Qual a distância de São Paulo para Campinas?

Quanto tempo gasta de São Paulo a Campinas de ônibus?

A viagem leva em torno de 1 hora e 20 minutos e a empresa de ônibus que realiza o trajeto é a Viação Cometa.

Quanto tempo leva de Campinas para São Paulo?

A distância em linha reta entre São Paulo e Campinas (ambas no São Paulo) é 83.51 km, mas a distância de condução é 98 km. Leva 1 hora 14 mins para ir de São Paulo a Campinas.

Qual o valor do pedágio de São Paulo para Campinas?

Na região de Campinas, para quem viaja da cidade em direção a São Paulo, pela Rodovia dos Bandeirantes, vai pagar o valor de R$ 9,70 na praça de pedágio Itupeva (antes era R$ 9,50) e na R$ 9,80 na praça de pedágio Caieiras.

Qual a rodovia que liga São Paulo a Campinas?

SP 330 – Rodovia Anhanguera (Km 92, 95, 98 e 103)

Qual é o valor da passagem de São Paulo para Campinas?

Quanto custa uma passagem de ônibus de São Paulo a Campinas? O melhor preço médio de ônibus de São Paulo a Campinas é R$ 60.

Qual o preço da passagem de ônibus de São Paulo para Campinas?

Ônibus São PauloCampinas, SP: Fatos sobre a rota

As passagens de ônibus mais baratas de São Paulo para Campinas, SP custam R$ 11,88 e a viagem mais rápida leva 0h 30min. Compare todas as empresas e encontre todos os horários de ônibus com um único clique – e reserve a viagem que mais combina com você!

Quantas horas gasta do Tietê para Campinas?

2 horas

Tempo de viagem

Viagens de Campinas para Tietê levam em média 2 horas e 5 minutos.

Quanto tempo gasta do Tietê para Campinas?

2 horas

Rodoviária de Campinas (SP) para Rodoviária do Tietê – São Paulo (SP) Essa viagem dura no máximo 2 horas, bem rápida!

Qual pedágio aceita cartão?

Quais pedágios aceitam cartão de débito?

• Rota das Bandeiras.
  • Autoban.
  • Ecovias.
  • Ecopistas.
  • Rodoanel Oeste.
  • ViaOeste.
  • Intervias.
  • ViaPaulista.

Quais as cidades próximas a Campinas São Paulo?

A Região Metropolitana de Campinas foi criada em 2000 e é integrada por 20 municípios: Americana, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara d'Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré, …

Quanto gasto de Campinas para São Paulo?

A forma mais barata de ir de Campinas para São Paulo é de ônibus que custa R$ 15 – R$ 110 e dura 1h 55m. Qual a maneira mais rápida de ir de Campinas para São Paulo? A forma mais rápida de ir de Campinas para São Paulo é de táxi que custa R$ 300 – R$ 360 e dura 1h 1m.

Qual o valor da passagem do Terminal Rodoviário Tietê para Campinas?

Ônibus Tietê – Campinas, SP: Fatos sobre a rota

As passagens de ônibus mais baratas de Tietê para Campinas, SP custam R$ 42,84 e a viagem mais rápida leva 4h 10min.

Quanto tempo de Campinas para São Paulo de avião?

São quantas horas de voo para Campinas – Viracopos? O tempo médio de voo para Campinas – Viracopos é de 1 hora e 44 minutos.

Qual é o valor da passagem de do Tietê para Campinas?

Ônibus Tietê – Campinas, SP: Fatos sobre a rota

Quanto tá a tarifa de ônibus em Campinas?

Campinas anunciou nesta quinta-feira (29) que a tarifa do transporte público coletivo da cidade terá um reajuste de 5,56% a partir de 1º de janeiro de 2023, indo de R$ 5,15 para R$ 5,45 – confira a tabela completa de valores abaixo. De acordo com a Administração municipal, o reajuste está abaixo da inflação do período.

Quanto custa a passagem da rodoviária do Tietê para Campinas?

Ônibus Tietê – Campinas, SP: Fatos sobre a rota

Qual o valor da passagem de ônibus de Campinas para São Paulo?

Quanto custa uma passagem de ônibus de Campinas a São Paulo? O melhor preço médio de ônibus de Campinas a São Paulo é R$ 59.

É possível pagar pedágio com Pix?

Cartões de crédito, débito e o PIX podem vir a ser incluídos como meio de pagamento de pedágios em rodovias federais, prevê o Projeto de Lei (PL) 4.643/2020, que está na pauta da Comissão de Serviços e Infraestrutura (CI) desta terça-feira (4), às 9h.