Quem é o fabricante da máquina de lavar Colormaq?

Quem é o fabricante da marca Colormaq?

Carlos Pereira da Silva

Há 45 anos, o empresário Carlos Pereira da Silva teve a ideia de criar esse produto para atender as classes de baixa renda, que, na época, não tinham acesso a uma lavadora de roupas em função do alto valor.

Quantos anos tem a marca Colormaq?

A Colormaq, fabricante de eletrodomésticos e cozinhas de aço, comemora 45 anos no mercado brasileiro com o lançamento de uma nova identidade.

O que é a Colormaq?

Conheça mais sobre a Colormaq!

Somos uma empresa especializada na fabricação de bens de consumo duráveis. Atuamos nos segmentos: LINHA BRANCA E MOVEIS, somando um portfólio amplo na linha de fabricação.

Quanto custa uma máquina Colormaq de 15kg?

R$ 1.613,30

O menor preço encontrado no Brasil para Lavadora Colormaq 15kg LCA 15K atualmente é R$ 1.613,30.
Em cacheSemelhantes

O que significa turbo lavagem na máquina Colormaq?

Sra. Erica, o botão Turbo Lavagem piscando não é um defeito do produto, é um sinal de que a pressão da água está fraca. A lavadora interrompe o processo de enchimento para que o produto não queime.

Quanto tempo dura o filtro da Colormaq?

6 meses

A vida útil média de seu filtro é de 4.000 litros (aproximadamente 6 meses), porém dependendo da qualidade da água no local, esta vida poderá ser menor.

Como entrar em contato com a Colormaq?

Na sequência, entre em contato com nossa Central de Atendimento no 0800 770 8503 ou através do e-mail [email protected]. Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias da entrega, entre em contato com a Assistência Técnica da Colormaq através do telefone 0800 770 8517.

Qual o Whatsapp da Colormaq?

0800 770 8517

Você também pode entrar em contato via Whatsapp clicando no botão flutuante do canto inferior do site.

Quanto tempo dura a centrifugação de uma máquina Colormaq?

– CENTRIFUGAÇÃO: A lavadora tem dois níveis de Centrifugação, a normal e a curta, que centrífuga de forma eficiente em 5 minutos.

Qual o consumo de uma máquina de lavar roupa de 15kg?

Confira o gasto médio de água por ciclo de lavagem, por faixa de tamanho: Lavadoras com capacidade até 10 kg: gasto médio de até 135 litros de água por ciclo; Lavadoras com capacidade de 11 kg a 12 kg: gasto médio até 168 litros por ciclo; Lavadoras de até 17 kg: gasto médio de até 197 litros por ciclo.

Como fazer limpeza filtro colormaq?

Limpar o filtro de fiapos

Para limpar, puxe a tampa localizada no centro do agitador da lavadora e retire o suporte do filtro. Lave o filtro em água corrente. Se precisar, use uma escova para tirar a sujeira e coloque de volta. Dessa forma, você terá um filtro limpinho.

Como saber se o filtro é original?

O refil original normalmente possui selo do Inmetro que atesta sua qualidade, garantindo bons níveis de purificação de água e retenção de partículas contaminantes. Já o refil similar, por sua vez, não possui certificação obrigatória pelo Inmetro.

Quantos funcionários tem a Colormaq?

5.000 funcionários

A empresa colormaq tem Entre 1.001 e 5.000 funcionários.

O que é turbo lavagem na máquina colormaq?

A lavadora Colormaq conta com o modo Turbo lavagem que mantém a agitação e centrifugação na sua capacidade máxima, ajudando a remover até mesmo as manchas mais difíceis e evitando desgastes nos tecidos.

Porque o amaciante não desce na máquina colormaq?

Se a máquina de lavar não tiver pressão de água suficiente, o amaciante não escorrerá. Para verificar as telas, feche a água com as válvulas de água.

Pode deixar água na máquina de lavar de um dia para o outro?

Então, deixe “maturar” por não mais que 1h. É o tempo ideal para que a sujeira se descole dos tecidos, mas não é tanto tempo a ponto de ir desbotando suas roupas.

Pode deixar a máquina de lavar ligada na tomada?

Desligar a lavadora da tomada é um gesto simples e. pode evitar problemas e defeitos elétricos ou. eletrônicos devido as oscilações e quedas frequentes.

Quanto tempo dura um filtro Colormaq?

6 meses

A vida útil média do Refil filtro Colormaq é de 4.000 litros, ou 6 meses.