Quem é o fabricante da Multilaser?

Qual marca a Multilaser comprou?

A empresa anunciou seu ingresso no mercado pet ao adquirir a Expet, marca e tapetes higiênicos para pets. Abre capital na B3 sob o ticker MLAS3 e compra a loja online da empresa brasileira Obabox. 2022 – A empresa anunciou a reformulação da sua marca, que passará a se chamar Multi, e também do seu logotipo.

Quais são as marcas do Grupo Multilaser?

O grupo Multi também está presente no mercado com outras marcas, como a Warrior, segmento que é mais focado em produtos gamer. Outro destaque é a Pulse, marca de áudio com fones e speakers. A ATRIO também faz parte do conglomerado e está presente no mercado com modelos focados em segurança, bem estar e saúde.

O que falam da marca Multilaser?

Avaliações dos consumidores

Já a nota geral de 2023 está em 8.2, o que é considerado ótimo. A Multilaser respondeu 98.5% das reclamações. Além disso, tem um índice de solução de 88.5% de mais de 70% dos consumidores voltariam a fazer negócio com a marca. Print do Grupo Multilaser no Reclame Aqui feito em abril de 2023.

Porque a Multilaser virou multi?

A partir de agora, a empresa brasileira passa a se chamar “Multi”. A alteração tem como objetivo reforçar a origem nacional da companhia, além da abrangência do portfólio do grupo – o qual conta com mais de cinco mil produtos.

Onde é fabricado Multilaser?

A Multilaser conta com duas fábricas localizadas no Brasil. A principal delas está em Extrema (MG); a segunda, um complexo de apoio, fica na cidade de Manaus (AM). Também há escritórios localizados em São Paulo (SP) e em Shenzhen, na China. A companhia conta com mais de 3 mil funcionários.

Quem representa a Nokia no Brasil?

Última atualização em 4 de junho de 2020 às, 14h07. Florian Seiche é presidente da HMD Global, empresa por trás da volta da Nokia ao mercado de celulares. A companhia se aliou à Multilaser para trazer seus primeiros dispositivos ao Brasil em maio deste ano.

Qual é a marca de celular brasileira?

A positivo é uma empresa brasileira, fundada em 1989.

Porque a Multilaser mudou de nome?

A Multilaser passará a se chamar apenas Multi. A decisão faz parte de um processo de rebranding da fabricante de artigos eletrônicos do Brasil. A empresa diz que a mudança tem como objetivo "reforçar a origem brasileira da companhia" e dar visibilidade ao seu portfólio.

Qual a vantagem do Multilaser?

A grande vantagem do celular Multilaser é de fato o ótimo custo-benefício. Isso porque esse é um aparelho que atende desde os usuários que precisam realizar apenas as tarefas básicas até aqueles que precisam de mais eficiência, mas sem gastar muito. Outra vantagem é que existem diversos modelos de celular Multilaser.

O que é produto reembalado Multilaser?

O que são produtos reembalados? São produtos originais de fábrica, que podem conter algum tipo de avaria, Essas avarias são apenas de aparência, que não afetam a funcionalidade e uso, Produto Reembalado com garantia de 90 dias para vícios ocultos, Não cobrimos eventuais danos estéticos.

Quantos produtos a Multilaser tem?

A Companhia acredita ser uma das mais diversificadas companhias de bens de consumo do Brasil devido a amplitude de seu portfólio com mais de 7.000 produtos diferentes (SKUs) e ampla capacidade de distribuição nacional.

Porque a Nokia saiu de linha?

O sistema de hardware baseado em dispositivo da Nokia era pesado e desatualizado, mas a empresa persistiu com ele enquanto os concorrentes desenvolviam os sistemas operacionais iOS e Android baseados em software. Na época em que os telefones Nokia ofereciam o Android, a empresa havia ficado para trás.

Qual foi a empresa que comprou a Motorola?

Lenovo

A divisão de celulares da Motorola foi adquirida pela Lenovo em 2014 por US$ 2,91 bilhões, preço baixo se comparado aos US$ 12,5 bilhões pagos pelo Google três anos antes.

Qual é a melhor marca de celular do mundo?

Melhor marca de celular: as 7 melhores em 2023

• Samsung. Samsung Galaxy S22 Ultra.
  • Apple. Apple iPhone 13.
  • Xiaomi. Xiaomi Redmi Note 9.
  • Huawei. Huawei P50 Pro.
  • OnePlus. OnePlus 9 Pro.
  • Motorola. Motorola Edge 30.
  • Asus.

Qual é o celular mais vendido no Brasil?

Conheço muita gente que leva em consideração o fator “revenda” ao optar pelo iPhone. Normalmente os celulares da Apple desvalorizam menos do que os aparelhos Android.

Qual foi o último lançamento da Multilaser?

O Multilaser G Max 2 é a aposta da marca brasileira para quem precisa de um smartphone acessível com muita memória e bateria. O aparelho, lançado em setembro de 2021, é o primeiro da linha de entrada a trazer armazenamento de 128 GB.

O que aconteceu com a Multilaser?

A empresa encerrou o quarto trimestre de 2022 com uma dívida líquida de R$ 546,9 milhões. Outra medida envolve a gestão de portfólio – atualmente a Multi vende 7 mil produtos em dez marcas — e foco em lançamentos de eletroportáteis e nas motos elétricas da marca Watts, montadora adquirida pela Multi há um ano.

Qual o sistema operacional do Multilaser?

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema Operacional Android 9.0 (Pie)
Processador MediaTek MT6739
Núcleo de Processador Quad-core