Quem é o fabricante do motor do Jeep Compass?

Quem fabrica o motor T270?

Produzido no Polo Automotivo de Betim (MG), o novíssimo motor Turbo 270 da Toro 2022 é resultado de uma grande evolução no downsizing em propulsores, com menor cilindrada e elevados níveis de desempenho e potência.

Qual motor do Compass 2023?

O Compass Limited 2023 traz motor 1.3 T270 Turbo Flex, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas. O motor entrega 185 cv de potência com etanol e 180 cv com gasolina.

Qual é a marca do Jeep Compass?

Grupo Chrysler

O Jeep Compass é um utilitário esportivo médio da Jeep. Foi um dos primeiros modelos de automóvel do Grupo Chrysler (atual Stelantis North America) a oferecer versões com transmissão continuamente variável (Câmbio CVT) fabricada pela Jatco.

Onde é produzido o Jeep Compass no Brasil?

Produzido no Brasil desde outubro de 2016, no Polo Automotivo de Goiana, no Estado de Pernambuco, o Jeep Compass ultrapassou a marca de 400 mil unidades fabricadas no País. O lidera o segmento de SUVs médios no mercado nacional.

Quais carros usam o motor T270?

O motor T270, o 1.3 turbo que equipa modelos como Compass, Renegade e Toro, tem causado dores de cabeça aos donos de Fiat e Jeep.

O que significa o T270 do Compass?

As versões com o motor 1.3 turbo serão reconhecidas pela sigla T270, que significa Turbo 270Nm, a quantidade de torque do motor. É a mesa lógica do 200/250 TSI da VW.

Qual o novo motor do Jeep Compass?

O Jeep Compass terá um novo motor 2.0 turbo a gasolina para substituir o antigo motor 2.4 Tigershark (aquele da Toro e do Freemont) nos Estados Unidos, que no Brasil equipará uma inédita versão topo de linha em 2024.

Qual a versão mais vendida do Compass?

**Novo Jeep Compass SPORT 2022 COMPLETÃO e MAIS BARATO ** • Novo … Qual a cor mais vendida do Jeep Compass 2022? 3º – Branco é a cor mais vendida do Compass e a versão Longitude Flex é a queridinha dos brasileiros. 4º – O modelo é o único que conta com motor Turbo Diesel em seu segmento.

O que a Jeep tem a ver com a Fiat?

A revelação de que Jeep é o maior fenômeno do grupo Fiat foi feita pelo próprio presidente do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles), Mike Manley, em anúncio no início de agosto.

Qual é o top de linha do Jeep Compass?

O Jeep Compass Série S 2023 é a versão de topo da linha Compass com motorização T270, que traz tecnologia, conforto e segurança.

O que a Fiat tem a ver com a Jeep?

Como a Jeep é uma empresa que compõem a FCA (Fiat Chrysler Automobiles), muitos saíram afirmando (inclusive grandes jornais) que o motor que está no Jeep Renegade, é o mesmo que equipava antigos modelos da Fiat, como Bravo e Linea.

Quem é o dono da marca Jeep?

Jeep
Área(s) servida(s) Mundial
Proprietário(s) General Motors (1991-2015) FCA US LLC (2015-2021) Stellantis (2021-atual)
Pessoas-chave Sergio Marchionne (Presidente) Michael Manley (CEO)
Produtos Automóveis utilitários

O que significa a letra A no painel do Jeep Compass?

O botão do sistema “start-stop” é sempre uma letra A (maiúscula) circulada por uma seta.

Qual o consumo do motor T270?

Mas o consumo ficou em torno de 6km/l na cidade e 10,6km/l na estrada, com gasolina. Não é nada excepcional, mas é bem melhor que o do motor 1.8 flex que equipava o SUV compacto.

Quantos km o Compass faz com um litro de gasolina?

Consumo do Jeep Compass 2022

Novo Jeep Compass 1.3 Turboflex: 6,6 km/l com etanol e 9,7 km/l com gasolina. Novo Jeep Compass 2.0 Diesel: 10,3 km/l.

Qual o Compass mais econômico?

Em consumo, de acordo com o padrão do Inmetro, o Compass 1.3 Sport faz, com etanol, 7,3 km/l na cidade, e 8,7 km/l, na estrada (no antigo 2.0 flex, as médias eram de 6,1 km/l e 7,5 km/l). Com gasolina, na ordem, são 10,5 km/l e 12,1 km/l (até a linha 2021, 8,8 km/l e 10,8 km/l).

Quem é o proprietário da marca Jeep?

Com a mais inovadora e eficiente linha de produção automotiva do grupo Stellanis, a história da Jeep no Brasil ganha novos capítulos. Um projeto que mudou a vida de milhões de brasileiros e continuará mudando até alcançar milhões.

Qual a cor do Jeep Compass mais vendido?

Branco

3 – Branco é a cor mais vendida do Compass e a versão Longitude Flex é a queridinha dos brasileiros.