Qual a atuação da Fundação José Silveira?

Quem é o dono da Fundação José Silveira?

Homem visionário e de espírito empreendedor, o professor José Silveira também foi reconhecido pela sua elevada qualificação profissional e científica.

Quem é o dono do Hospital Santo Amaro?

22 de abril de 1962

Fundado em 22 de abril de 1962, pelo Conego Domenico Rangoni, o Hospital Santo Amaro iniciou as atividades com atendimento de maternidade e pediatria.

De quem é o hospital Sancta Maggiore?

É uma linha do tempo que tem início em 1997 com a união dos irmãos Eduardo e Fernando Parrillo, respectivamente médico e administrador de empresas, para a compra de uma ambulância que era usada, nos anos 90, na remoção de pacientes graves até hospitais.

Quem é o dono do hospital Santa Rosa?

Fundado há 22 anos, o hospital privado Santa Rosa, num complexo de quatro andares, em Cuiabá, está vendido pelos Maluf ao Grupo Santa Lúcia, de Brasília. O valor não foi divulgado, assim como outros detalhes da negociação. Mesmo na fase de transição, os dois grupos preferem, por enquanto, não tornar público o negócio.

Quanto ganha um enfermeiro no hospital Sancta Maggiore?

O salário mensal de Enfermeiro na empresa Hospital Sancta Maggiore varia de R$ 4.306 a R$ 6.674.

Qual é o salário de um auxiliar de enfermagem no hospital na Prevent Senior?

O salário mensal de Auxiliar De Enfermagem I na empresa Prevent Sênior varia de R$ 1.618 a R$ 2.131.

Quem é o filho do dono do Hospital Santa Joana?

Thiago Brennand é filho do cofundador de uma rede médica do Recife, capital de Pernambuco, com dois dos maiores hospitais da cidade: o Hospital Santa Joana e o Memorial São José. Thiago tem outros quatro irmãos.

Quem comprou o Hospital Santa Mônica?

NotreDame Intermédica

A NotreDame (GNDI3) comunicou ao mercado na última quinta-feira (25) que sua subsidiária NotreDame Intermédica celebrou um acordo de intenção de compra do Grupo Santa Mônica pelo total de R$ 233 milhões.

Quanto ganha um Enfermeiro da Amil?

R$ 60.000

O salário típico de um Enfermeiro na empresa Amil é de R$ 60.000. O salário anual de um Enfermeiro na empresa Amil varia de R$ 47.172 a R$ 72.000.

Quanto ganha um Enfermeiro no Hospital Cruz Azul?

R$ 6.754

A média salarial nacional de Enfermeiro na empresa Hospital Cruz Azul é de R$ 6.754 por mês. O salário mensal de Enfermeiro na empresa Hospital Cruz Azul varia de R$ 6.396 a R$ 11.300.

Qual o salário de um Enfermeiro no Hospital Albert Einstein?

R$ 4.034 /ao mês 408 Salários. Enfermeiro.

Quanto ganha um técnico de enfermagem no Hospital Sancta Maggiore?

R$ 3.265

A média salarial nacional de Técnico De Enfermagem na empresa Hospital Sancta Maggiore é de R$ 3.265 por mês.

Quais hospitais fazem parte do Grupo Santa Joana?

4 dias atrás

Conheça o Grupo Santa Joana

Compõem o Grupo Santa Joana alguns centros da área da saúde. São eles: Hospital e Maternidade Santa Joana (SP), Pro Matre Paulista (SP) e Hospital e Maternidade Santa Maria (SP).

Qual a diferença entre Pro Matre e Santa Joana?

O Grupo Santa Joana é composto por três maternidades e centros de medicina para mãe e bebê: Pro Matre Paulista (SP), Hospital e Maternidade Santa Joana (SP) e Hospital e Maternidade Santa Maria (SP).

Quem é o dono da Santa Mônica?

Sony Interactive Entertainment

Quem são os atuais donos da Santa Mônica Studios? Atualmente, a Santa Mônica Studios ainda é uma divisão da Sony Interactive Entertainment (Sony), empresa criadora do Playstation, que é uma das principais marcas de consoles do planeta.

Qual o sistema de ensino do Santa Mônica?

MÉTODOS INOVADORES a Escola Santa Mônica trabalha com o aprendizado dinâmico, buscando despertar no aluno o interesse pelo conhecimento e estimular o hábito de estudo diário. O incentivo ao esporte, à cultura e à formação de valores também é marcante na proposta pedagógica da instituição.

Quanto uma enfermeira da Unimed ganha?

Unimed contrata enfermeiro(a) com salário de R$ 3,1 mil mais benefícios.

Qual o Enfermeiro mais bem pago?

As especialidades com os melhores salários são Enfermeiro Neonatologista, Perfusionista e Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família. Essas informações são baseadas nas 54460 contratações que aconteceram no último ano, em todo o Brasil. Estude Enfermagem pagando menos!