Quem é o fabricante da Santa Lolla?

Quem fabrica a marca Santa Lolla?

Vanessa Martinez

Santa Lolla é uma franquia de uma marca de sapatos que pertence a empresária Vanessa Martinez, esposa de Henrique Constantino.

Onde fica a fábrica da Santa Lolla?

Onde fica a fabrica da Santa Lolla? A Santa Lolla não revela exatamente onde fica sua fábrica. Porém sua sede oficial fica na cidade de Serra, no estado do Espírito Santo, onde é feito todo o gerenciamento do negócio.

Qual é a origem da marca Santa Lolla?

A Santa Lolla foi fundada em 2002, no bairro de Moema, São Paulo, pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fábio Martinez. Dois anos mais tarde, a loja de sapatos tinha se tornado uma franquia.

Onde são fabricadas as bolsas da Santa Lolla?

A etiqueta que consta no produto é de outra empresa e foi fabricada na China .

O que significa a palavra Santa Lolla?

Conhecida pelos mistérios que cercavam uma vida ascética e exclusivamente dedicada à religião, Floripes Dornelas de Jesus, chamada popularmente de “Santa Lola”, tornou-se personagem de referência no cenário religioso da Zona da Mata mineira.

Qual é o material da bolsa Santa Lolla?

poliuretano

As bolsas Santa Lolla são produzidas com poliuretano.

Qual o material das bolsas da Santa Lolla?

poliuretano

As bolsas Santa Lolla são produzidas com poliuretano. Um material sólido com textura similar à espuma, que apresenta excelentes características, como flexibilidade, leveza e resistência à riscos e arranhões.

Como saber que a bolsa da Santa Lolla é original?

Como saber se a minha bolsa Santa Lolla é original? Procure etiquetas da marca e de autenticidade, além do número de série do produto. A maioria das bolsas de grife tem uma etiqueta interna com o nome da marca e seu número de série. Essa etiqueta é costurada à mão ou estampada no couro.

Qual o valor de uma franquia da Santa Lolla?

Franquia Santa Lolla: veja o valor e se vale a pena!

Informações Santa Lolla
Investimento inicial Entre R$285 mil a R$355 mil
Faturamento médio mensal R$130 mil
Prazo de retorno 30 a 36 meses
Nota do Reclame Aqui Aproximadamente 5/10

Qual o faturamento da Santa Lolla?

No ano passado, foram fabricados 12 milhões de pares de Santa Lolla. A previsão de faturamento para este ano é R$ 2,5 bilhões no sell-out ante R$ 2,2 bilhões em 2022.

Qual a garantia das bolsas Santa Lolla?

3.2.1- A devolução de produtos que apresentem defeito ou vício de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias, visto tratar-se de bem durável, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Como saber se a bolsa da Santa Lolla é original?

Qual o material da Santa Lolla?

descrição do produto

bolsa em material poliuretano santa lolla na cor nude envernizado. possui alça removível.

Quanto ganha um gerente da Santa Lolla?

A média salarial nacional de Gerente na empresa Santa Lolla é de R$ 3.976 por mês. O salário mensal de Gerente na empresa Santa Lolla varia de R$ 1.583 a R$ 4.500.

Tem Santa Lolla fora do Brasil?

A Santa Lolla – rede de franquias de calçados femininos, que possui 126 lojas e já está presente em todos os estados brasileiros – vai abrir sua primeira unidade fora do país, em Assunção, Paraguai, no mês de agosto.

Como limpar o tênis Santa Lolla?

Nunca utilize produtos químicos como álcool, acetona, alvejante ou detergente para limpeza dos produtos. Quando a higienização permitir o uso de panos levemente umedecidos, a solução deve ser apenas de água e sabão neutro.

Pode lavar Slip On Santa Lolla?

Queridas amantes do Slip On, temos uma dica para vocês: podem lavar sem medo os seus queridinhos da Santa Lolla! É isso mesmo, nada de medo de estragar essas preciosidades.

Quantas lojas Santa Lolla tem no Brasil?

Com mais de 18 anos no mercado, contamos com um time afiado, que valoriza Inovação e Trabalho em equipe. Juntos nos tornamos uma das principais referências de moda no Brasil. Atualmente a Santa Lolla conta com mais de 2500 pontos de vendas e 296 lojas espalhadas por todo o país.