Quem é o fabricante do motor Mercury?

Quem fabrica os motores de popa Mercury?

A Mercury é uma empresa de tradição, produzindo motores de popa desde 1939. Hoje ela é uma das maiores produtoras mundiais de motores de popa e outros equipamentos náuticos, conhecida pela sua inovação, com produtos com boa performance, confiáveis e com baixo consumo de combustível.

Onde é fabricado os motores Mercury?

O novo motor Mercury de 8 HP 2T é fabricado no Japão seguindo os mais rigorosos controles de qualidade. Moderno incorpora as últimas tecnologias de propulsão marítima o que torna resistente mais resistente, compacto e também mais leve que os motores concorrentes.

Quem fabrica o motor Marine?

A Volvo Penta anunciou o início da produção e montagem dos motores de popa Seven Marine em suas instalações em Lexington, Tennessee. Em janeiro de 2020, toda a linha de motores Seven Marine foi incorporada ao processo de produção da Volvo Penta.

Qual o motor de popa mais vendido do Brasil?

15HP

O MAIS VENDIDO

O motor de popa 15HP – 2 tempos da Yamaha Náutica, é o campeão de vendas no Brasil e no mundo. Projetado com o que há de melhor da tecnologia japonesa, é o único da categoria produzido no Brasil.

Qual é o motor de popa mais potente do mundo?

O novo 600hp V12 7.6L Verado® é o motor de popa mais potente já desenvolvido pela Mercury Marine. Na verdade, é o motor de popa de maior potência em produção hoje. Seu bloco de alta cilindrada naturalmente aspirado, gera incrível torque para motorizar grandes embarcações e pesa somente 572kgs.

Qual o fabricante do motor de popa Hidea?

A Hidea é uma fabricante chinesa de motores de popa que oferece tecnologia e assistência técnica dedicada a seus consumidores. A sede está localizada na moderna cidade de Hangzhou com um parque fabril de última geração, centro integrado de Pesquisa & Desenvolvimento e uma produção anual de mais de 100.000 unidades.

Qual o consumo do motor Mercury?

Consumo médio de 5 a 7 Lts/hora, dependendo do barco e da carga. O Motor de Popa Mercury de 15 HP Super Japonês esbanja tecnologia!

Como saber o Ano do motor Mercury pelo número de série?

Você deverá ver uma etiqueta no motor. 2 Anote o número de série ou o número do modelo e da potência do motor. Olhe para ver se há um número de quatro dígitos ou dois dígitos abaixo do número de série. Esses números indicam o ano o motor foi fabricado.

Quem fábrica os motores da Scania?

A Scania Latin America está localizada em São Bernardo do Campo, com uma área de cerca de 400mil m², e é a única planta fora da matriz a produzir o produto completo.

Quem fábrica a Isuzu?

Fábricas projetadas > ISUZU

Empresa japonesa fabricante de veículos, fundada em 1916 como resultado da associação do estaleiro Ishikawajima com a companhia de gás e eletricidade de Tóquio.

Qual melhor marca de motor popa?

As marcas Mercury, Yamaha e Evinrude são as mais conhecidas e, de acordo com Alexandre, esses são os melhores motores importados existentes hoje no mercado nacional: “Elas tem boa rede e facilidade de assistência técnica, garantia e fácil manutenção de peças”, ressalta.

Qual a vida útil de um motor de popa?

2.000 horas

Qual a vida útil de um motor de popa? Um motor bem conservado dura aproximadamente 1.500 a 2.000 horas de uso, o que corresponde a bastante tempo, podendo durar até mais de 10 (dez) anos, se utilizado da forma correta. Assim, hoje queremos te ajudar com dicas para manter a conservação do seu motor de popa.

Qual o consumo do motor de popa Mercury?

Motor de Popa Mercury 15 HP Super – 2 Tempos, Rabeta 15” e Partida Manual. Consumo médio de 5 a 7 Lts/hora, dependendo do barco e da carga.

Onde é fabricado o motor de popa Yamaha?

sobre os motores de popa

A Yamaha comercializa uma linha de motores de popa de alta qualidade, extremamente confiáveis, que incorporam a mais avançada tecnologia para atender da melhor forma às mais variadas aplicações, sendo a única do segmento que possui fábrica no Brasil.

Quantos km por litro faz um barco?

O consumo médio de um barco é de 22 litros por hora, a 3.000 rpm. Sendo assim, o total por hora é equivalente a 44 litros. Dessa forma, cada litro de combustível é capaz de navegar por 0,5 milha, que é equivalente a quase 1 km.

Quantos quilos pesa o motor Mercury?

Direção: Manche. Comprimento do eixo: 15" / 381 mm. Relação de engrenagens: 1.92:1. Peso seco *Modelo mais leve disponível (kg): 51 kg.

Como saber se o número do motor é original?

Você pode consultar a numeração do motor do seu veículo no CRLV – Certificado de Registro de Licenciamento no campo de observações. Cada estado pode estabelecer suas próprias regras para o campo.

Quem fabrica os motores da John Deere?

Scania

A Scania entregou à John Deere Brasil, fabricante das colheitadeiras de cana Cameco, os primeiros dez motores industriais da marca.