Qual a data do Expocrato 2022?

Quais as datas da Expocrato 2022?

📍Crato/CE. 💥 EM JULHO SEU LUGAR É AQUI! 🗓️ De 09 a 16 de Julho. 👉 Perfil Oficial 👈

Qual é a data da Expocrato?

O Festival Expocrato 2023 teve início no domingo (9) e se estende até o dia 16 de julho, na cidade do Crato, no Cariri cearense.

Quem vai cantar hoje na Expocrato?

Quarta-feira (12)

• Simone Mendes.
  • Priscilla Sena.
  • Joelma.
  • Vitor Fernandes.
  • Flor Florentina.
  • Jefinho e Banda.
  • Erika Diniz.

O que tem na Expocrato?

São 8 dias de festa com um segmento cada, com grandes artistas do país e em variados ritmos: sertanejo, forró, piseiro, pagode, funk, pop, rock e muito mais. O maior festival de música do Norte e Nordeste terá a sua 5a edição em 2023: Festival Expocrato. Serão 8 dias de evento que prometem grandes nomes no nosso palco.

Quando começa a Exposul 2022?

48° Exposul em 08/08/2022, Parque de Exposições de Rondonópolis RONDONOPOLIS/MT compre em www.guicheweb.com.br.

Que horas começa a Expocrato?

18h

A abertura oficial será às 18h, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, e contará com a presença do Governador do Ceará, Elmano de Freitas.

Quem realiza a Expocrato?

Ministério Público do Estado do Ceará

Quem tem direito a meia entrada no Expocrato?

Estudantes, jovens de baixa renda, maiores de 60 anos, doadores de sangue, pessoas com deficiência, assim como os demais cidadãos com direito à meia-entrada, pagam metade do preço. O estoque de ingressos de meia entrada para estudante é 40%.

Qual a data da Expocrato de 2023?

10 de julho de 2023 – 15:33

Começou neste domingo (09) no Crato, Região do Cariri, o Festival Expocrato 2023.

Como funciona o ingresso solidário Expocrato?

O ingresso solidário, uma modalidade com valor promocional e quantidade limitada, já esgotou no setor VIP nos dias 14 e 16. Vale destacar que, quem optar pelo ingresso solidário é preciso levar, no dia do show, 1kg de alimento não perecível, caso contrário, o ingresso não será validado.

Que dia começa a Exposul?

49° Exposul em 07/08/2023, Parque de Exposições de Rondonópolis RONDONOPOLIS/MT compre em www.guicheweb.com.br.

Quando começa a Exposul?

49ª EXPOSUL. 🗓️ 7 A 12 AGOSTO 2023. 📍Parque de Exposições Wilmar Peres.

Como funciona a Expocrato?

O festival de música com atrações nacionais e regionais acontece durante as noites. A estimativa é de 500 mil pessoas durante o evento. Serão mais de 50 artistas dos ritmos sertanejos, piseiro, forró, pop rock, brega, axé e pagode.

Quando é o Expocrato 2023?

10 de julho de 2023 – 15:33

O que significa Expocrato?

Expocrato, oficialmente Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, é o maior evento agropecuário do norte-nordeste, com nove dias de duração, realizado anualmente, no mês de julho, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade do Crato (Ceará).

O que tem que ter para pagar meia entrada?

A Lei Federal da Meia Entrada nº 12933/2013, garante que estudantes, pessoas com deficiência e jovens, de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos tenham direito a meia entrada. E para garantir o direito e meia é necessário solicitar uma carteirinha de estudante original com foto, fornecida pelo DNE.

Como ter direito a pagar meia entrada?

Além do direito estar disponível para os estudantes, a lei da meia entrada também abrange seus benefícios para deficientes e acompanhantes se necessário, jovens entre 15 e 29 anos que comprovem baixa renda e devem possuir no CadÚnico, um serviço de cadastro para programas sociais do governo federal e o ID Jovem .

Quem vai cantar na Expocrato 2023?

O evento vai contar com shows todos os dias, com nomes que incluem Gusttavo Lima, Nattan, João Gomes e Simone Mendes. Veja programação completa abaixo. A programação conta também como Henrique e Juliano, Mari Fernandez, Murilo Huff e a dupla Iguinho e Lulinha. Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Virtual.