Qual a causa da morte de Paulo Ubiratan?

Quem foram as esposas de Paulo Ubiratan?

Natália do Vale

Paulo Ubiratan foi casado com a atriz Natália do Vale nos anos 80 e com a jornalista Valéria Monteiro, a quem Maurício se referiu, de 1989 a 1992.

Quantos anos tem o Paulo Ubiratan?

51 anos (1947–1998)Paulo Ubiratan / Idade ao falecer

Morte. Paulo Ubiratan faleceu aos 51 anos, no dia 29 de março de 1998, um sábado, vítima de um infarto fulminante.

Onde anda Natália Natália do Vale?

Aos 69 anos, a atriz Natália do Vale foi flagrada nesta quarta-feira (4) acompanhada ao fazer comprinhas em um shopping no Rio de Janeiro. Discreta sobre sua vida pessoal, ela não assume um namoro publicamente há mais de uma década, desde que terminou o casamento com o compositor Edu Lobo.

Quantos filhos tem Nathalia Timberg?

Nathalia Timberg não tem filhos . A atriz é filha de pai holandês e de mãe belga. Nathalia ganhou fama ao estrelar novelas como “O Direito de Nascer”, “A Muralha”, “A Sucessora”, “Elas por Elas” e “Ti Ti Ti”, por exemplo.

Quem é o marido de Valéria Monteiro?

Justin KaufmanValéria Monteiro / Cônjuge (a 1998)

Valéria também foi casada com um corretor de imóveis de nome Justin Kaufman, quando morava nos Estados Unidos da América. Atualmente, a apresentadora está solteira.

Quem foi diretor geral da teledramaturgia da Globo por 35 anos?

Schroder acumulava esse cargo com o de diretor-executivo de Criação e Produção de Conteúdo da Globo . "Com 35 anos de casa, Schroder construiu uma trajetória impressionante de sucesso em televisão a partir de sua estreia na RBS em Porto Alegre, em 1982, como editor do telejornal Bom Dia Rio Grande.

Quem é o esposo de Natália do Vale?

Vasco Diasde 1989 a 1995Paulo Ubiratande 1981 a 1987
Natalia do Vale/Cônjuge

Quem são os filhos de Natália do Vale?

Natália foi casada três vezes. Decidiu nunca ter filhos, para se poder dedicar inteiramente à sua carreira.

Onde vive Nathalia Timberg?

Onde está Nathalia Timberg? Nascida no Rio de Janeiro e moradora da cidade até hoje, Nathalia Timberg trabalhou pela última vez em 2021, no documentário da Globo “Zimba”, onde mostrou que ainda continua exercendo sua profissão com maestria.

Quem é o marido de Nathalia Timberg?

Sylvan PaezzoNathália Timberg / Cônjuge (a 2000)

Nathalia não teve filhos. Foi casada durante quinze anos com o autor de telenovelas Sylvan Paezzo.

O que aconteceu com Valéria Monteiro?

Já de volta ao Brasil, ela se formou em Cinema pela FAAP, em São Paulo e chegou a estagiar como assistente de direção na novela "Em família", de 2014, aos 24 anos. Avessa aos holofotes, a filha de Valéria Monteiro e Paulo Ubiratan mora hoje em Campinas e se dedica à fotografia.

Onde anda Valéria?

Ícone da televisão brasileira, Valéria Valenssa brilhou nas 'telinhas' como Globeleza. Atualmente, longe das pinturas corporais, a eterna musa se dedica à vida como empresária e comunicadora, além de mãe da dupla João Henrique, de 19 anos, e João Gabriel, de 18.

Qual o salário de um diretor de novela da Globo?

Quanto ao bônus e remuneração adicional, é esperado que o salário mensal médio de Diretor na empresa Globo seja de R$ 65.358.

Quanto ganha um diretor artístico da Globo?

Qual é o salário de Diretor na empresa Grupo Globo? A média salarial nacional de Diretor na empresa Grupo Globo é de R$ 47.014 por mês.

Como vive hoje Natália do Vale?

Discreta sobre sua vida pessoal, ela não assume um namoro publicamente há mais de uma década, desde que terminou o casamento com o compositor Edu Lobo. Antes, ela foi casada duas vezes, uma delas com o ícone Paulo Ubiratan. Nas fotos, a veterana surge comprando uma televisão nova.

Como vive Natália do Vale?

Atualmente está com 68 anos de idade. A atriz já foi casada três vezes ao longo de sua vida. No entanto, nunca chegou a ter filhos por opção própria. Ela sempre preferiu se dedicar com mais afinco a carreira artística que à maternidade.

Quem é a filha da Nathalia Timberg?

Quem era Valéria Bellafronte?

A jornalista Valéria Bellafronte morreu na tarde desta segunda-feira (25), após oito dias em coma na UTI. A causa da morte da influenciadora da região Oeste do Paraná seria uma parada cardíaca após complicações de um acidente de carro na BR-277, segundo informações do CGN, portal de notícias da região.