Qual a fortuna de Thássia Naves?

Qual é a fortuna estimada de Thássia Naves?

Thássia Naves

Ela já trabalhou para praticamente todas as marcas brasileiras e boa parte das maiores marcas internacionais, atualmente seus posts giram em torno de R$100 mil reais e ela acumulou um patrimônio com casas, apartamentos e diversos tipos de propriedades, negócios e empresas.

Quem é a família de Thássia Naves?

Blogueira é casada com Artur Attie desde 2019 e vive relacionamento com o pai de Joaquim desde 2009. Nasceu o primeiro filho da influenciadora Thássia Naves, de 34 anos de idade.

Como Thássia Naves ficou famosa?

Thássia Naves foi uma das pioneiras no universo de blogs de moda e segue nas primeiras posições entre as fashion influencers mais influentes do mundo. O nome de Thássia Naves é bastante conhecido entre o público que acompanha o mundo da moda no Brasil e no mundo.

Onde a Thassia Naves mora?

Thassia Naves se casa em Uberlândia e Twitter não perdoa: 'chamada de programa da Record'

Qual a fortuna de Géssica kayane?

De acordo com o jornal O Globo, Gkay tem um patrimônio que gira em torno de R$ 20 milhões a R$ 50 milhões.

Qual o valor da fortuna de Virgínia?

Com três empresas, esposa de Zé Felipe declarou ter ganhado mais de R$ 168 milhões em 2022. A influenciadora Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, acumula valores milionários com seus conteúdos.

Quanto custou o casamento da Thássia?

Thássia Naves e Artur Attie se casaram no último sábado, 12 de outubro, e a cerimônia foi pra lá de luxuosa! Afinal, somente o vestido da noiva custou a bagatela de 300 mil libras, cerca de um milhão e meio de reais.

Quem é Artur Attiê?

A blogueira Thássia Naves, 30, se casou neste sábado (21) com o agrônomo Artur Attie Akl, 30, em Minas Gerais. A igreja Nossa Senhora das Dores, na qual aconteceu tanto a cerimônia civil quanto religiosa, é a mesma onde a influenciadora digital foi batizada.

Qual o valor do patrimônio de Felipe Neto?

No livro intitulado “Felipe Neto O Influenciador”, é revelado o montante aproximado que ele ganha por ano: cerca de US$ 13 milhões (R$ 65,6 milhões) por ano – informação que foi confirmada pelo próprio youtuber. O total de sua fortuna está em torno de R$ 100 – 200 milhões de Reais.

Quem é mais rico Virgínia e Leonardo?

Virginia Fonseca fatura mais que Leonardo; veja os valores das fortunas | Metrópoles.

Qual é o salário do Zé Felipe?

Zé Felipe ganha aproximadamente $ 24.4K por mês.

Quem fez o vestido de noiva da Thássia Naves?

Ralph & Russo

Blogueira casou com o empresário Artur Attie no dia 12 de outubro em Uberlândia e usou peça assinada pela grife inglesa Ralph & Russo.

Onde Thássia Naves se casou?

Os pombinhos, que se conheceram na adolescência, optaram por se casar em Uberlândia, Minas Gerais, terra natal dos dois. Na celebração, Thássia e Artur receberam 800 convidados para uma cerimônia luxuosa, dias após um pequeno casamento religioso realizado na capela do colégio onde estudaram juntos.

Quando foi o casamento de Thássia Naves?

Casamento das Blogueiras 23 set – 2019

Neste último sábado (21/09), a blogueira Thassia Naves casou no religioso, com o seu agora marido, Artur Attie. O casal ficaram noivos em maio de 2018, e de lá até aqui muitos comemorações aconteceram, como o noivado (confira aqui) e chás (confira aqui).

Qual o valor da fortuna de Whindersson Nunes?

300 milhões

Quanto Whindersson Nunes ganha de salário por mês e qual é sua fortuna e patrimônio? O total de sua fortuna está em torno de R$ 200 a 300 milhões.

Qual é o tamanho da fortuna de Neymar?

Neymar caminha para sua 3ª Copa com fortuna estimada de R$ 1 bi.

Qual o salário da babá da Virgínia?

Virgínia Fonseca revelou em vídeo que contratou uma babá que 'vai ficar 24 horas de segunda a sexta' em sua casa e foi alvo de várias críticas na web. Em comentário no Instagram … -Publicidade- Uma influenciadora famosa do Rio de Janeiro paga R$20 mil por mês para babá cuidar das crianças.

Quanto à Virgínia fatura por mês?

Em seu primeiro mês de faturamento, a empresa teve um faturamento de R$ 10 milhões, sendo que a marca teria faturado R$ 1 milhão em apenas nove horas.