Qual a diferença entre The Vampire Diaries e The Originals?

Qual a relação entre The Vampire Diaries e The Originals?

A ordem cronológica da franquia The Vampire Diaries

Chamada de The Originals, a trama transcorreu em simultâneo ao show original desde o final de 2013 até o início de 2016, quando The Vampire Diaries avançou três anos em sua história.

Precisa ver The Vampire Diaries para ver The Originals?

Isso quer dizer que a ordem cronológica do universo de The Vampire Diaries está disposta da seguinte maneira: The Vampire Diaries – original. The Originals – concomitante (até início de 2016) e posterior à TVD.

Quem de Diário de um vampiro aparece em os originais?

Elenco

Ator/Atriz Personagem Espécie
Charles Michael Davis Marcellus "Marcel" Gerard Vampiro
Leah Pipes Camille O'Connell Humana
Daniella Pineda Sophie Deveraux Bruxa
Danielle Campbell Davina Claire Bruxa

O que vem depois de The Vampire Diaries?

Onde assistir The Vampire Diaries, The Originals e Legacies

Série Ano de transmissão Streaming
1. The Vampire Diaries 2009 – 2017 HBO Max
2. The Originals 2013 – 2018 HBO Max
3. Legacies 2018 – 2022 HBO Max

16 de jun. de 2022

Quando o Damon aparece em The Originals?

Em 162 Velas , Damon aparece pela primeira vez junto ao convidado de Stefan, Lexi Branson , que veio à cidade pelo aniversário de Stefan. Ela expressa desagrado imediato quando o vê, observando que ele é "apenas as partes ruins" de ser um vampiro.

Quando Caroline aparece em os originais?

5ª temporada

Em "The Originals": Caroline (Candice King) pode aparecer no começo da 5ª temporada!

Em que episódio Damon aparece em The Originals?

Quando Damon aparece em The Originals?

Qual o nome da filha de Damon e Elena?

Plec declarou que estava planejando trazer a filha do Damon e da Elena para o spin-off. Durante uma trama envolvendo realidade alternativa, foi mencionado que o casal teve uma filha, chamada Stefanie (em homenagem ao Stefan).

Qual vampiro mais forte de The Vampire Diaries?

Niklaus Mikaelson

Klaus é o híbrido original, o que o torna mais forte do que qualquer outra criatura sobrenatural, incluindo a maioria dos vampiros originais, com a possível exceção de Alaric quando ele era um vampiro original melhorado.

Quando Elena aparece em os originais?

A atriz, intérprete de Elena em VD, vai aparecer no quinto episódio da segunda temporada de The Originals como Tatia. Fãs de The Vampire Diaries talvez reconheçam esse nome, pois a terceira temporada trouxe os irmãos Mikaelson e os irmãos Salvatore juntos.

O que acontece com Damon e Elena em Legacies?

Legacies revelou oficialmente que Elena e Damon tiveram uma filha chamada Stefanie Salvatore. Infelizmente, ela nunca apareceu na tela e sua idade nunca foi confirmada. No entanto, foi revelado que ela deveria ser jovem e, se a série continuasse na quinta temporada, um salto no tempo a teria trazido para o show.

Por que o Klaus aparece no corpo do Alaric?

Pouco depois, Klaus deixou o corpo de Alaric para ser posto de volta no seu próprio em Klaus, porque ele afirmou que ele era muito vulnerável no corpo humano de Alaric. Em The Departed, Klaus foi revelado possuindo o corpo de Tyler Lockwood, como resultado do feitiço de troca de corpo de Bonnie.

Por que Klaus e Caroline não ficam juntos?

Klaus queria mostrar a ela o mundo e acredita que um dia ela o deixará. Ele também afirmou que pretende ser seu último amor, não importa quanto tempo leve, e mudou-se para Nova Orleans para se estabelecer com sua filha que estava prestes a nascer e seus irmãos sobreviventes.

Como Damon se torna humano?

Damon era um vampiro de 178 anos e descendente distante de Silas, mas agora ele é humano, já que seu irmão mais novo, Stefan Salvatore , o injetou com a cura. Ele foi um grande antagonista na primeira parte da primeira temporada .

Quem é o filho do Stefan?

Jacob Tulle Salvatore, é o único filho que Stefan Salvatore e Valerie Tulle tiveram. Ele foi fruto de uma tentativa de Stefan de seguir em frente com Valerie, pois ele sentiu traído quando voltou a vida e viu que Caroline e Klaus estavam juntos.

Como os originais se tornaram vampiros?

Uma série de características diferenciam um Original da linhagem de vampiros que eles geraram, mas a diferença fundamental é que os Originais se tornaram vampiros através de um feitiço, não ingerindo o sangue de outro imortal; E, ao contrário dos vampiros normais, os originais são indestrutíveis e não podem ser mortos …

Quem é o vilão de The Vampire Diaries?

Joseph Morgan ficou famoso no papel do vilão Klaus em The Vampire Diaries. O personagem também estrelou um spin-off, The Originals (2013-2018). A quarta temporada ainda não tem data de estreia . No Brasil, as três primeiras temporadas de Titãs estão disponíveis para streaming no na Netflix.