Qual a estação da Jovem Pan no Rio de Janeiro?

Como sintonizar Jovem Pan no Rio de Janeiro?

Atualmente, a estação atua como Mix FM Rio de Janeiro. A FM 102.9 MHz foi lançada como Rádio Cidade em 1977 e fez muito sucesso até os anos 1990, quando a Rede Cidade foi desativada.

Qual a nova frequência da Jovem Pan?

FM 76.7

Em mais um serviço prestado com excelência, a Foccus Digital concluiu o projeto da nova frequência em FM do Grupo Jovem Pan: a Jovem Pan News (FM 76.7). A mais recente empreitada iniciou suas operações em São Paulo há algumas semanas, após a migração da tradicional Jovem Pan AM 620.

Qual é o prefixo da rádio Jovem Pan?

Jovem Pan FM São Paulo
Formato Comercial
Gênero Entretenimento música jornalismo
Idioma Português
Prefixo ZYD 825

Qual é a frequência da rádio Jovem Pan em Belo Horizonte?

99.1

Jovem Pan FM Belo Horizonte é uma emissora de rádio brasileira concessionada em Betim, porém sediada em Belo Horizonte, respectivamente cidade e capital do estado de Minas Gerais. Opera no dial FM, na frequência 99.1 MHz, e é afiliada à Jovem Pan FM.

Por que a Jovem Pan está fora do ar?

Em nota divulgada nesta terça-feira (27), a Jovem Pan afirma que a emissora do interior de São Paulo afiliada a sua rede que teria propagado apoio aos atos golpistas de Brasília em 8 de janeiro de 2023, foi desligada do grupo por decisão da empresa, que não compactua com a ação.

Qual a rádio Jovem Pan News?

Jovem Pan FM
País Brasil
Frequência(s) FM 93,1 MHz (São José do Rio Preto) FM 100,9 MHz (São Paulo) ver lista completa
Canais 969 (Oi TV) 784 (Sky)
Sede Bela Vista, São Paulo

Onde sintonizar Jovem Pan News?

O lançamento oficial ocorreu em 3 de abril de 2023, na frequência de 76,7 MHz.

O que é faixa estendida FM?

Também conhecido como eFM, o FM estendido é iniciado em 76.1 FM e vai até 87.3 FM. Inicialmente, essa faixa está sendo utilizada em centros onde a faixa convencional – entre 88.1 FM e 107.9 FM – já está congestionada, e não há espaço para novas estações.

Onde ouvir a rádio Jovem Pan?

Pode ouvir essa rádio ao vivo em São Paulo na sintonia 100.9 FM ou online, em qualquer parte do mundo (sem restrições geográficas).

Qual a frequência da rádio Jovem Pan no RS?

90.7

Jovem Pan FM Porto Alegre é uma emissora de rádio brasileira sediada em Montenegro, cidade do estado do Rio Grande do Sul. Opera no dial FM, na frequência 90.7 MHz, e é afiliada à Jovem Pan FM.

Onde fica localizada a Jovem Pan?

Você nos localiza no bairro Bela Vista, Avenida Paulista, em São Paulo, SP. Caso queira enviar uma correspondência utilize o CEP 01311-915.

Quem está por trás da Jovem Pan?

Jovem Pan
Fundador Antônio Augusto Amaral de Carvalho
Pertence a Grupo Jovem Pan
Proprietário(s) Antônio Augusto Amaral de Carvalho
Outras emissoras Jovem Pan FM Jovem Pan News

Porque a Jovem Pan saiu do ar hoje 2023?

O que aconteceu com a Jovem Pan?

A conclusão da CPI foi de que houve prática de sonegação fiscal, dívidas com o INSS e FGTS e enriquecimento ilícito por parte de Tuta e Hamilton. A Record acabou absorvendo o espólio da Jovem Pan TV, ganhando uma disputa com a TV Globo de São Paulo, em uma transação na casa dos US$ 10 milhões, em 1995.

Qual é o número do canal da Jovem Pan na net?

576

Na Claro e na Net , a Jovem pan estará no canal 576, próximo de CNN Brasil e Band News TV , duas concorrentes diretas.

Qual estação E a Band FM?

FM – 103,3

Fale conosco | Band FM – 103,3.

Quais são as frequências da rádio FM?

A banda FM atualmente funciona de 88 a 108 megahertz (MHz). Com o desligamento analógico, a banda passará a ser de 76 a 108 MHz – exatamente os 12 MHz que anteriormente eram ocupados pelos canais desativados. Esse processo de ampliação é chamado de banda estendida FM.

Quantas rádios tem a Jovem Pan?

Esta é uma lista que contém as 90 emissoras próprias e afiliadas que transmitem a programação da Jovem Pan FM.