Qual a diferença do HR-V ex para EXL?

Qual a diferença entre HR-V EX e EXL?

A configuração EXL ganha ainda faróis full LED, antes disponíveis apenas na Touring, retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva. O HR-V 2021 EX conta agora com retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down, além de receber mais dois airbags (de cortina), totalizando seis …

O que tem no HR-V EXL?

Itens de série do Honda HRV EXL 2023

• Controles de tração e estabilidade;
  • Assistente de subida e descida de rampas;
  • Freio de estacionamento eletrônico;
  • 6 airbags;
  • Câmera de ré;
  • Alerta de pressão de pneus;
  • Câmera no retrovisor direito para mitigar ponto-cego;
  • Faróis em LEDs com luzes diurnas;

Qual a versão mais completa do HR-V?

quatro versões em ordem de preço e equipamento LX ex lxl e touring se você. busca um carro mais sofisticado a versão turi é a única que deixa bem claro a sua posição. de topo da Gama.

Qual o valor da HR-V EXL 2023?

R$156.700

O Honda HR-V 2023, na configuração EXL, sempre equipada com motor 1.5 de aspiração natural e câmbio automático do tipo CVT, tem preço de R$156.700.

O que quer dizer EXL?

EXL – Electronic eXtra Luxe. Utilizada em versões topo de linha, como o HR-V e Fit. Consultada, a assessoria de imprensa da marca informou que as siglas do Civic (LXS, LXR e EXR) não têm significado específico, a não ser a diferenciação de versões.

Qual o valor do HR-V EXL?

A partir de R$ 156.700Honda HR-V EXL / Preço sugerido

O que significa a sigla HR-V da Honda?

Em 2000 o modelo sofreu algumas alterações no interior e antes do término da produção no exterior, segundo a Honda, a sigla significa "Hi-rider Revolutionary Vehicle". Algumas versões desse modelo eram equipadas com transmissão continuamente variável (CVT).

Qual o HR-V mais barato?

Quatro versões por até R$ 184.500

Com preços a partir de R$ 142.500 na versão EX, o HR-V mantém distância da concorrência.

Quais os tipos de HR-V?

Honda HRV EX 1.5 CVT 2023. Honda HRV EXL 1.5 CVT 2023. Honda HRV Advance 1.5 Turbo CVT 2023. Honda HRV Touring 1.5 Turbo CVT 2023.

O que muda da HR-V ex para EXL?

O HR-V 2023 EXL oferece mais recursos e tecnologias de conforto e conveniência em comparação ao modelo EX. Por exemplo, o HR-V 2023 EXL possui um sistema de som premium de 8 alto-falantes com subwoofer, enquanto o EX vem com um sistema de som padrão de 4 alto-falantes.

Porque o HR-V saiu de linha?

Isso porque a sua nova geração ficou cara demais para o país. Portanto, a empresa preferiu desenvolver um carro novo para atender as exigências do mercado local.

Qual é mais econômico HR-V ou CR-V?

O Honda CRV custa cerca de R$ 98.900,00 e o Novo HRV sai por R$ 88.700,00.

Qual é o preço da nova HR-V 2023?

R$ 190.900

O Honda HR-V Touring é o topo de gama do modelo precificado em abril de 2023 em R$ 190.900, com custo adicional de R$ 2.000 para pintura metálica. Assim, o modelo das imagens tem preço sugerido de R$ 192.900.

Qual a média de consumo do HR-V?

O consumo, por sua vez, melhorou significativamente em ciclo urbano, onde o novo HRV registrou a média de 12,7 km/l, contra 11,7 km/l do antigo HRV – mesma marca do T-Cross, diga-se. No ciclo rodoviário, empate técnico: 14,4 km/l (agora), contra os 14,3 km/l (do modelo 2021).

O que significa a sigla HR-V?

A variabilidade de frequência cardíaca (HRV) refere-se à variação instantânea de intervalos entre batimentos cardíacos ao longo do tempo, acoplando o trabalho cardíaco a uma série de eventos cíclicos.

Como estão as vendas do novo HR-V 2023?

O mercado automotivo brasileiro registrou 437 carros e comerciais leves emplacados em 20 de maio de 2023, dos quais a liderança ficou com o Honda HR-V, repetindo o resultado do dia 13. O Honda HR-V (veja avaliação aqui) teve ainda crescimento de 68,8% relativamente ao sábado anterior.

O que e melhor HR-V ou Creta?

DESEMPENHO E CONSUMO

Em relação ao desempenho, não há muito o que discutir: o Creta é o melhor neste aspecto, trazendo motor 1.0 turbo de 120 cv e 17,5 kgfm a apenas 1.500 rpm – contra 126 cv e 15,8 kgfm a 4.600 rpm do HR-V., equipado com o mesmo propulsor 1.5 aspirado que estreou recentemente no novo City.

Onde é fabricado o HR-V?

As versões EX e Touring têm, cada qual, rodas exclusivas, enquanto a EXL e a Advance compartilham o terceiro modelo. O novo HR-V é fabricado na planta de Itirapina/SP.