Como é trabalhar na Selfit?

Quanto ganha um professor da Selfit?

Qual é o salário de Professor De Musculação na empresa Self It? Os salários de Professor De Musculação na Self It estão entre R$1.631 e R$1.759.

Quanto ganha um estagiário da Selfit?

Salários de Self it Academias

Cargo Salário
Salários de Estagiário – 4 salários informados R$ 11.460/ano
Salários de Assistente De Atendimento – 3 salários informados R$ 17.678/ano
Salários de Líder De Unidade – 2 salários informados R$ 46.306/ano
Salários de Personal Trainer – 2 salários informados R$ 15.000/ano

Quem é o dono da rede de academias Selfit?

Nelson Lins

Nelson Lins é fundador da rede nordestina de academias, que tem cerca de 100 unidades em 16 estados, e agora lança a Face Doctor, de olho nas oportunidades em shopping centers. Já fazia quase quatro anos que o recifense Nelson Lins, 37, respirava o ambiente bancário quando decidiu empreender, em 2009.

Como funciona personal na Selfit?

A taxa de personal permite que os personais deem aula para quantos alunos quiserem na unidade cadastrada e consigam treinar com os direitos dos alunos do plano Self Light.

Quanto ganha um prof da Smart Fit?

R$ 1.723

A média salarial nacional de Professor De Musculação na empresa Grupo Smart Fit é de R$ 1.723 por mês.

Quanto ganha instrutor de academia Smart Fit?

Qual é o salário de Instrutor na empresa Grupo Smart Fit? A média salarial nacional de Instrutor na empresa Grupo Smart Fit é de R$ 1.773 por mês. O salário mensal de Instrutor na empresa Grupo Smart Fit varia de R$ 1.270 a R$ 2.300.

Como sair da SELFIT?

Para solicitar o cancelamento ou a não renovação automática, basta ir até a recepção da sua unidade.

Tem aula experimental na SELFIT?

Selfit Academias on Twitter: "@FelipeDiasBez E como não trabalhamos com aulas experimentais, apenas alunos matriculados conosco podem acessar o treino. Contamos com sua compreensão" / Twitter.

Qual a melhor Smart Fit ou Selfit?

O estudo apontou que a Smart Fit tem uma maior relevância nas redes sociais – com maior número de seguidores e maior buzz em todas as três redes estudadas. Por outro lado, a Selfit é melhor avaliada nos comentários e posts dos usuários.

Como sair da Selfit?

Quanto ganha um personal trainer da Smart Fit?

R$ 1.708

Qual é o salário de Personal Trainer na empresa Grupo Smart Fit? A média salarial nacional de Personal Trainer na empresa Grupo Smart Fit é de R$ 1.708 por mês.

Quanto ganha um faxineiro da Smart Fit?

Os salários de Limpeza na Grupo Smart Fit estão entre R$1.196 e R$1.301.

Quais os benefícios de trabalhar na Smart Fit?

Pontos positivos. Poder trabalhar em uma empresa conhecida, com oportunidade de crescimento dentro da mesma, horários bons, poder ter uma organização para fazer algo a mais, além desta oportunidade com a academia. E para quem gosta da área, a empresa ajuda no desenvolvimento.

Qual o salário de Recepcionista na Smart Fit?

R$ 1.373. Como a média salarial de R$ 1.373 se aproxima da realidade para você?

Qual a melhor academia Selfit ou Smart Fit?

Pode levar personal na Selfit?

Sim, você pode levar o seu personal trainer na Smart Fit. Porém, antes de mais nada, ele deve fazer um cadastro na unidade em que serão realizados os treinos (precisa ser ele mesmo, ok?!), contratar o plano de personal e comprar o uniforme oficial de personal trainer da Smart Fit.

Qual é a academia mais famosa do Brasil?

• Panobianco.
  • Pratique Fitness.
  • Alpha Fitness.
  • Cia Athletica.
  • SkyFit Academia. Bônus: As 3 maiores redes de treinamento funcional do Brasil.
  • Cross Experience.
  • Cross Life.
  • My Box.

Quanto custa 1 hora de um personal trainer?

A média nacional de custo por hora trabalhada é de R$21,77, apresentando uma variação de R$17,77 (Sul) a R$41,84 (Norte). Esse valor significa o custo médio que um Personal Trainer tem para sair de casa e atender um cliente por 1 hora.