Quem é o fabricante da Nivea?

Quem fábrica a marca NIVEA?

Beiersdorf

Quando a Beiersdorf apresentou o seu pioneiro NIVEA Milk, o primeiro "creme líquido", em 1963, lançou uma nova forma de cuidado com a pele. Hoje, há uma ampla quantidade de produtos de cuidado corporal NIVEA, desde loções energizantes, óleos firmadores a inovadores hidratantes para o banho.

Qual o grupo da NIVEA?

Beiersdorf

Esta mistura deu origem ao NIVEA Creme, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

Quantas NIVEA existem no mundo?

O que em 1911 começou como NIVEA Creme é hoje uma enorme família de marcas com mais de 500 produtos.

O que significa Eucerit?

No ano de 1900, o jovem químico Isaac Lifschütz registrou uma patente para um agente emoliente ao qual batizou de Eucerit – inspirado pela antiga palavra grega que significa "a bela cera".

O que significa a palavra NIVEA?

Nívea é o feminino de níveo. O mesmo que: alva, láctea, nevada, branca.

O que a NIVEA produz?

Nivea lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. Após o seu sucesso, a linha se expandiu, incluindo talco, sabonete e leite para o cabelo. A marca está no Brasil desde 1914.

O que significa Beiersdorf?

Beiersdorf AG é uma empresa multinacional alemã fundada em 1882 e sediada em Hamburgo, que se dedica à fabricação de produtos de cuidado pessoal. Entre as marcas que comercializa encontram-se: 8×4. Atrix.

Onde fica a sede da NIVEA?

Nivea (estilizado como NIVEA) é uma marca da empresa Beiersdorf AG sediada em Hamburgo, Alemanha, que opera nos mercados internacionais de cuidado da pele.

Qual o país de origem da Nivea?

Alemanha

O que significa a palavra Nivea?

Nívea é o feminino de níveo. O mesmo que: alva, láctea, nevada, branca.

O que significa Nívea a luz?

Diz-se de junção de todas as cores do espectro da luz.

Qual a origem do nome Nivia?

Nívia: Significa “da neve”, “branca como a neve”. É uma variante de Nívea, que deriva da palavra do latim nivens, que quer dizer literalmente “da neve, branca como a neve”.

Qual o país de origem da NIVEA?

Alemanha

Onde é fabricado o creme NIVEA?

Hamburgo, Alemanha

Qual foi o primeiro hidratante do mundo?

O famoso creme Nivea foi o primeiro creme hidratante do mundo. Desde sempre foi associado à saúde e beleza da pele, principalmente pelo sector feminino da sociedade.

O que significa nome NIVEA?

Nívea: Significa “da neve”, “branca como a neve”. Tem origem no latim nivens e significa literalmente “da neve, branca como a neve”. É nome de uma marca alemã de produtos cosméticos fundada em 1982 por um farmacêutico.

O que quer dizer a palavra Nivea?

Significado: Que é alva como a neve, do latim Nivea. Nome das atrizes Nívea Stelmann e Nívea Maria.

O que quer dizer a palavra Nívea?