Qual a capacidade da pedreira?

Quantas pessoas a Pedreira Paulo Leminski suporta?

Aberto em 1990, o espaço possui área de 103,5 mil m² e um palco de 480 m², e pode receber até trinta mil pessoas.

Quantas pessoas cabem na pedreira?

Apesar de a Pedreira ter capacidade para atender a 26 mil pessoas, para a Fan Fest o público máximo será de 15 mil. O processo licitatório para definição da empresa que será responsável pela montagem e operação do evento já está aberto, com valor inicial de R$ 4.790.000.

Quem é o dono da Pedreira Paulo Leminski?

DC Set

A empresa DC Set, que ganhou em agosto a concessão para administrar o Parque das Pedreiras, que compreende a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame, em Curitiba, recebeu na tarde desta quinta-feira (1º) as chaves do espaço.

O que tem hoje na Pedreira Paulo Leminski?

show do Guns 'N' Roses? partir das 20h, aqui na Pedreira Paulo Leminski!

Qual a capacidade da Live Curitiba?

Totalmente flexível, na Live Curitiba é possível mesclar os dois estilos no formato Parcial Mesas. Desta forma, a capacidade é de 3.900 (três mil e novecentas) pessoas e na disposição, além da Área das Mesas, são mantidos os setores Pista, Pista Premium, Área VIP e Camarotes.

Qual a capacidade da Ópera de Arame?

Por incrível que pareça, a Ópera de Arame foi construída em somente 75 dias. O espaço pode abrigar 1.572 espectadores e ocupa um espaço de quatro mil metros quadrados.

Quantas pessoas foram ao show do Iron Maiden em Curitiba?

Show do Iron Maiden em Curitiba, veja como foi. A turnê "Legacy of The Beast" do Iron Maiden começou por Curitiba. O show realizado no sábado (27), na Pedreira Paulo Leminski, atraiu mais de 25 mil pessoas. Saiba mais!

Qual show teve na Pedreira?

Shows

Bandas/artistas Data/ano
Prime Rock Brasil 2019 7 de dezembro de 2019
Kiss 28 de abril de 2022
Gorillaz 18 de maio de 2022
Coolritiba Festival 2022 21 de maio de 2022

O que não pode levar na Pedreira Paulo Leminski?

– Capacetes de motos ou similares; – Correntes, cinturões e pingentes; – Roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; – Drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos.

Quantos anos Curitiba faz em 2023?

330 anos

Curitiba faz 330 anos em 2023: faça parte dessa comemoração | Celebre Curitiba | Rede Globo.

Qual o maior bairro de Curitiba em extensão?

Bairros de Curitiba: Pilarzinho

Além de ser uma das maiores áreas da cidade (com 7,10 km 2 de extensão), é uma das mais populosas (28.480 habitantes, segundo o Censo do IBGE 2010), e por isso garante uma ampla oferta de comércios e serviços.

Quem é o dono da Live Curitiba?

Opus Entretenimento

Uma das mais tradicionais casas de shows da capital paranaense, a Live Curitiba foi comprada pelo grupo gaúcho Opus Entretenimento. A negociação, que não teve valor divulgado, ocorre às vésperas da retomada de espetáculos na casa, que voltará a receber shows no fim de outubro.

Qual a capacidade do Teatro Positivo?

2.400 lugares

Com 2.400 lugares, quatro camarins e quatro camarotes, o Teatro Positivo é o maior do Paraná e um dos mais bem equipados do Brasil.

Quanto é o cachê do show do Iron Maiden?

Quanto custa ir ao show do Iron Maiden. O valor mínimo dos ingressos varia de cidade para cidade. Em São Paulo, os ingressos custam a partir de R$ 120,00, enquanto em Ribeirão Preto esse valor é de R$ 125,00 e, em Curitiba, de R$ 200,00. R$ 240,00.

Quanto custou o ingresso do show do Iron Maiden em Curitiba?

Em Curitiba, os ingressos custarão R$ 400, para a pista, R$ 740, para a pista premium e R$ 1200 para o camarote – todos com opção de meia-entrada. Em Ribeirão Preto, as entradas inteiras custarão R$ 350, para a pista, R$ 580, para a pista premium e R$ 250 para a arquibancada.

Quantas pessoas foram no show do Imagine Dragons Curitiba?

A banda "Imagine Dragons" se apresentou na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, na noite da última quinta-feira (2). Aproximadamente 23 mil pessoas acompanharam o show do grupo de pop/rock formado em Las Vegas (EUA), enfrentando o típico clima de "chuvitiba".

Quantas pessoas no show do Iron Maiden em Curitiba?

Qual show teve na pedreira?

Shows

Bandas/artistas Data/ano