Quem é o dono do SEST SENAT?

Quem mantém o SEST SENAT?

Toda pessoa jurídica que contrata os serviços do Transportador Rodoviário Autônomo é obrigada a efetuar a retenção, a demonstração no recibo de pagamento do autônomo e o recolhimento para o SEST SENAT, conforme determina o art. 7º da Lei 8.706/93; art.

Quem paga o SEST SENAT?

No caso do transportador autônomo que presta serviço para “pessoa jurídica”, a contribuição é recolhida pela empresa contratante e repassada para o SEST SENAT. Para o transportador autônomo que presta serviço para “pessoa física”, a contribuição é recolhida em qualquer uma das unidades do SEST SENAT.

Quando foi criado SEST SENAT?

14 de setembro de 1993

E é com esse propósito que o SEST SENAT vem atuando, desde a sua criação – em 14 de setembro de 1993, pela lei n.º 8.706 –, e tem se firmado como substancial colaborador do desenvolvimento do transporte no Brasil.

Quem trabalha no SEST SENAT é concursado?

+Sobre o concurso

Normalmente, as vagas abertas no processo seletivo SEST SENAT são para cargos administrativos e os requisitos exigidos variam de acordo com a função.

Quais os benefícios de quem trabalhar no SEST SENAT?

Avaliações de benefícios de funcionários

• Vale-Alimentação(27 comentários) “Ótimo valor, mais de 700 reais.”
  • Vale-Transporte/Fretado(13 comentários) “Vale transporte descontado do salário”
  • Estacionamento(12 comentários) “Tem estacionamento a céu aberto”

Qual o percentual de SEST SENAT?

1%

A alíquota é a mesma para empresas e autônomos: 1,5% para o SEST e 1% para o SENAT.

Quanto ganha um funcionário do SEST SENAT?

O salário mensal médio da empresa SEST SENAT varia de aproximadamente R$ 2.983 por mês para o cargo de Instrutor até R$ 12.376 por mês para o cargo de Analista de Marketing Pleno.

Quanto custa uma consulta no SEST SENAT?

Os atendimentos são gratuitos para profissionais do transporte e seus dependentes com o cadastro atualizado no SEST SENAT.

Quantas unidades SEST SENAT tem?

com mais de 150 unidades.

Quantas unidades do SEST SENAT tem no Brasil?

Nossas mais de 160 Unidades, distribuídas de norte a sul deste país, estão preparadas para oferecer a você a melhor capacitação e muita qualidade de vida.

Qual é o valor do Vale-alimentação do SEST SENAT?

700 reais

Vale-Alimentação da empresa Sest Senat

Ótimo valor, mais de 700 reais. Bom em relação a maioria das empresas locais.

Quanto custa para ser sócio do SEST SENAT?

Que tipo de empresa e o SEST SENAT?

O SEST SENAT é entidade de direito privado e não pertence à Administração Pública Direta ou Indireta, nos termos disciplinados pelo art. 4º, incisos I e II, do Decreto-lei 200/67 e suas alterações, que classificou a Administração Federal.

Quanto ganha o diretor do SEST SENAT?

Qual é o salário de Diretor na empresa Sest Senat? A média salarial nacional de Diretor na empresa Sest Senat é de R$ 15.199 por mês. O salário mensal de Diretor na empresa Sest Senat varia de R$ 1.483 a R$ 18.838.

O que o dentista do SEST SENAT faz?

SEST SENAT oferece assistência odontológica de graça

No SEST SENAT, esse tipo de serviço é gratuito. Essa é mais uma forma de contribuir com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador, objetivo expresso na missão do SEST SENAT. “O atendimento odontológico é o nosso carro-chefe.

Qual plano de saúde dos funcionários do SEST SENAT?

7 respostas. Além dos benefícios, nutricionais, psicológicos, fisioterápicos e odontológicos da própria instituição, contamos com o plano de saúde da Unimed Coparticipativo.

Qual a porcentagem do SEST SENAT?

1%

Como é trabalhar no SEST SENAT?

A Sest Senat é uma boa empresa para trabalhar? A empresa Sest Senat tem uma classificação geral de 3,9 (do total de 5), com base em 440 avaliações feitas em sigilo por funcionários. No total, 82% dos funcionários da empresa Sest Senat a recomendam, e 70% têm uma perspectiva positiva dela.