Quem é o dono do Super Max?

Quantos Super Maxi tem?

Segundo ele, os aportes fazem parte do plano de expansão da empresa, que conta com 23 unidades, das quais 17 em Uberlândia, cinco em Uberaba e uma em Monte Alegre de Minas.

Quantos anos tem o Super Maxi?

Com mais de 20 anos de história, a Rede Super Maxi conta com unidades em Uberlândia, Uberaba e Monte Alegre de Minas e tem um total de 1.800 colaboradores.

Quantas lojas Supermax tem em Uberlândia?

Será inaugurada nesta terça-feira (28), em Uberlândia, a 23ª loja da Rede SuperMaxi na cidade.

Quem é dono do Uberlândia Shopping?

Aliansce Sonae

Empreendimento era administrado pela Aliansce Sonae e foi adquirida pelo Hemisfério Sul Investimentos (HSI). O Uberlândia Shopping foi vendido para o Hemisfério Sul Investimentos (HSI) por R$ 195 milhões.

Qual foi o primeiro shopping de Uberlândia?

Você sabe qual é o primeiro shopping de Uberlândia? Talvez os mais desavisados pensem no Uberlândia Shopping, outros no Center Shopping e até mesmo no antigo Uber Shopping. Porém, a resposta certa é o Shopping Center Sul, com 60 anos de existência no Bairro Martins.

Qual é a maior empresa de Uberlândia?

Ranking das 50 maiores empresas em Uberlandia/MG

Empresa Capital (R$)
…. R$ 377.364.803,00
ABC-INDUSTRIA E COMERCIO S/A-ABC-INCO R$ 372.613.988,00
ALMART ADMINISTRACAO E PARTICIPACOES S/A R$ 346.026.399,00
ALGAR TI / ALGAR TECH R$ 293.038.925,00

Quais artistas moram em Uberlândia?

Além de ser um berço de músicos e produtores, Uberlândia também é um destino bastante procurado por artistas conhecidos nacionalmente, que escolheram a cidade para morar. Entre eles, Bruno, da dupla Bruno e Marrone, Victor Hugo, Lucas Lucco e o cantor Leo Chaves.

Quem é dono do shopping center Uberlândia?

Grupo Arcom

O Center Shopping foi construído em uma área adquirida pelo Grupo Arcom e desde 2010 se tornou também um empreendimento da brMalls, se destacando entre os principais shoppings da companhia, como ressalta o superintendente do Center Shopping, Jonathan Palmer Almeida Honório.

Quem é o empresário mais rico de Uberlândia?

O Homem Mais Rico De UberlÂndia Luiz Alberto Garcia.

Qual famoso e de Uberlândia?

Lucas Lucco

Ele é conhecido como um grande canto, compositor e artista. Também famoso nas redes sociais por ser um atleta de Crossfit e modelo. Os pais de Lucas Lucco são radialistas. Seu irmão mais novo é DJ.

Qual famoso nasceu em Uberlândia?

Alexandre Pires completa 43 anos nesta terça, 8 de janeiro de 2019. Nascido em Uberlândia, Minas Gerais, o cantor vem de uma família de músicos e seu destino parecia já escrito desde sempre para o sucesso na música. Leia também: Dez fatos sobre a vida e a carreira de Carla Perez.

Quais são as maiores empresas em Uberlândia?

Quais são as principais empresas em Uberlândia, MG? ENGIE SOLUCOES CIDADES INTELIGENTES E INFRAESTRUTURA DE UBERLANDIA S.A., ARMAZENS MARTINS e ZUP I.T. INNOVATION são as principais empresas em Uberlândia, MG.

Quem são os bilionários de Minas Gerais?

Pedro Franceschi, de 25 anos, e Henrique Dubugras, de 26 anos (US$ 1,5 bilhão cada – R$ 6,9 bilhões), da fintech Brex, Sasson Dayan e sua família, do banco Daycoval (US$ 1,3 bilhão – R$ 6 bilhões).

Qual o bairro mais rico de Uberlândia?

Santa Mônica

Santa Mônica – Uberlândia

Com um comércio local muito rico e vasto, Santa Mônica também possui ruas arborizadas e muito bem pavimentadas.

Qual é o bairro mais chique de Uberlândia?

Bairro Gávea: localizado na Zona Sul, é um bairro residencial muito valorizado que vem se destacando como zona gastronômica em Uberlândia. No bairro temos o Parque Gávea e o Museu Dica, a faculdade Pitágoras, diversos condomínios residenciais e, além disso tudo, é muito próximo do Uberlândia Shopping.

Como se chamava Uberlândia antigamente?

O Arraial recebeu então o nome de Nossa Senhora do Carmo e São Sebastião da Barra de São Pedro de Uberabinha.

Qual a família mais rica de BH?

Qual a família mais rica de Minas Gerais? O mais rico entre os mineiros é Aloysio de Andrade Faria (14º), com patrimônio estimado em R$ 8,45 bilhões. O empresário é herdeiro do antigo banco Real, que foi vendido ao holandês ABN Amro, e fundou o grupo Alfa, dono do banco Alfa, da C&C e dos hotéis Transamérica.

Quem é o homem mais rico de Belo Horizonte?

Na edição 2021, no qual 30 brasileiros aparecem entre as pessoas mais ricas do planeta, há um mineiro de Belo Horizonte que é considerado o mecenas do Clube Atlético Mineiro. Com patrimônio de US$ 2,2 bilhões, Rubens Menin Teixeira de Souza ocupa a posição 28 no ranking dos bilionários que moram no Brasil.