Quem é o dono do VillageMall?

Quem é o dono do shopping VillageMall?

Multiplan

A Multiplan é uma das maiores empresas de shopping centers do Brasil. Desenvolve, administra e detém uma das melhores carteiras de shoppings do país, com 19 operações nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

Quem é o dono da rede Multiplan?

José Isaac Peres

E é assim a história do empresário José Isaac Peres. Seus pensamentos e atitudes estão refletidos na estratégia da Multiplan, da qual é sócio-fundador. Sua bem sucedida trajetória profissional teve início em 1963.

Quando foi inaugurado o VillageMall?

Com conceito único, lojas e restaurantes exclusivos e um programa de relacionamento premiado, o VillageMall completa 10 anos em 2022. Inaugurado em dezembro de 2012, é focado no mercado de luxo, com um mix de grifes internacionais e grandes nomes do varejo nacional.

Qual é o Shopping dos milionários no Rio de Janeiro?

Abre: De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Para iniciar o trajeto, pressione as teclas de seta.

O que aconteceu no VillageMall hoje?

Por volta de 18h do sábado (25), um bando de 12 criminosos armados invadiu o Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para assaltar a joalheria Sara. O segurança Jorge Luiz Antunes (na foto abaixo), de 49 anos, acabou sendo assassinado a tiros pelos bandidos. Abaixo, veja O QUE SE SABE sobre o caso.

Quem é o dono do Shopping Tacaruna?

João Carlos

Em 1997, João Carlos entrou com sua primeira participação em shopping center. Foi através do Shopping Tacaruna que esse novo setor se abriu para o empresário.

Quem é o dono do BH Shopping?

Multiplan

Quantos shoppings têm o grupo Multiplan?

Ao final de março de 2023, a Multiplan detinha 20 shopping centers com Área Bruta Locável (ABL) total de 880.907 m² (711.118 m² de ABL própria) que geraram vendas de R$20,9 bilhões nos últimos 12 meses.

Qual é o maior shopping da Barra?

BarraShopping/New York City Center

O BarraShopping é bem grande e contabiliza mais de 700 lojas espalhadas em cerca de 70 mil m². Entre as lojas âncoras, destacam-se: C&A, Lojas Americans, Zara, Leader, Ponto Frio, Renner e Casa & Vídeo, entre outras.

Quantos anos tem o shopping VillageMall?

VillageMall e ParkShoppingCampoGrande celebram 10 anos de sucesso.

Qual é o shopping mais luxuoso do Brasil?

JK Iguatemi

Localizado em uma região privilegiada de São Paulo, o JK Iguatemi concentra as melhores e mais exclusivas lojas do mundo.

Onde moram as pessoas mais ricas do Rio de Janeiro?

Leblon, Ipanema, Copacabana e Barra da Tijuca são exemplos de localidades que oferecem imóveis de alto padrão, estilo de vida luxuoso e uma infraestrutura completa.

Quem é o segurança morto no Village Mall?

Jorge Luiz Antunes

Jorge Luiz Antunes, de 49 anos, o segurança morto no assalto a uma joalheria no Village Mall, na Zona Oeste do Rio, tinha a obrigação de abordar “suspeitos” conforme orientações via rádio. Pela diária de 12 horas, recebia R$ 180 em espécie, sem vale-transporte nem auxílio-alimentação.

Quem era o segurança morto no Village Mall?

Jorge Luiz Antunes

O segurança morto durante um assalto a uma joalheria no Village Mall, shopping de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi identificado como Jorge Luiz Antunes, 49.

Quem é o dono do Rio Mar?

Grupo JCPM

Em Fortaleza, o Grupo JCPM é dono dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.

Quem é o dono do Shopping Del Rey?

A brMalls anunciou na noite de ontem a aquisição de uma participação adicional no Shopping Del Rey, localizado em Belo Horizonte (MG), e agora detém 80%. O preço da transação foi de R$ 72,5 milhões.

Qual shopping mais rico de BH?

Diamond Mall

O Shopping mais luxuoso de BH! – Avaliações de viajantes – Diamond Mall – Tripadvisor.

Qual a maior empresa de BH?

Ranking das 50 maiores empresas em Belo Horizonte/MG

Empresa Capital (R$)