Quem é o dono do shopping de Arapiraca?

Quem é o dono do Arapiraca Garden Shopping?

Pilar realiza jornada médica. A empresa paulistana de shoppings Partage comprou os ativos da Tengo, dona do Arapiraca Garden Shopping. A aquisição faz parte de um plano bilionário de investimentos que combina aquisições e abertura de empreendimentos.

Quantos anos tem o shopping de Arapiraca?

O Arapiraca Garden Shopping foi inaugurado em 2014 e atualmente é administrado pela Tenco Shopping Centers. O local conta com uma estrutura pensada em atender os arapiraquenses, com diversas lojas, dentre as quais estão marcas conhecidas nacionalmente, além de cinema, academia, e uma praça de alimentação diversificada.

Quantos anos tem o Garden Shopping?

ITAQUÁ GARDEN SHOPPING COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 05 ANOS COM VÁRIAS ATRAÇÕES. Empreendimento colocou a cidade de Itaquaquecetuba na contramão da crise.

Quando foi inaugurado o Garden Shopping?

Itaquá Garden Shopping será inaugurado oficialmente nesta terça-feira (25/04) Chegou o momento tão aguardado pela população de Itaquaquecetuba!

Quantas empresas existem em Arapiraca?

Apenas em Arapiraca você compete com 4.258 empresas.

Qual a rua mais antiga de Arapiraca?

Canafístula

As ruas do bairro mais antigo de Arapiraca, Canafístula, ganharam 1km e 200m de asfalto. As obras tiveram início nesta segunda-feira (17) e foram acompanhadas de perto pelo prefeito Rogério Teófilo e a vice Fabiana Pessoa.

Qual é o maior bairro de Arapiraca?

“A divisão dos bairros foi feita levando em consideração aspectos culturais e sociais de cada região”. Com a nova divisão, o Benedito Bentes passou a ser o bairro de maior extensão territorial da capital, com 24,6 quilômetros quadrados. Mas o Jacintinho continua sendo o mais populoso, com 77.800 habitantes.

Quem é o dono do Garden Hotel?

Fábio Burg

Localizado em Campos do Jordão (SP), o empreendimento, que passou por reformas durante a pandemia, foi arrematado pelo empresário paulista Fábio Burg. CEO do Grupo RÁI, ele superou a concorrência de mais de 15 empreendedores também interessados no negócio.

Quem é dono do Parque shopping?

Park Shopping São Caetano
Slogan Inspire-se e seja o que quiser
Proprietário Multiplan
Administração Multiplan
Números

Quem é o dono do shopping Jardim?

grupo JHSF

O grupo JHSF, dono do Shopping Cidade Jardim, inaugurou mais um shopping de luxo em São Paulo: o CJ Shops Jardins.

Quem é o dono do Shopping Cidade Jardim?

grupo JHSF

CNNBrasil – O grupo JHSF, dono do Shopping Cidade Jardim,… | Facebook.

Qual a maior empresa de Arapiraca?

Ranking das 50 maiores empresas em Arapiraca/AL

Empresa Capital (R$)
UNI COMPRA R$ 30.000.000,00
JMBRF PATRIMONIAL R$ 18.854.436,00
MAFRIOS DISTRIBUIDORA R$ 17.600.000,00
AZUL ATACAREJO R$ 17.200.000,00

Quantos habitantes tem em Arapiraca em 2023?

Confira os números da sua cidade. A população da cidade de Arapiraca (AL) chegou a 234.696 pessoas no Censo de 2022, o que representa um aumento de 9,84% em comparação com o Censo de 2010. Os resultados foram divulgados nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Qual a rua mas antiga de Arapiraca?

Canafístula

Quem é o dono do hotel ORT?

Fábio Burg

Fábio Burg, proprietário do Hotel Ort (que sediou a temporada 2022 de Caras Inverno Campos do Jordão), fala sobre a qualidade de hotelaria…

Quem é o dono do Maceió Shopping?

grupo Malls Brasil Plural

Um fundo de investimentos comprou mais da metade da participação no Maceió Shopping, o mais antigo da capital, localizado no bairro de Mangabeiras. De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, o grupo Malls Brasil Plural agora controla 54,2% do empreendimento.

Quem são os donos do Grupo Multiplan?

José Isaac Peres

E é assim a história do empresário José Isaac Peres. Seus pensamentos e atitudes estão refletidos na estratégia da Multiplan, da qual é sócio-fundador. Sua bem sucedida trajetória profissional teve início em 1963.

De quem é o Shopping Estação?

Sobre o Shopping Estação

Em 2007 foi adquirido pelo grupo BRMALLS, maior empresa de shopping centers do país, passando por um processo constante de qualificação.