Quem é o dono do supermercado Verdemar?

Quem são os donos do supermercado Verdemar?

Alexandre Poni

Por enquanto, escolheram a Bahia, mas para inaugurar um hotel-butique. Para entender as razões do sucesso do Verdemar, não é preciso ir longe. Basta conhecer o perfil de seus sócios, Alexandre Poni e Hallison Moreira.

Quanto fatura o Verdemar?

Em 2002, o Verdemar faturou 34 milhões de reais. Em 2022, mais de 30 vezes esse valor. Com pouco mais de 50 anos, tanto Hallison quanto Alexandre dizem que ainda não se preocupam com processo de sucessão na empresa.

Quem é Alexandre Poni?

Alexandre Poni é diretor Comercial e sócio-proprietário do supermercados Verdemar, rede com 16 lojas em Belo Horizonte e em Nova Lima.

Quantas lojas o Verdemar possui?

Compre pelo site, app ou em uma de nossas 16 lojas.

Qual o maior Verdemar?

As unidades dos bairros Sion e Buritis são as maiores, contando com adega, hortifrutigranjeiros, balcão de sushis, pizzaria e cafeteria. A unidade do bairro São Pedro, a mais antiga da organização, tem proporções e variedade de produtos bem menores.

Quem é o verdadeiro dono do supermercado BH?

Pedro Lourenço de Oliveira

NOSSA HISTÓRIA. A rede Supermercados BH nasceu da visão empreendedora que conduziu Pedro Lourenço de Oliveira a abrir em maio de 1996 sua primeira mercearia, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Quanto ganha um gerente do supermercado Verdemar?

Os salários de Gerente na Supermercados Verdemar estão entre R$8.479 e R$36.027.

Qual é o mercado mais caro do Brasil?

"A Casa Santa Luzia existe desde 1926 e é o Supermercado mais tradicional de São Paulo, com produtos exclusivos! . A loja possuí aproximadamente 2200m², hoje faz parte do roteiro dos amantes da gastronomia e busca manter a qualidade e variedade dos produtos com um atendimento diferenciado." .

Quanto ganha um repositor no Supermercado Verdemar?

R$ 1.249

O salário médio pago pela empresa Verdemar para o cargo de Repositor (Brasil) é aproximadamente R$ 1.249 por mês, semelhante à média nacional.

Como surgiu o Verdemar?

A história da rede Verdemar começou em 1993, quando os atuais proprietários, Alexandre Poni e Hallison Moreira, começaram o grupo investindo em um armazém modesto no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de BH.

Quantos anos tem o Verdemar?

Sobre nós. A Organização Verdemar é uma rede supermercadista mineira, com 29 anos de história, focada na oferta de exclusivos produtos e serviços gastronômicos.

Qual a fortuna de Pedro BH?

É cofundador da TEx Tecnologia, empresa de software para o mercado de seguros. Dono da rede Supermercados BH, sua fortuna é avaliada em mais de R$7,5 bilhões, de acordo com balanço apresentado ainda em 2020.

Qual o salário de um Gerente do supermercado BH?

R$ 2.596

Qual é o salário médio para a vaga de: Gerente na empresa: Supermercados BH – Brasil? O salário médio pago pela empresa Supermercados BH para o cargo de Gerente (Brasil) é aproximadamente R$ 2.596 por mês, ou seja, 37% abaixo da média nacional.

Qual o salário de operadora de caixa no Verdemar?

R$ 1.251

O salário médio pago pela empresa Verdemar para o cargo de Caixa de Loja (Belo Horizonte, MG) é aproximadamente R$ 1.251 por mês, ou seja, 23% acima da média nacional.

Quanto ganha um fiscal de loja no Verdemar?

Qual é o salário de Fiscal De Loja na empresa Verdemar Supermercado e Padaria? Os salários de Fiscal De Loja na Verdemar Supermercado e Padaria estão entre R$1.598 e R$1.707.

Quem é o dono do grupo líder?

Valmir Costa – Fundador e Diretor Presidente – Grupo Lider | LinkedIn.

Qual o maior atacarejo do Brasil?

No topo, o Carrefour lidera pela sétima vez o Ranking ABRAS, movimentando R$ 108,1 bilhões em 2022. O segundo colocado, o Assaí Atacadista, ficou com R$ 59,7 bilhões, sendo seguido pelo Grupo Mateus, que subiu de posição no Ranking e ficou em terceiro, tendo apurado no período R$ 24,6 bilhões.

Quantos funcionários tem o Verdemar?

289 funcionários

Salário estimado a partir da informação fornecida por 289 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos ou atuais) nos últimos 36 meses*. Por favor, saiba que os valores de estes salários da empresa Supermercado Verdemar são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros.