Qual a empresa que comprou a Expresso de Prata?

Qual grupo comprou o Expresso de Prata?

ADAMO BAZANI

O Grupo Comporte, comandado pela família Constantino Oliveira, adquiriu a tradicional Expresso de Prata, empresa de ônibus rodoviários e suburbanos com sede em Bauru, no interior de São Paulo, com quase 100 anos de atuação e atualmente, com aproximadamente, 190 veículos.

Quantas empresas de ônibus tem o Grupo Constantino?

O grupo tem atuação em 13 unidades federativas, incluindo o Distrito Federal. Atende a mais de 700 cidades com 7.200 ônibus (com urbanos, suburbanos, fretamento e rodoviários).

Quais são as empresas que faz parte do Grupo Comporte?

• Transporte e Turismo Machado.
  • Auto Onibus Vera Cruz.
  • Eletra Industrial.
  • Auto Viação Vera Cruz.
  • TCPP – Transporte Coletivo Presidente Prudente.
  • Petro Ita Transportes Coletivos.
  • Viação Sul Fluminense.

Quantos anos tem o Expresso de Prata?

O Expresso de Prata nasceu do sonho do pioneiro Angelo Franciscato, filho de imigrantes italianos, em 1927, quando, aos 19 anos, comprou uma jardineira usada e abriu uma linha de transporte de passageiros entre as cidades de Piracicaba e Torrinha.

Quais empresas fazem parte do grupo Ouro e Prata?

A frota da Ouro e Prata é composta por cerca de 260 ônibus exclusivamente da fabricante de carrocerias Marcopolo, modelos Volare, Senior, Viaggio e Paradiso.

Quem é o dono da empresa Expresso de Prata?

A Viação Expresso de Prata, fundada em 1927 e até hoje administrada pela Família Franciscato, de Bauru, foi vendida para o Grupo Comporte, comandado pela família Constantino Oliveira, a maior empresa de transportes rodoviários do País e ainda dona da GOL Linhas Aéreas e controladora da concessionária Via Rondon.

Quem é o dono do Expresso de Prata?

Quem é o dono da empresa Breda?

Ambas as empresas pertencem ao Grupo Comporte, liderada pela família de Constantino Oliveira, fundador da Gol Linhas Aéreas. A Breda foi fundada nos anos 1950 por Ítalo Breda, que na ocasião era sócio e chefe de tráfego na Viação Cometa.

Quem é o dono da Breda?

Breda Transportes e Serviços

Breda
Proprietário(s) Grupo Comporte
Pessoas-chave Nenê Constantino Constantino Jr Henrique Constantino
Produtos Transporte rodoviário de passageiros Transporte de cargas Turismo
Website oficial www.bredaservicos.com.br

Qual é o maior grupo de empresas de ônibus do Brasil?

1º lugar – Águia Branca

Ao todo, são nove Estados de atuação: Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Rondônia.

Quanto ganha um motorista do Expresso de Prata?

Os salários de Motorista na Expresso de Prata estão entre R$2.799 e R$3.028.

Quem é dono da Ouro e Prata?

Luana Fleck

Luana Fleck, uma jovem empresária antenada com o tema da inovação no transporte rodoviário de passageiros, pertence à terceira geração do Grupo Ouro e Prata, tradicional empresa de transporte do sul do país com oito décadas de história.

Quem é o dono da empresa Unesul?

grupo Ouro e Prata

A empresa Unesul, que nasceu na região do Alto Uruguai na década de 60, foi comprada no início de agosto pelo grupo Ouro e Prata.

Quem é o Grupo Constantino?

Um dos maiores grupos de ônibus urbanos e rodoviários do Brasil, o Grupo Comporte, que tem entre os principais administradores a família do empresário Nenê Constantino, fundador da Gol Linhas Aéreas, deve ampliar sua participação no setor de trilhos.

Quem é o dono da Viação Estrela?

Baltazar José de Sousa

A Viação Estrela de Mauá foi criada em 2006 pelo empresário Baltazar José de Sousa para participar de licitações.

Quem são os donos da Gol?

Os membros da família Constantino, donos da Gol Linhas Aéreas, estão em 698º lugar. Henrique Constantino, Joaquim Constantino Neto, Ricardo Constantino e Constantino Oliveira Júnior possuem um patrimônio estimado em US$ 1,1 bilhão cada.

Qual é a empresa de ônibus mais antiga do Brasil?

Empreza Auto Viação Catarinense

Você sabe qual é a mais antiga empresa de transporte de passageiros do Brasil? Há 90 anos, surgia a então “Empreza Auto Viação Catarinense”, criada em 13 de abril de 1928, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Qual as três maiores empresas de ônibus do Brasil?

Quais são as principais empresas de Transporte Rodoviário Coletivo de Passageiros, Com Itinerário Fixo, Interestadual no Brasil? FLIXBUS HOLDING DO BRASIL LTDA., EXPRESSO UNIAO LTDA e CS BRASIL são as principais empresas de Transporte Rodoviário Coletivo de Passageiros, Com Itinerário Fixo, Interestadual no Brasil.