonia faz parte do grupo Ventisol S/A. que atua a 18 anos no segmento de Ventilação em todo o Brasil. Com 40.000m² de área total e 7500m² construídos a Ventisol da Amazonia iniciou a produção de Condicionadores de Ar SPLIT em 2015 com a marca AGRATTO.

Quantos anos tem a marca Ventisol?

Estamos há 18 anos no mercado, desenvolvendo, produzindo e distribuindo produtos para o Brasil, América do Sul e África. Com mais de 150 itens em comercialização é a marca brasileira mais completa em climatização.

Quanto tempo de garantia Ventisol?

A VENTISOL, assegura aos seus consumidores a garantia legal de 90 (noventa) dias, mais a garantia contratual de 270 (duzentos e setenta) dias em seus produtos VENTISOL, a contar da data da compra conforme Nota Fiscal, atendendo ao código de defesa do consumidor.

Qual a garantia do climatizador Ventisol?

A VENTISOL assegura aos seus consumidores a garantia contratual de 9 meses em seus produtos, mais 3 meses de garantia legal, atendendo ao código de defesa do consumidor.

Qual é a melhor marca de ventilador de teto?

Melhor ventilador de teto: os 7 melhores em 2023

• Ventilador de Teto Ventisol Fênix.
  • Ventilador de Teto Arno Ultimate VX10.
  • Ventilador de Teto Tron Mareiro.
  • Ventilador de Teto Ventisol Wind Premium.
  • Ventilador de Teto Ventisol Petit 3 Pás.
  • Ventilador de Teto Spirit 201 Branco.
  • Ventilador de Teto Mondial Maxi Air VTE-01 3 Pás.

Quem é o fabricante do ventilador Mallory?

Mallory, uma empresa Taurus Group, um dos maiores grupos de eletroportáteis da Europa. O Grupo Taurus vem deixando cada vez mais a sua marca no mundo. Com sede na Espanha e 55 anos de história, o Grupo atua em 4 continentes, com presença em mais de 80 países.

Onde fica a empresa Ventisol?

A Ventisol é uma marca brasileira com sede em Palhoça (SC) que produz e distribui para todo o Brasil, América do Sul e África.

Qual é a melhor marca de ventilador?

Desta forma, confira a seguir quais são as marcas de maior destaque no mercado quando o assunto é a compra de um ventilador:

• Arno;
  • Mondial;
  • Philco;
  • Britânia;
  • Ventisol;
  • Mallory.

Quanto custa um ventilador de teto ventisol?

O preço médio de ventilador de teto ventisol depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar ventilador de teto ventisol por valores entre R$ 143,90 e R$ 533,90.

Como entrar em contato com a ventisol?

Envie um e-mail para [email protected] com seus contatos ou ligue para 48 2107 9500.

Pode colocar gelo no climatizador ventisol?

O gel refrigerante (ou gelo) precisa ser adicionado no reservatório de água quando desejar utilizar a refrigeração. Inserindo água no reservatório: Abra a tampa do reservatório (11) na parte frontal do climatizador e adicione água limpa.

Quanto tempo dura um climatizador?

O aparelho possui um reservatório de água para refrescar um ambiente. O recipiente médio tem entre 6 e 7 litros, e dura de 8 a 9 horas. Ele transforma a água em micro gotículas, que são liberadas no cômodo para equilibrar a umidade e diminuir a temperatura.

Qual é a marca de ventilador que faz menos barulho?

Se você busca um modelo ainda mais silencioso, considere comprar o Arno Ultra Silence Force VU40. De acordo com o fabricante, este é o mais forte e silencioso ventilador já feito pela Arno, mas é importante destacar que o nível de ruído baixo é válido apenas para a velocidade 1. Nas demais, o ruído é “normal”.

Qual é o ventilador de teto mais silencioso do mercado?

ALISEUVentilador de Teto Terral

Segundo o fabricante, o Terral é o ventilador de teto mais silencioso disponível no mercado.

Quem é melhor Mondial ou Mallory?

Outro quesito avaliado pela associação foi a eficiência do produto, que relaciona a produção de vento com o consumo de energia. Os modelos Arno e Mallory também foram os que se saíram melhor nessa avaliação. Além deles, o Mondial NV-15 (R$ 69,90) recebeu nota máxima nesse quesito e foi considerada a escolha certa.

O que aconteceu com a Mallory?

O incidente que mudaria tudo aconteceu em 2019, quando Mallory Beach, amiga adolescente de um dos filhos Murdaugh, Paul, morreu num acidente de barco.

Quanto custa um ventilador de teto Ventisol?

Qual melhor marca de ventilador Ventisol ou Mondial?

Nossa última recomendação de ventilador é o Ventisol Turbo 6 de 40 cm. Ele foi, juntamente com o Mondial VSP-40, o ventilador mais forte na velocidade mínima com 4,2 m/s. E foi o terceiro mais forte na velocidade média, chegou a 4,8 m/s. Na velocidade máxima ele atingiu 5,3 m/s.