Quem é o dono do TopShopping?

Quando inaugurou TopShopping?

Esse shopping faz parte da minha história, vim morar na baixada, mais precisamente a uma quadra do shopping, em 1996, fiz 22 anos em agosto , e o top shopping faz 22 anos em outubro.

Qual o valor do estacionamento do TopShopping?

Pensando no conforto e lazer dos clientes, o TopShopping reduziu a tarifa do estacionamento aos domingos para R$ 5,00, para carros quanto e motos.

Quantos anos tem o TopShopping Nova Iguaçu?

Inaugurado em outubro de 1996, o TopShopping é referência de consumo e lazer na Baixada Fluminense. Localizado no centro de Nova Iguaçu, é o Shopping mais Top da cidade!

O que aconteceu com o shopping de Nova Iguaçu?

27 de janeiro de 2023

Começou na tarde desta sexta-feira (27) a demolição do prédio que abrigava o Shopping Nou, no Centro de Nova Iguaçu, atingido por um incêndio na manhã da última quarta-feira (25).

Qual cidade brasileira recebeu a primeira loja da Top Shopping?

A marca britânica de fast fashion Topshop concretizou o sonho das milhares de fãs brasileiros e revelou finalmente que abrirá a sua primeira loja em abril no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Quanto fatura um dono de estacionamento?

Rotatividade das vagas: média de 100 clientes por dia. Faturamento bruto diário: R$1.500,00. Faturamento bruto mensal: trabalhando 26 dias por mês, o faturamento bruto total é de R$39.000,00.

Quantos estacionamentos têm a Estapar?

A Estapar é a maior e mais reconhecida rede de estacionamentos da América Latina, presente em 700 estacionamentos, nos melhores empreendimentos do Brasil.

Quem fundou a cidade de Nova Iguaçu?

15 de janeiro de 1833

Em 15 de janeiro de 1833, portanto, foi criada a Vila de Iguaçu a partir de decreto assinado pelo regente Nicolau Pereira de Campos Vergueiro, em nome do imperador dom Pedro II.

Quando foi inaugurado o Shopping da pedreira?

28 de abril de 2016

Sendo o único shopping do mundo construído em uma pedreira, que conseguiu seguir o cronograma de início e término de construção, atendendo data e hora da inauguração (28 de abril de 2016, às 17h) foram os grandes destaques do projeto.

Quem é o dono do shopping Praça Nova?

brMalls

O empreendimento da VBI Real Estate, com administração da Aliansce Sonae + brMalls, foi inaugurado no dia 1º de setembro de 2017. Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina.

Qual a empresa que faz Nova Iguaçu?

Atualmente viações como a Catarinense, Kaissara, 1001 e Costa Verde atendem o destino Nova Iguaçu/RJ com excelência e ligam trechos partindo da Angra dos Reis/RJ, São Paulo/SP, Cabo Frio/RJ, Rio das Ostras/RJ e muito mais.

Onde fica o maior shopping no Brasil?

O Shopping Leste Aricanduva, em São Paulo, é o maior centro de compras do Brasil e da América Latina. O Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, é o quarto maior shopping center do Brasil.

Qual maior rede de shopping do Brasil?

O maior grupo de shopping centers do país é a Iguatemi Empresa de Shopping Centes S.A., que pertence ao grupo Jereissati – Este grupo detém o controle de shoppings espalhados por vários estados brasileiros. No Brasil, os shoppings foram construídos exatamente como nos EUA.

Quanto rende um estacionamento por mês?

A movimentaçao mensal dos estacionamentos nao é revelada. Mas, para se ter uma idéia, basta multiplicar o preço cobrado pela hora em locais movimentados – R$ 3,00 em média – por um movimento de 100 carros por dia, por exemplo. "Aí a pessoa pode ganhar até R$ 20 mil por mês", calcula Pereira.

Quantos carros cabem em 1000 metros quadrados?

Suporte de peso: Comporta entre 2000 e 2500 quilos para cada veículo. Capacidade: A cada 100 metros quadrados é possível estacionar 60 carros, enquanto um edifício residencial ou comercial deve disponibilizar mil metros quadrados para o mesmo número de veículos.

Quem é o dono da empresa Estapar?

André Esteves

A Estapar é controlada pelo fundo Maranello, cujos recursos são de André Esteves, fundador e maior acionista da instituição financeira.

Quanto ganha um funcionário da Estapar?

Quanto paga a empresa Estapar estacionamentos – Brasil? O salário mensal médio da empresa Estapar estacionamentos varia de aproximadamente R$ 1.207 por mês para o cargo de Caixa de Loja até R$ 1.884 por mês para o cargo de Operador de Estacionamento.

Qual é a maior cidade da Baixada Fluminense?

Nova Iguaçu

Hoje, Nova Iguaçu é o maior município da Baixada Fluminense em extensão territorial e segundo em população. Possui um dos centros comerciais mais importantes do Estado do Rio de Janeiro, um polo que atrai consumidores das cidades de seu entorno.