Quem é o dono do Shopping RioMar Fortaleza?

Quem é o dono do RioMar Fortaleza?

Grupo JCPM

Localizado no bairro de Papicu, o centro comercial é o 12º empreendimento do Grupo JCPM no País. Com investimentos de R$ 850 milhões, o shopping é cercado de vias de acesso duplicadas e um túnel que leva o motorista direto da Avenida Santos Dumont – uma importante via de Fortaleza.

Quem é dono do shopping RioMar?

João Carlos Paes Mendonça

Pertence ao grupo pernambucano JCPM, de propriedade de João Carlos Paes Mendonça.

Quais os shoppings do Grupo JCPM?

• Sustentabilidade que transborda Grupo JCPM.
  • Salvador Shopping.
  • Salvador Norte Shopping.
  • Riomar Aracaju.
  • RioMar Kennedy.
  • RioMar Fortaleza.
  • RioMar Recife.
  • JCPM Trade Center.

Qual a fortuna de JCPM?

O patrimônio da empresa gira em R$ 1,24 bilhão.

Quem é maior Iguatemi ou RioMar?

O Shopping RioMar é um dos shoppings mais novos da cidade e o maior em área construída, tendo 320.000 m², e 93.000m² de área bruta locável.

Qual é o maior shopping center de Fortaleza?

Shopping Iguatemi Fortaleza

O maior shopping de fortaleza – Avaliações de viajantes – Shopping Iguatemi Fortaleza – Tripadvisor.

Quantos shoppings RioMar existem?

RioMar Shopping pode referir-se a: RioMar Shopping (Aracaju) RioMar Shopping (Fortaleza) RioMar Shopping (Recife)

Quantos shoppings têm o grupo Iguatemi?

A qualidade de seu portfólio é inspiradora. São 11 shoppings no estado de São Paulo, um em Porto Alegre (RS), um em Brasília (DF) e mais dois outlets no estado de Santa Catarina.

O que significa a sigla JCPM?

O Grupo JCPM é um grupo empresarial e conglomerado de mídia brasileiro com sede no Recife, capital de Pernambuco.

Quantos shopping tem João Carlos Paes Mendonça?

Sua trajetória é fortemente ligada ao varejo, com a criação do Grupo Bompreço e hoje com participação acionária em 12 shoppings (Shopping Recife, Tacaruna, Plaza, Guararapes, RioMar Recife, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, RioMar Aracaju, Shopping Jardins e, no Sudeste, o …

Quem é o homem mais rico do Brasil?

Jorge Paulo Lemann

1 – Jorge Paulo Lemann

Atualmente é o homem mais rico do Brasil, grande parte da sua fortuna teve origem no Banco Garantia. A empresa da qual era fundador se consolidou como um dos principais bancos de investimentos do país, sendo a revista Forbes como a versão brasileira do banco Goldman Sachs.

Qual é o shopping mais luxuoso do Brasil?

JK Iguatemi

Localizado em uma região privilegiada de São Paulo, o JK Iguatemi concentra as melhores e mais exclusivas lojas do mundo.

Qual o shopping mais velho de Fortaleza?

O Shopping Center Um é o primeiro shopping de Fortaleza. Foi inaugurado em 1974, com entrada pela Avenida Santos Dumont e tinha como loja âncora o supermercado "Jumbo".

Quem é o dono do Grupo JCPM?

Pedro Paes Mendonça

GRUPO JCPM. Sr. Pedro Paes Mendonça abre uma mercearia na Serra do Machado (Sergipe).

Quantos shopping tem o grupo JCPM?

Dos 11 shoppings em que tem participação societária, dos quais cinco no Recife, o JCPM participa da gestão de sete deles. Segundo Paes Mendonça, o setor está se recuperando rapidamente do baque sofrido na pandemia.

Quem comprou a rede Paes Mendonça?

Ontem, com a notícia da compra do Paes Mendonça pelo Pão de Açúcar, as ações do grupo subiram 4,91%. O lote de mil ações foi cotado a R$ 29,90. À Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), o grupo informou que não fez nenhuma divulgação de negócio com o Paes Mendonça em Chicago.

Onde mora João Carlos Paes Mendonça?

Ao lado da esposa, Auxiliadora Mendonça, o líder do Grupo JCPM recebeu os parabéns de familiares e amigos em sua propriedade na cidade de Gravata, em Pernambuco.

Quem tem mais dinheiro Anitta ou Neymar?

Mas, afinal, qual dos três é o mais rico? Segundo levantamento da versão mexicana da revista Forbes, Anitta é dona de uma fortuna estimada em 100 milhões de dólares, o equivalente a R$ 504 milhões na atual cotação.