Quem é o dono do super rede?

Quem é o dono da Super Rede?

Rede Super

Rede Super Canal 23 Ltda.
Proprietário Márcio Valadão
Presidente André Valadão
Cidade de origem Belo Horizonte, MG
Sede Belo Horizonte, MG

Quem é o dono do Super compras?

Wiliam

A Rede Super Compras surgiu com um grupo de amigos e cresceu, se tornando uma rede sólida e competitiva, hoje somos mais de 60 lojas em todo estado do Rio de Janeiro. Tendo como presidente o Sr Wiliam. Fomos a primeira rede de supermercados a lançar uma influenciadora supermercadista no metaverso.

Quantas lojas têm rede Super?

A Rede Super Útil é uma organização associativa, formada por mais de 60 supermercados que não para de crescer, e quer contar com você para fazer parte deste sucesso.

Quem faz parte do grupo Super Nosso?

Atualmente o Grupo abrange as bandeiras: Super Nosso, Momento, Super nosso em casa, Apoio Mineiro, Apoio entrega e as distribuidoras Daminas e Dec Minas e Raro Alimentos.

Quantas lojas tem o Super do Povo?

Hoje o Super do Povo é uma empresa sólida, onde existem 08 grandes lojas espalhadas por Fortaleza e região metropolitana, situadas no Henrique Jorge, José Walter, Conjunto Ceará, Passaré, Parque dois Irmãos, Cambeba, Jurema e Guararapes.

Quantas lojas têm a rede Hirota?

No ano em que completa 50 anos, Grupo Hirota anuncia o investimento de 31 milhões de reais para abertura de 54 lojas multiformato agora em 2022. Hoje, a rede soma 119 lojas: 75 Hirota em Casa, 26 Hirota Express e 18 supermercados.

Quantas lojas têm a rede Frangolândia?

Hoje a empresa possui 18 lojas e gera mais de 2000 empregos diretos e 4.500 indiretos.

Quem é o dono do Apoio Mineiro?

Supernosso

O Apoio Mineiro, do Grupo Supernosso, anunciou que vai investir mais de R$ 100 milhões na abertura de mais quatro lojas entre o segundo semestre do ano e início de 2023.

Quantas lojas têm a rede Super Nosso?

Grupo Supernosso

São 27 unidades do supermercado Supernosso, 11 lojas com a bandeira Momento Supernosso e 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. O grupo conta ainda com o Supernosso em Casa, canal de vendas online do Supernosso, e o Apoio Entrega, canal de vendas on-line do Apoio Mineiro.

Quantas lojas tem o grupo Hirota?

Quantas lojas têm assun?

Em documento protocolado no Cade, o Asun informou que a operação representa uma oportunidade de expandir a presença no Rio Grande do Sul, "incrementando sua capacidade de rivalizar com outros players do varejo de alimentos". A rede tem, atualmente, 37 lojas.

Quem é o dono do Hirota?

Apesar da origem japonesa, o imigrante Katsumi Hirota, morto em 2010, resistiu a adotar traços da cultura em sua rede de supermercados paulista, que leva seu sobrenome. Foi seu filho, Francisco, que começou a adotar modelos de negócio inspirados no país do sol nascente depois de uma viagem nos anos 2000.

O que aconteceu no Hirota?

A rede de supermercados Hirota foi acusada de homofobia nas redes sociais após ter uma cartilha com o que eles chamam de “valores familiares” distribuída entre seus clientes e funcionários.

Quem é o dono do supermercado Frangolândia?

José Ximenes

Hoje, 40 anos depois e “muita luta, união e persistência”, segundo o empresário e proprietário José Ximenes, a empresa se tornou uma rede varejista de supermercados, apostando no aprimoramento logístico e nos processos de abastecimento e distribuição para manter seus preços competitivos.

Quantas lojas têm a rede Market?

Nascemos em Angra dos Reis em 1986. Hoje somos 6 lojas distribuídas nas cidades de Angra dos Reis e Paraty, totalizando mais de 7 mil m² de área de venda e um mix atrativo com mais de 14 mil itens.

Quem é o dono da rede BH?

Pedro Lourenço

Pedro Lourenço empresário é dono da rede Supermercados BH que fundou em 1996.

Quais empresas do grupo Super Nosso?

Quem faz parte do grupo Supernosso?