Quem é o dono do shopping de Sobral?

Quantos anos tem o shopping de Sobral?

Sobral Shopping completa 10 anos e inaugura megaloja da C&A nesta sexta (28) Escrito por Agência de Conteúdo DN , 07:00 – 28 de Abril de 2023.

Qual a maior empresa de Sobral?

GRENDENE S A, FABRICA DELRIO e EMBACEL são as principais empresas em Sobral, CE.

Qual famoso nasceu em Sobral?

Renato Aragão – humorista; Stênio Azevedo – advogado, jornalista, escritor e homem com forte atuação no turismo. Nasceu em Sobral, em 1920.

Quem é o homem mais rico de Sobral Ceará?

O empresário da área da educação, Oscar Rodrigues, é o candidato a prefeito mais rico do Ceará. Ele declarou ao TRE possuir R$ 15 milhões na conta bancária. Oscar é dono da maior faculdade particular do interior do Ceará.

Qual o maior bairro de Sobral?

Dom José, antigo bairro Alto Novo, com uma população de 7.079 habitantes, fica localizado numa área de antiga favela e é o local que apresenta maior concentração de casos (SOBRAL, 2008).

Quem são os bilionários do Ceará?

Confira a lista dos mais ricos do Ceará

• Mário Araripe.
  • Candido Pinheiro Koren de Lima.
  • Candido Pinheiro Koren de Lima Jr.
  • Jorge Fontoura Pinheiro Koren de Lima.
  • Consuelo Dias Branco.
  • Oto de Sá Cavalcante e família.
  • Deusmar Queirós e família.
  • Amarílio Proença de Macêdo e família.

Qual a família mais rica do Ceará?

Dentre os super-ricos do Ceará lideram até o 5º lugar no Estado as famílias do Sistema Hapvida (1º -Cândido Pinheiro; 2º – Jorge Pinheiro; e 3º – Cândido Pinheiro Jr), de Mário Araripe, da Casa dos Ventos (4º); e Consuelo Dias Branco da M. Dias Branco em 5º. Fernando Trajano – US$ 1,3 bilhão.

Quem é maior Sobral ou Juazeiro do Norte?

Confira o ranking das cidades mais populosas do Ceará:

Ranking Unidade da Federação e Município População em 2022
Caucaia 355.679
Juazeiro do Norte 286.120
Maracanaú 234.392
Sobral 203.023

Tem praia em Sobral Ceará?

A praia do Sobral é um lugar para pratica de surf, com ondas muito forte, também é uma praia que é poluída e não tem estruturas de bares nem de restaurantes.

Quem é o homem mais rico do Ceará?

Assim como no ano passado, o homem mais rico do Ceará continua sendo o médico cearense Cândido Pinheiro Koren de Lima, 74 anos, fundador da rede Hapvida. Ele é o 15º brasileiro mais rico e o … Ranking aponta Mário Araripe como o mais rico do Ceará em 2022.

Quem é o cantor mais rico do Ceará?

Mário Araripe

• Posição no Ceará: 1º
  • Posição no Brasil: 25º
  • Fortuna: R$ 10,42 bilhões.
  • Fonte da fortuna: Casa dos Ventos.
  • Idade: 66.

Qual a cidade mais rica do Ceará?

Dados foram divulgados pelo IBGE e pelo Ipece, que considera o Produto Interno Bruto consolidado referente ao ano de 2020. Fortaleza é o maior município do Nordeste e o 11º maior do Brasil considerando o Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma de todas as riquezas produzidas.

Qual a cidade mais desenvolvida do Ceará?

Fortaleza

1. Fortaleza. Por ser a capital, a cidade se destaca, puxando a lista dos municípios mais desenvolvidos do estado. É considerada a cidade mais rica do Ceará, dispondo de uma das melhores infraestruturas urbanas do país.

É bom morar em Sobral?

Sobral é considerada a cidade que não para de crescer. Foi inserida no índice das cidades que mais se desenvolveram no Brasil nos últimos 10 anos, além de ser uma das 30 melhores cidades para se morar, de acordo com o IBGE.

Quem são os bilionários do Nordeste?

Com 17 bilionários na lista de 345 nomes da Forbes 2021, o Ceará é o primeiro do Nordeste em número de pessoas muito ricas e valor de patrimônio (R$ 79,30 bilhões), e sexto do Brasil. João Moreira Salles – US$ 2,5 bilhões. Walter Moreira Salles Júnior – US$ 2,5 bilhões.

Qual é a família mais rica do Ceará?

Confira a lista dos mais ricos do Ceará

• Mário Araripe.
  • Candido Pinheiro Koren de Lima.
  • Candido Pinheiro Koren de Lima Jr.
  • Jorge Fontoura Pinheiro Koren de Lima.
  • Consuelo Dias Branco.
  • Oto de Sá Cavalcante e família.
  • Deusmar Queirós e família.
  • Amarílio Proença de Macêdo e família.

Qual o grupo mais rico do Ceará?

1. Hapvida – R$36 bilhões.

Qual é a empresa mais rica do Ceará?

O ranking das mega fortunas do Ceará é liderado por Mário Araripe, grande empresário do setor das energias renováveis, com R$ 10,42 bilhões. Segundo a Forbes, o homem mais rico do Estado …