Qual a empresa de ônibus de Cachoeirinha?

Qual ônibus passa em Cachoeirinha?

Linhas atendidas: 31

Linha Letreiro
9008-10 PQ. DE TAIPAS / TERM. CACHOEIRINHA
9008-41 ESTÂNCIA JARAGUÁ / TERM. CACHOEIRINHA
9009-10 COHAB BRASILÂNDIA / TERM. CACHOEIRINHA
9011-10 CPTM JARAGUÁ / TERM. CACHOEIRINHA

Qual o valor da passagem de Cachoeirinha para Porto Alegre?

Como mostrou o Diário do Transporte, em março deste ano a prefeitura reduziu o valor da passagem, que então custava R$ 4,60 para os atuais R$ 3,75.

Qual o valor da passagem de Cachoeirinha?

21 – Urbana Cachoerinha – R$4,60.

Qual o horário de ônibus para Cachoeirinha?

Horários da linha L 07 CACHOEIRINHA de ônibus

Dia Horário de operação Frequência
Ter 03:55 – 18:30 1 h
Qua 03:55 – 18:30 1 h
Qui 03:55 – 18:30 1 h
Sex 03:55 – 18:30 1 h

Qual ônibus sai de Porto Alegre para Cachoeirinha?

Existe um ônibus direto entre Porto Alegre e Cachoeirinha? Encontramos um ônibus direto com saída de Julio De Castilhos Nn 341 e chegada Assis Brasil 9000 Ef Coca Cola. Saídas a cada a cada 30 minutos, e Segunda a Sexta. Essa viagem dura aproximadamente 15 min.

Quantas empresas têm em Cachoeirinha?

A cidade de Cachoeirinha – RS faz parte ativa e integrante no quadro de municípios brasileiros, contando hoje com 21.218 empresas ativas! Cachoeirinha – RS possui também um total de 132.144 habitantes, segundo o último censo de 2021.

Que horas tem ônibus de Cachoeirinha para Porto Alegre?

Horários da linha W352 CACHOEIRINHA – EXECUTIVO de ônibus

Dia Horário de operação Frequência
Ter 16:15 – 17:10 10 min
Qua 16:15 – 17:10 10 min
Qui 16:15 – 17:10 10 min
Sex 16:15 – 17:10 10 min

Qual o número do ônibus Cachoeirinha?

pelo número (51) 3336-6755.

Quais os melhores bairros de Cachoeirinha?

Bairros mais procurados

• Vila Monte Carlo. 31 imóveis.
  • Vila Cachoeira. 30 imóveis.
  • Vila Mauá 28 imóveis.
  • Parque Matriz. 23 imóveis.

Qual melhor bairro para morar em Cachoeirinha RS?

Central Park

O melhor bairro de Cachoeirinha é o Central Park! Tudo planejado, organizado e com a segurança que você procura.

Quantos bairros tem no município de Cachoeirinha RS?

Informações mais importantes sobre Cachoeirinha

O distrito é dividido em 24 bairros, são eles: Vila Nova Cachoeirinha; Vila Cachoeirinha; Vila P Rosa Branca; Vila dos Andrades; Vila Celeste; Vila Paulo Raveli; Vila Roque; Vila Rita; Jardim Nossa Sra. da Consolata; Jardim Imirim; Vila Amélia; Sítio Casa Verde; CPO.

Porque Cachoeirinha se chama Cachoeirinha RS?

O nome do município tem origem em uma pequena cachoeira existente no rio Gravataí, que secava em épocas de estiagem. A dragagem do leito do rio, feita para permitir melhores condições de navegação, fez com que a cachoeira desaparecesse, sendo lembrada nos dias atuais graças ao nome da cidade.

É bom morar em Cachoeirinha?

O bairro Vila Nova Cachoeirinha pode ser considerado um bairro de segurança média, com 33% das avaliações de moradores afirmando que é uma região segura. Além disso, 67% dos avaliadores afirmaram que o bairro possui ruas bem iluminadas e 33% avaliaram não ter risco de alagamentos.

Quantos bairros tem em Cachoeirinha?

Informações mais importantes sobre Cachoeirinha

Qual o melhor bairro de Cachoeirinha RS?

Central Park

Porque a cidade de Cachoeirinha tem esse nome?

Cachoeirinha foi emancipada de Gravataí em 15 de maio de 1966. O nome do município tem origem em uma pequena cachoeira existente no rio Gravataí, que secava em épocas de estiagem.