Quem é o dono do supermercado Komprão?

Quem é o grupo Koch?

O Grupo é formado por 57 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo. O Grupo ainda conta com um moderno Centro de Distribuição situado em Tijucas, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.

Quantas lojas Grupo Koch tem?

Atualmente, o grupo conta com 34 lojas do atacarejo Komprão Koch e 20 do Super Koch, baseadas em 26 municípios de Santa Catarina.

Quanto ganha quem trabalha no Koch?

Salários de Komprão Koch Atacadista

Cargo Salário
Salários de Operador De Caixa – 35 salários informados R$ 20.614/ano
Salários de Repositor De Mercadorias – 14 salários informados R$ 21.600/ano
Salários de Fiscal De Prevenção De Perdas – 11 salários informados R$ 24.818/ano

Qual a cultura do grupo Koch?

A cultura do Grupo Koch é norteada por suas diretrizes, ou seja, o jeito de ser Koch é o reflexo do comportamento de todos e nossa atuação deve estar sempre alinhada com Missão, Visão e Valores da empresa.

Quanto ganha operador de caixa no Komprao?

R$ 3.910

Qual é a comparação do salário de Operador De Caixa na empresa Komprão Koch Atacadista com a faixa salarial base do cargo? A média salarial de Operador De Caixa é de R$ 3.910 por mês em Brasil, que é 127% maior do que a média salarial mensal da empresa Komprão Koch Atacadista para essa vaga, que é de R$ 1.718.

Quanto ganha um gerente no Koch?

Os salários de Gerente na Komprão Koch Atacadista estão entre R$3.307 e R$4.887.

Quanto ganha operador de caixa no Komprão?

R$ 3.910

Como é trabalhar no Komprão?

Empresa dinâmica, correta e que oferece muitas oportunidades

Empresa ótima para se trabalhar, um sistema agradável e fácil de se adaptar.

Quanto ganha um Gerente do Komprão?

Qual é salário de um repositor no Komprao?

R$ 1.976

A média salarial nacional de Repositor na empresa Komprão Koch Atacadista é de R$ 1.976 por mês.

Quanto ganha um gerente do Komprao?

Quanto ganha um operador de caixa no Komprão?

A média salarial nacional de Operador De Caixa na empresa Komprão Koch Atacadista é de R$ 1.718 por mês. O salário mensal de Operador De Caixa na empresa Komprão Koch Atacadista varia de R$ 1.532 a R$ 2.000.

Quanto ganha um repositor no Komprao?

R$ 1.976

Quanto ganha um gerente do Komprão?

Quanto ganha um fiscal de prevenção de perdas no Komprão?

R$ 2.068

Qual é o salário de Fiscal De Prevenção De Perdas na empresa Komprão Koch Atacadista? A média salarial nacional de Fiscal De Prevenção De Perdas na empresa Komprão Koch Atacadista é de R$ 2.068 por mês.

Quanto ganha um Gerente no Koch?