Qual a função da Emasa Itabuna?

Qual a função da Emasa?

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) foi criada em 2005 pela Lei Municipal nº 2498, como entidade autárquica municipal, que atua na prestação de serviços públicos relativos ao saneamento básico e infraestrutura.

Quais profissionais trabalham na Emasa?

Avaliações da empresa Emasa por cargo

• Estagiário.
  • Auxiliar de Limpeza.
  • Auxiliar de Serviços Gerais.
  • Recepcionista.
  • Técnico Químico.

Qual é a função de um agente de saneamento?

O que faz um operador de estação de tratamento de esgoto?

Inspecionar equipamentos da estação de água, efluentes e resíduos industriais; acionar equipamentos; controlar parâmetros operacionais dos equipamentos letromecânicos; solicitar manutenção de equipamentos; cumprir procedimentos operacionais. Manter organizado o ambiente de trabalho; rotular produtos químicos.

Qual o salário de um agente de saneamento?

R$ 2.321,00

No cargo de Agente de Saneamento se inicia ganhando R$ 1.867,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 3.361,00. A média salarial para Agente de Saneamento no Brasil é de R$ 2.321,00.

Qual o salário de um agente de saneamento básico?

R$ 2.914

A remuneração variável de Assistente De Saneamento em Brasil é de R$ 2.914, variando entre R$ 1.018 e R$ 5.981.

Qual o salário de um operador de estação de tratamento de esgoto?

No cargo de Operador de Estação de Tratamento de Efluentes se inicia ganhando R$ 1.578,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.681,00. A média salarial para Operador de Estação de Tratamento de Efluentes no Brasil é de R$ 2.005,00.

Qual é o salário de um operador de Estação de Tratamento de Água?

R$ 1.970,00

No cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água se inicia ganhando R$ 1.607,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.166,00. A média salarial para Operador de Estação de Tratamento de Água no Brasil é de R$ 1.970,00.

O que precisa para ser agente de saneamento?

Para se tornar um agente de saneamento é necessário que a pessoa interessada tenha no mínimo o ensino médio concluído e seja maior de 18 anos. A principal forma de ingresso é através de uma seleção ou concurso público.

O que o agente saneamento faz?

Os profissionais do saneamento básico são os responsáveis por viabilizarem o tratamento da água, que leva água potável para a população, e também a coleta, o tratamento e a destinação final dos esgotos. Ambos os serviços são fundamentais para a qualidade de vida da população e para a sustentabilidade.

O que o agente Saneamento faz?

O que precisa para ser agente de Saneamento?

Quem trabalha em ETA tem direito a insalubridade?

Todo trabalhador de estação de tratamento de esgoto (ETE), que labore em contato com esgoto, umidade e manuseie produtos químicos, deve receber o adicional de INSALUBRIDADE em grau máximo!

O que faz um operador de estação de tratamento de água?

Quanto ganha um operador de processos de água e de esgoto?

No cargo de Operador de Tratamento de Água se inicia ganhando R$ 1.904,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.531,00. A média salarial para Operador de Tratamento de Água no Brasil é de R$ 2.279,00.

Qual é o salário de um operador de ETA?

No cargo de Operador de ETA se inicia ganhando R$ 1.398,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.460,00. A média salarial para Operador de ETA no Brasil é de R$ 1.737,00. A formação mais comum é de Graduação em Química.

Quem tem direito a 50% de insalubridade?

Tem direito ao adicional de insalubridade, os trabalhadores que realizam suas atividades em condições insalubres, ou seja, em situações que podem gerar perigo à saúde. A lista de atividades é definida pelo NR-15, na qual são colocados 14 anexos com atividades consideradas insalubres.

Quanto ganha um auxiliar de tratamento de água?

A média salarial de Auxiliar De Água E Esgoto é de R$ 2.920 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Auxiliar De Água E Esgoto em Brasil é de R$ 1.460, variando entre R$ 1.460 e R$ 1.460.