Como entrar em contato com a Embelleze?

O que falam do Instituto Embelleze?

uma empresa maravilhosa de se trabalhar,as fraquadas pessoas maravilhosas. No Instituto Embelleze de Mogi das Cruzes, não me sinto desafiada, não tem oportunidade de crescimento, é uma rotina de trabalho. Nesta unidade em si, o clima organizacional é um caos, a gestão é ausente quanto á determinados processos.

Como pegar o certificado da Embelleze?

O seu certificado tem como numeração: 290-202-3225 – que vc pode acessar o site: www.institutoembelleze.com/MEU INSTITUTO ou VALIDAR CERTIFICAR – digitar o numero considerando os tracinhos que vc vai poder verificar que de fato foi impresso.

Quanto tempo dura o curso de cabeleireiro da Embelleze?

O mais interessante do curso é que você pode ter contato com profissionais importantes do setor que já passaram por outros institutos e pesquisaram novidades em todo o mundo. Ele tem duração de 14 meses e dividido nos seguintes módulos: Excelência no Atendimento.

Como cancelar o curso na Embelleze?

Basta informar o ocorrido através do SER – Sistema Embelleze de Relacionamento: 4003 2667 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 88 12667 (demais regiões). Ou envie um e-mail para vendasonline@embelleze.com.

Qual o salário de um instrutor na Embelleze?

Salários de Instituto Embelleze

Cargo Salário
Salários de Consultor De Vendas – 11 salários informados R$ 17.578/ano
Salários de Gerente – 9 salários informados R$ 32.055/ano
Salários de Instrutor – 8 salários informados R$ 34.610/ano
Salários de Instrutor – 8 salários informados R$ 55.269/ano

Quem é o dono do Instituto Embelleze?

Itamar Serpa

A Embelleze é uma empresa brasileira de beleza. Fundada em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro pelo empresário Itamar Serpa.

Qual o salário de um cabeleireiro profissional?

No cargo de Cabeleireiro se inicia ganhando R$ 1.078,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.091,00. A média salarial para Cabeleireiro no Brasil é de R$ 1.542,00. A formação mais comum é de Ensino Médio (2º Grau).

Qual o prazo para desistir de um contrato de curso?

Há que se destacar que não há prazo para a desistência por parte do aluno, e nem restrições quanto ao motivo do cancelamento. O que pode ocorrer é uma variação com relação ao que deve ser reembolsado.

O que acontece se eu desistir de um curso?

Caberá reembolso, porém, das parcelas referentes às mensalidades ainda restantes. Cláusulas que preveem o pagamento de multa ou retenção de valores podem ser abusivas à luz do Código de Defesa do Consumidor e precisam ser analisadas com cautela.

Qual o salário de uma escovista?

R$ 8.747

A média salarial de Escovista é de R$ 8.747 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Escovista em Brasil é de R$ 6.568, variando entre R$ 55 e R$ 13.082.

Quanto ganha uma designer de sobrancelhas Micropigmentadora?

A média salarial de Micropigmentador é de R$ 2.787 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Micropigmentador em Brasil é de R$ 1.255, variando entre R$ 503 e R$ 4.659.

Quanto vale a Embelleze?

Quinta maior fabricante de produtos para cabelo no país, a Embelleze diversifica seus negócios e canais de venda para atingir a marca de R$ 1 bilhão em faturamento em 2020.

Quanto fatura a Embelleze?

O Instituto Embelleze obteve um crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2018. Compartilhe: A franquia de cursos de beleza Instituto Embelleze fechou 2019 com faturamento superior a R$ 250 milhões, um crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2018.

Quanto ganha em média um Cabeleireiro autônomo?

A remuneração variável de Cabeleireiro em Brasil é de R$ 2.400, variando entre R$ 710 e R$ 6.145.

Qual é o salário de um Cabeleireiro nos Estados Unidos?

A média salarial de Hair Dresser/Stylist/Barber é de US$ 76.285 na localização: Estados Unidos. A remuneração variável de Hair Dresser/Stylist/Barber nessa localidade (Estados Unidos) é de US$ 18.968, variando entre US$ 14.226 e US$ 26.556.

Qual o valor da multa de cancelamento de contrato?

Em linhas gerais, a cobrança de multa deve ser sempre proporcional ao tempo que falta para o término da fidelização e ao valor do benefício concedido, cujos cálculos devem estar previstos em contrato. “A multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado.

Qual o valor da multa de cancelamento de curso?

O valor da multa contratual

O artigo 39 do CDC afirma que estão vetadas todas as situações que representem desvantagem excessiva para o consumidor. Portanto, a multa para casos em que as aulas já tenham começado não deve ser superior a 10% das parcelas em aberto, vencidas e vincendas.

Quanto custa cancelar um curso?

O contrato de ensino pode contar a previsão de multa em caso de desistência. A prática é legal, mas o valor cobrado não pode ser abusivo — entre 5% e 30%, dependendo da época em que foi feito o cancelamento.