Quem é o fabricante da Truss?

Onde é fabricado Truss?

Instalada em São José do Rio Preto-SP, em uma área de 4550m2, a TRUSS Cosmetics conta com 85 funcionários, 92 distribuidores no Brasil e 25 distribuidores no mundo. Sintonizada com as tendências de mercado, a empresa investe em produtos ecologicamente corretos com ativos naturais.

Qual a origem da marca Truss?

Em 2003, Manuella fundou a Truss, empresa que associa moda a cosméticos com sede em São José do Rio Preto (SP). Com produtos de tratamento capilar voltados para profissionais de salões de beleza, a empresa atua com franqueados responsáveis por distribuir os produtos.

Quem é Manuela bossa?

Manuella, além de ser conhecida como empresária bem-sucedida, sempre chamou a atenção pela beleza. Alta, magra, chegou a ser modelo e fez parte do casting de uma das agências de modelo mais famosas do ramo na época, a Ford.

Porque a Truss foi vendida?

Conforme destaca Fernando Modé, CEO do Grupo Boticário, a compra do Truss faz parte de uma estratégia de acelerar a expansão dos negócios e de se tornar um ecossistema de beleza.

Como saber se um Truss é original?

Você pode ligar direto na Truss, passar o numero do lote (próximo ao código de barras) e confirmar se o produto é original.

Como saber se meu Truss é verdadeiro?

Resposta da empresa

Com as imagem e a identificação do produto foi possível realizar o rastreio, sua Specific Mask é original. A identificação de Lote dos produtos TRUSS é composta por no mínimo 7 dígitos. Em alguns casos, serão 3 dígitos na parte superior e os demais na parte inferior, ao lado da data de validade.

Quem é a dona da marca Truss?

Manuella Bossa

Foi em um desses momentos, quando fez uma hidratação nos cabelos e não obteve o resultado esperado, que Manuella Bossa teve o estalo de criar a TRUSS. Vinte anos depois, a marca está presente em mais de 20 países e teve faturamento de R$ 311 milhões em 2020, mesmo durante a pandemia.

Quanto tempo deixo o uso Obrigátorio Truss?

Como usar Uso Obrigatório Truss

Após o uso do shampoo, borrife o produto no cabelo úmido, deixe agir por até 5 minutos e, sem enxaguar, aplique o condicionador.

Como saber se o produto da Truss é falso?

Recentemente a TRUSS modernizou sua impressora de rótulos, e agora a identificação do produto baseia-se no número de lote, código de barras, data de validade e código numérico indicativo de rastreabilidade individual.

O que é o Leave-in?

Trata-se de um produto sem enxágue indicado para ser usado nos cabelos limpos, funcionando como um tratamento instantâneo para os fios. É o finalizador ideal para quem quer manter as madeixas disciplinadas e com aspecto saudável, sendo útil também na luta contra o frizz.

O que é uma hidratação Truss?

Truss Infusion Tratamento para Hidratação proporciona fios extremamente hidratados, livre do frizz, macios, saudáveis, protegidos e brilhantes. Especificações: Dica de Aplicação: Aplique sobre o cabelo seco, aplique mecha a mecha com um pincel no comprimento e pontas, evite próximo à raiz.

Quanto tempo deixar uso Obrigátorio Truss?

Como usar Uso Obrigatório Truss

Qual a diferença de Leave-in e Leave-on?

E o leave-in e o Leave-on tem a mesma função a diferença entre os dois será a composição. Eles não são tão cremoso como um creme e nem tão líquido quanto um spray. Proteja os seus fios contra as ações do dia a dia.

Qual a diferença entre protetor térmico e Leave-in?

Qual a diferença entre protetor térmico e leave-in? Na prática, nenhuma. O protetor térmico é apenas um dos produtos que se encaixa na categoria de produtos leave-in – ou seja, que não precisam de enxágue.

Quantas vezes por semana posso usar o uso Obrigátorio Truss?

Para melhorar a hidratação dos cabelos faça, uma ou duas vezes por semana, o uso de uma máscara de tratamento entre o shampoo e o condicionador.

Pode usar Leave-in todos os dias?

Sim. O leave-in pode ser aplicado, em pequena quantidade, todos os dias ou após a lavagem de seu cabelo.

Pode dormir com ampola no cabelo?

Vive se perguntando se pode dormir com ampola no cabelo para turbinar seus resultados? A resposta é: não pode!

O que substitui Leave-in?

Use loção corporal como leave-in

A loção é capaz de domar as madeixas, principalmente as crespas, sendo um ótimo substituto do leave-in.