Quem é o dono do Stok?

Quem é o dono da Stok?

O Stok Center é um novo conceito de supermercados da rede Comercial Zaffari Ltda.

Quem é o dono da rede Zaffari?

Companhia Zaffari

Grupo Zaffari
Proprietário(s) Família Zaffari
Pessoas-chave Claudio Zaffari, Ivo Zaffari, Airton Zaffari e Bruno Zaffari.
Empregados 12.500
Website oficial grupozaffari.com.br

Quantas lojas tem o Comercial Zaffari?

São mais de seis décadas oferecendo um amplo e diversificado mix de produtos, com 10 lojas distribuídas pelo Rio Grande do Sul.

Como se escreve Stock center?

O Stok Center, bandeira de atacarejo da rede Comercial Zaffari Ltda.

Qual o salário do Stok Center?

Qual é o salário de Operador De Loja/Operador De Caixa na empresa Stok Center? Os salários de Operador De Loja/Operador De Caixa na Stok Center estão entre R$1.510 e R$1.720.

Quantas lojas tem a Tok&Stok?

Há quase 45 anos no mercado – sendo que em boa parte deste período foi protagonista no mercado como modelo de negócio destinado às classes B e C -, a Tok Stok chegou a ter 67 lojas em todo brasil, mas deverá chegar ao final de 2023 com 50 pontos de venda.

Quem são a família Zaffari?

A origem do Grupo Zaffari está na Vila Sete de Setembro, em Erechim, onde o casal Francisco José Zaffari e Santina de Carli Zaffari abriu um armazém de secos e molhados em 1935. Em 1947, a família se mudou para Erval Grande. A nova loja era maior e com produtos mais variados.

Qual o salário do Zaffari?

Salários de Grupo Zaffari

Cargo Salário
Salários de Operador De Caixa – 108 salários informados R$ 17.868/ano
Salários de Auxiliar Administrativo – 55 salários informados R$ 22.012/ano
Salários de Empacotador – 54 salários informados R$ 13.757/ano
Salários de Operador De Loja – 54 salários informados R$ 17.274/ano

Quanto ganha um funcionário do Stok Center?

Salários de Stok Center

Cargo Salário
Salários de Líder De Equipe – 1 salários informados R$ 21.110/ano
Salários de Fiscal De Prevenção De Perdas – 1 salários informados R$ 20.976/ano
Salários de Cuidador De Idosos E Acompanhante – 1 salários informados R$ 16.800/ano

Qual é o salário de um segurança do Stok Center?

Qual o valor do salário de um gerente geral de loja?

R$ 4.266,00

Hoje quem trabalha como Gerente Geral de Loja ganha em média um salário de R$ 4.266,00. E antes de se tornar Gerente Geral de Loja, 21% foi Gerente de Loja e depois 7% se tornou Gerente Geral.

Quanto ganha um consultor de vendas Tok Stok?

R$ 1.731

O salário médio pago pela empresa Tok & Stok para o cargo de Consultor de Vendas (Brasil) é aproximadamente R$ 1.731 por mês, ou seja, 8% abaixo da média nacional.

Quem é o CEO da Tok Stok?

Octavio Cortes Pereira Lopes (2020–)Tok&Stok / CEO

Porque a Tok Stok está falindo?

Com 65 lojas, e dívida estimada em R$ 600 milhões, a Tok Stok começou a ter sua crise financeira exposta em fevereiro, quando um fundo imobiliário da Vinci entrou com uma ação de despejo na Justiça alegando inadimplência em aluguéis da loja em Extrema (MG).

Quanto vale o Grupo Zaffari?

Comparativo 2020/2021

Posição Supermercado Faturamento
10 Cia Zaffari Comércio e Indústria R$ 6,3 bilhões
11 Tenda Atacado R$ 5,4 bilhões
12 Mart Minas R$ 5,3 bilhões
13 Costa Atacadão R$ 5 bilhões

Quanto ganha gerente Zaffari?

R$ 5.000

O salário médio pago pela empresa Cia Zaffari para o cargo de Gerente Geral (Porto Alegre, RS) é aproximadamente R$ 5.000 por mês, ou seja, 60% acima da média nacional.

Quanto o Zaffari fatura por ano?

Do Rio Grande do Sul, está em 9º lugar o Grupo Zaffari, que fechou o ano passado faturando R$ 6,1 bilhões.

Qual o salário de um chefe de Estoque?

R$ 1.522,00

Hoje quem trabalha como Chefe de Estoque ganha em média um salário de R$ 1.522,00.