Quem é o dono do shopping de Parauapebas?

Quantos anos tem o shopping de Parauapebas?

Desde 2011, o shopping tem sido um pilar importante para o desenvolvimento econômico do município de Parauapebas e região, gerando empregos, movimentando a economia local e atraindo investimentos.

Quem é o dono do shopping Partage?

Luiz Alberto Moreira Vaz

A trajetória de Luiz Alberto Moreira Vaz com a Partage começou em 2010, com sua contratação para fazer o startup do primeiro empreendimento do grupo em São Gonçalo, localizado no Rio de Janeiro.

Qual o nome do shopping de Parauapebas Pará?

Partage Shopping Parauapebas | Parauapebas PA.

Quantas lojas têm no shopping Partage?

Conta com um mix de 191 lojas, divididas em quatro andares. O Partage Shopping Campina Grande é considerado o maior shopping do interior da Paraíba.

Qual é o bairro mais antigo de Parauapebas?

Rio Verde

Urbanização. O núcleo urbano de Parauapebas, onde foi implantada a sede do município, está situado no curso médio e à margem direita do rio Parauapebas, estando encravado no sopé da Serra dos Carajás. A distância até Belém é de cerca de 660 quilômetros. O bairro mais antigo de Parauapebas é o Rio Verde.

Quantas empresas têm em Parauapebas?

Quantas empresas existem em Parauapebas, PA? Existem 18.195 empresas ativas.

Qual era o antigo nome do shopping Partage?

O Partage Shopping Mossoró (antes West Shopping Mossoró) é um shopping center que se localiza em Mossoró, no interior do estado brasileiro do Rio Grande do Norte. É o único grande centro de compras da Região Oeste do estado, atendendo também a municípios vizinhos. Onde A Gente se Encontra!

Qual o antigo nome do shopping Partage?

Administrado pelo Grupo Partage desde o final de 2013, o unique Shopping Parauapebas passou por uma grande e significativa modi- ficação. Em novembro, o mall integrou à sua logomarca o nome do grupo e passou a se chamar Partage Shopping Parauapebas.

Quem foi o fundador de Parauapebas?

Foi na década de 60 que o Geólogo Breno dos Santos descobriu a maior jazida de minério de ferro do mundo, na Serra dos Carajás, até então território de Marabá, mas foi apenas em 1970 que o Projeto de Ferro Carajás começou a sua fase de instalação.

Quantos bairros há na cidade de Parauapebas?

Cidade tem 42 bairros delimitados por lei, o que permite à prefeitura traçar perfil das potencialidades socioeconômicas e ambientais do seu território e avançar com projetos principalmente sobre áreas mais carentes.

Qual é o maior bairro de Parauapebas?

O parlamentar enfatiza que o Bairro Cidade Jardim tem 15 anos, possui aproximadamente 50 mil habitantes e está dividido territorialmente em 11 etapas, sendo considerado o maior complexo habitacional de Parauapebas.

Qual o bairro mais antigo de Parauapebas?

o Rio Verde

O bairro mais antigo de Parauapebas é o Rio Verde.

De quem é o Shopping Boulevard?

A Aliansce, grupo que será majoritário no empreendimento, é resultado de uma associação entre a Nacional Iguatemi e a General Growth Properties (GGP), a segunda do mundo em termos de operação de shopping centers: são 200 shoppings que somam 20 milhões de metros quadrados de Área Bruta Locável.

Quantos anos tem o shopping Partage?

Partage Shopping Mossoró
Localização Av. João da Escócia, 1515, Nova Betânia, Mossoró (RN), Brasil
Inauguração 7 de julho de 2007 (16 anos)
Slogan Onde A Gente se Encontra!
Proprietário Grupo Partage

Quantos shopping tem o grupo Multiplan?

Ao final de março de 2023, a Multiplan detinha 20 shopping centers com Área Bruta Locável (ABL) total de 875.836 m² (706.040 m² de ABL própria) que geraram vendas de R$20,7 bilhões nos últimos 12 meses.

Quais as empresas de Parauapebas?

Ranking das 50 maiores empresas em Parauapebas/PA

Empresa Capital (R$)
USIMIG MANUTENCAO E SERVICOS LTDA R$ 15.000.000,00
OUYANG EMPREENDIMENTOS R$ 14.023.585,00
ATACADAO MACRE R$ 14.000.000,00
CARAJASNET R$ 14.000.000,00

Quantos habitantes tem em Parauapebas em 2023?

E Parauapebas tinha 213.576 habitantes, crescendo 27,15% em relação a 2010. Os dados divulgados contemplam as informações até o dia 25 de dezembro de 2022, que podem ser atualizados com o fim da contagem que deve acontecer ainda neste mês de janeiro de 2023.

Qual foi o primeiro bairro de Parauapebas?

No ano de 1981 surge o povoado do Rio Verde (primeiro bairro de Parauapebas), localizado às margens da rodovia PA-275, a origem desse bairro está ligada ao nome de uma fazenda que ali existia e que foi invadida pelos imigrantes, posteriormente, essas terras foram doadas pelo INCRA.