Quem é o dono do Super Golf?

Quantas lojas tem o Super Golf?

Somos uma Rede Mercadista Familiar em constante crescimento e desenvolvimento. Nossa missão é oferecer produtos de qualidade a um preço mais acessível a população em geral. Temos atualmente 17 lojas e previsão de inauguração de mais 2 lojas em Londrina, no decorrer do ano de 2023.

Como é trabalhar no Super Golf?

Trabalho com o púplico em geral, são dias bem corridos, e gosto de trabalhar com pessoas em geral, a gerência é rigida com objetivos voltados para area de vendas, meus colegas são otimas companias mesmo havendo varias intrigas trabalhamos em grupo, para mim não existe parte difícil e nem agradável pois o dia todo é bom …

Como se cadastrar no Super Golf?

CADASTROU ECONOMIZOU!

1. Baixe gratuitamente na loja de app do seu dispositivo.
  2. Faça o cadastro no app.
  3. Basta informar que faz parte do clube aos nossos caixas. Receba ofertas. SUPER GOLFF. Cadastre nosso whats (43) 99830-5086Receba ofertas em primeira mão!

Como é trabalhar na Constellation?

A Constellation é uma boa empresa para trabalhar? A empresa Constellation tem uma classificação geral de 3,8 (do total de 5), com base em 541 avaliações feitas em sigilo por funcionários. No total, 67% dos funcionários da empresa Constellation a recomendam, e 70% têm uma perspectiva positiva dela.

Como cadastrar no Super Golff Londrina?

CADASTROU ECONOMIZOU!

1. Baixe gratuitamente na loja de app do seu dispositivo.
  2. Faça o cadastro no app.

Quanto ganha um homem de área na Constellation?

A média salarial de Homem De Área é de R$ 10.592 por mês em Brasil, que é 314% maior do que a média salarial mensal da empresa Constellation (Brazil) para essa vaga, que é de R$ 2.557.

Quanto ganha um Plataformista na Constellation?

Salários de Constellation (Brazil)

Cargo Salário
Salários de Plataformista – 4 salários informados R$ 48.727/ano
Salários de 2º Oficial De Máquinas – 4 salários informados R$ 224.836/ano
Salários de Mecânico De Máquinas – 4 salários informados R$ 98.595/ano
Salários de Mechanic – 4 salários informados R$ 66.290/ano

Quanto é o salário de um mergulhador da Petrobras?

O salário de até R$35 mil brutos, quando há mergulho profundo, é um dos atrativos. Sem mergulhar, o ganho é em torno de R$4 mil. Mas todos são unânimes em afirmar que o mergulho é uma ¿cachaça¿.

Qual é o valor do salário do gerente da Petrobras?

R$ 24.744

Qual é o salário de Gerente na empresa Petrobras? A média salarial nacional de Gerente na empresa Petrobras é de R$ 24.744 por mês. O salário mensal de Gerente na empresa Petrobras varia de R$ 2.126 a R$ 49.336.

Qual é o salário de um soldador da Petrobras?

A média salarial nacional de Soldador na empresa Petrobras Energía é de R$ 5.115 por mês. O salário mensal de Soldador na empresa Petrobras Energía varia de R$ 1.805 a R$ 13.602.

Qual é o salário de um piloto de avião?

O salário médio de um Piloto de avião no Brasil é de R$ 8.163,59. Os estados onde a profissão de Piloto de avião têm os melhores salários são Distrito Federal, Ceará e São Paulo. As especialidades com os melhores salários são Instrutor de Voo, Piloto de Aeronaves e Piloto de Ensaios em Voo.

Qual é o salário de um Soldador da Petrobras?

Qual é o salário mais alto da Petrobras?

28 comentários. A Petrobras é a estatal brasileira com o maior salário pago ao seu presidente. A petroleira paga R$ 116,8 mil mensais como remuneração fixa ao líder da estatal, além de 13º … Principal executivo da Petrobrás, Roberto Castello Branco ganhou R$ 2,7 milhões naquele ano, um quarto do valor médio.

Qual é o salário de um engenheiro da Petrobras?

R$ 14.677

Qual é o salário de Engenheiro na empresa Petrobras? A média salarial nacional de Engenheiro na empresa Petrobras é de R$ 14.677 por mês. O salário mensal de Engenheiro na empresa Petrobras varia de R$ 3.161 a R$ 30.101.

Qual é o salário de um Aposentado da Petrobras?

Os salários de Aposentado na Petrobras estão entre R$12.707 e R$13.788. Essa estimativa tem como base o(s) 1 relatório(s) de salários de Aposentado na Petrobras publicado(s) de forma sigilosa pelos funcionários ou são estimados de acordo com métodos estatísticos.

Qual o valor do salário de um policial federal?

O salário inicial de um Policial Federal pode variar de R$ 12.522,50 até R$ 23.692,50, conforme o cargo e estão entre as melhores remunerações iniciais do funcionalismo como um todo, de acordo com levantamento feito pelo Painel Estatístico de Remunerações do Ministério do Planejamento.

Qual o valor do salário de um policial militar?

A remuneração variável de Policial Militar em Brasil é de R$ 6.750, variando entre R$ 1.500 e R$ 28.200. As estimativas de salários têm como base 558 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por pessoas com o cargo de Policial Militar nessa localidade (Brasil).

Qual é o salário de um gerente da Petrobras?

Como gerente geral, chega aos R$ 40 mil. Um diretor pode chegar a R$ 100 mil mensais, com bônus. A Petrobras tem hoje 6.500 cargos executivos em sete diretorias e dezenas de subsidiárias.