Quem é o dono do RibeirãoShopping?

Quem é dono do RibeirãoShopping?

Ribeirão Shopping
Proprietário Multiplan
Administração Multiplan
Lojas 380

Quando foi fundado o RibeirãoShopping?

5 de maio de 1981

Com a inauguração do RibeirãoShopping, dia 5 de maio de 1981, surgiu em Ribeirão Preto um novo vetor de desenvolvimento urbano.

Qual o tamanho do RibeirãoShopping?

Pioneiro e inovador para o desenvolvimento de Ribeirão Preto

O shopping ganhou em 2017, um Centro Médico, com mais de 30 clínicas de ponta e um day hospital em 6 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável).

Quantos andares tem o RibeirãoShopping?

3 andares

O Ribeirão Shopping possui 3 andares, sendo um deles o seu centro médico. Ao todo, conta com 380 lojas e mais de 4 mil vagas de estacionamento.

Quantos shopping tem o grupo Multiplan?

Ao final de março de 2023, a Multiplan detinha 20 shopping centers com Área Bruta Locável (ABL) total de 880.907 m² (711.118 m² de ABL própria) que geraram vendas de R$20,9 bilhões nos últimos 12 meses.

Quem é o dono da empresa Multiplan?

José Isaac PeresMultiplan / Fundador

Com muitos shoppings e alguns condomínios no currículo da Multiplan, José Isaac Peres, fundador e maior acionista do grupo, tem patrimônio de cerca de US$ 1,5 bilhão.

Qual foi o primeiro shopping de Ribeirão Preto?

RibeirãoShopping

O RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto e um dos primeiros no Brasil, totalizando quatro décadas de uma trajetória com oito expansões, além da construção de um moderno Centro Médico.

Quantos metros quadrados tem o RibeirãoShopping?

O novo centro de compras possui 220 lojas, um complexo com um centro automotivo, um hotel Sleep Inn, da rede americana Choice Atlantica, e 11 salas de cinemas multiplex stadium, com 2.800 lugares. O Novo Shopping tem 120 mil metros quadrados de área construída.

Quais são os maiores shoppings do Brasil?

Qual são os maiores shoppings centers do Brasil?

• Shopping Center Leste Aricanduva – São Paulo.
  • Rio Mar Shopping Fortaleza – Ceará
  • Salvador Shopping – Bahia.
  • Rio Mar Shopping Recife – Pernambuco.
  • Shopping Center Interlagos – São Paulo.

Quem é o dono da Multiplan?

José Isaac Peres

E é assim a história do empresário José Isaac Peres. Seus pensamentos e atitudes estão refletidos na estratégia da Multiplan, da qual é sócio-fundador. Sua bem sucedida trajetória profissional teve início em 1963.

Qual é o maior shopping center do Brasil?

Centro Comercial Leste Aricanduva

O maior Shopping do Brasil é o Centro Comercial Leste Aricanduva Shopping, localizado em São Paulo, sendo também o maior Shopping da América Latina, com uma área total de 425.000 metros quadrados. Tem mais de 500 lojas e quase 15.000 lugares de estacionamento.

Quantos shoppings têm o grupo Multiplan?

Os shopping centers da Multiplan possuem, somados, mais de 6.000 operações, que geram um tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas (em 2019).

Qual é o maior shopping da Multiplan?

São Paulo. BarraShopping dá nome ao maior complexo multiuso do País que inclui o New York City Center, integrado por um mall.

Qual é a maior empresa de Ribeirão Preto?

Confira abaixo as 10 maiores empresas com operação na cidade de Ribeirão Preto, em ordem alfabética, conforme a pesquisa divulgada pelo jornal A Cidade em 2021:

• Coca-Cola Femsa Brasil.
  • Companhia de Cana-de-açúcar Ipiranga.
  • CPFL Energia.
  • Eurofarma.
  • Grupo São Francisco.
  • JBS.
  • Kimberly-Clark.
  • Novartis Biociências.

Qual o shopping mais velho de Ribeirão Preto?

O mais velho deles é o Ribeirão Shopping, inaugurado em 1981, sendo o oitavo shopping Center a entrar em funcionamento no Brasil. Depois dele se intalaram o Novo Shopping, inaugurado em 1999 e o Santa Úrsula Shopping Center também em 1999.

Qual é o shopping mais luxuoso do Brasil?

Shopping Cidade Jardim – São Paulo

Lá você encontra as principais grifes como Prada, Louis Vuitton, Chloé, Vivara, Giorgio Armani, Gucci e Dior.

Qual é o shopping mais antigo do Brasil?

Shopping Center Iguatemi

"O primeiro shopping do Brasil, o Shopping Center Iguatemi, foi inaugurado em 1966 em São Paulo, três anos depois desse em Uberlândia", afirma Renata.

Quem é o dono do shopping do Ibirapuera?

Vale lembrar que o Shopping Ibirapuera não pertence a nenhum grupo de shopping centers, sua administração é feita pelos próprios lojistas, que ao contrário dos demais, estes lojistas são proprietários de seus imóveis.