Quem é o dono do Shopping Estação?

Quem é dono do Shopping Estação?

GP Investmentos

A BR Malls é uma empresa do grupo GP Investmentos, que também tem participação na ALL.

Quem é o dono do shopping Estação de Belo Horizonte?

XP Malls

A XP Malls, administrada pelo BTG Pactual, comprou uma fatia de 40% do Shopping Estação BH, localizado em Venda Nova.

Quando foi criado o Shopping Estação?

Localizado em uma antiga estação ferroviária, foi inaugurado em 1997 e conta com cerca de 150 lojas, dois teatros e um museu, dez salas de cinema, uma praça de alimentação e um dos mais completos e modernos centros de convenções da América Latina: o Estação Convention Center.

O que aconteceu no Shopping Estação?

Uma confusão envolvendo um grande grupo de adolescentes terminou em vitrines quebradas e pânico no Shopping Estação, Região de Venda Nova, na noite desse sábado (8/1). Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o rebuliço. Os três andares do shopping foram ocupados pelos jovens.

Quem é o dono da empresa BR Malls?

Em 2022, a Aliansce Sonae e a BRMalls anunciaram que iriam se fundir. Em 06 de Janeiro de 2023 foi anunciado que a companhia passou a ser subsidiária integral da Aliansce Sonae em virtude da conclusão da combinação das empresas. As ações da companhia deixaram de ser negociadas na bolsa em 09 de Janeiro de 2023.

Quem é o dono da rede de shopping Iguatemi?

La Fonte Participações

Carlos Francisco Ribeiro Jereissati (Fortaleza, 1946) é um empresário brasileiro, nascido no Ceará e radicado em São Paulo desde 1965. É formado em economia pela Universidade Mackenzie. É dono da La Fonte Participações, que controla o Shopping Iguatemi, o Grande Moinho Cearense e acionista majoritário da Oi.

Qual o shopping mais antigo de BH?

1979. A inauguração do 1º shopping da Multiplan foi também um marco para Minas Gerais. O BH Shopping, em Belo Horizonte, foi o primeiro shopping center do estado.

Quem é o dono da empresa BRMalls?

Qual foi o primeiro shopping de Curitiba?

Mueller

O primeiro shopping center de Curitiba que é o Mueller, está completando 40 anos. Nestas quatro décadas, muitas mudanças ocorreram, principalmente em relação aos hábitos de consumo.

Qual o valor de uma loja no shopping?

Outro dado interessante é que o metro quadrado de uma loja no shopping pode em média de R$5 mil. Então, quanto maior a loja, maior será o valor dela e, consequentemente, o aluguel.

Qual o nome da praça em frente ao Shopping Estação?

Praça Eufrásio Correia

a praça fica em frente ao Shopping Estação – Foto de Praça Eufrásio Correia, Curitiba – Tripadvisor.

Quantos shoppings A BR Malls tem?

São 62 shoppings, presentes nas cinco regiões do Brasil, e mais de 11.000 lojas, para oferecer ao público um mix diferenciado que atende diferentes perfis, hábitos, regiões e classes sociais.

Quem é o dono do Shopping Villa Lobos?

BRMalls

O Conselho de Administração da BRMalls, dona de shoppings como Santa Cruz, Jardim Sul e Villa Lobos, aceitou a proposta de fusão com sua concorrente Aliansce Sonae, que administra centros como Plaza Sul, o Parque D. Pedro e Leblon.

Quantos shoppings têm o grupo Iguatemi?

A qualidade de seu portfólio é inspiradora. São 11 shoppings no estado de São Paulo, um em Porto Alegre (RS), um em Brasília (DF) e mais dois outlets no estado de Santa Catarina.

Qual é o maior shopping center do Brasil?

Centro Comercial Aricanduva

O Centro Comercial Aricanduva não e apenas o maior do Brasil, mas de toda a América Latina. Tem 341 mil m² de área construída, num terreno de 1 milhão de m², o equivalente a 143 campos de futebol! São ao todo 545 lojas, 13 salas de cinema, 3 praças de alimentação, além de academias e áreas de lazer.

Qual a maior empresa de BH?

Ranking das 50 maiores empresas em Belo Horizonte/MG

Empresa Capital (R$)
CEMIG GT R$ 5.473.723.629,00
COMPANHIA DE LOCACAO DAS AMERICAS R$ 5.095.789.984,00
MRV ENGENHARIA E PARTICIPACOES SA R$ 4.975.168.222,00
EST UNIF R$ 4.663.323.193,00

Qual é a maior empresa de Belo Horizonte?

Quais são as principais empresas em Belo Horizonte, MG? DMA DISTRIBUIDORA S/A, SYMPLA INTERNET SOLUCOES S/A e EBEC LOCACAO DE VEICULOS S/A são as principais empresas em Belo Horizonte, MG.

Quais são os shoppings da brMalls?

Shopping Vila Velha (ES) – Participação de 50% Goiânia Shopping (GO) – Participação de 49,2% Araguaia Shopping (GO) – Participação de 50% São Luís Shopping (MA) – Participação de 15%