Qual a história do Bob´s?

Qual é a origem do Bob´s?

O Bob's, empresa genuinamente brasileira, com 70 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e posteriormente expandiu para todos o Brasil.

Quem é o dono do Bob´s?

Robert FalkenburgBob’s / Fundador

Morreu na última quinta-feira (6), na Califórnia, o ex-tenista e empresário Robert Falkenburg. Campeão do torneio de Wimbledon homenageado no hall da fama do tênis, Bob, como era chamado, fundou no Rio de Janeiro a lanchonete Bob's, que virou uma rede nacional.

O que o dono do Bob´s fazia antes?

Falkenburg também teve uma carreira bem-sucedida como duplista: em 1944, foi campeão do US Nationals com; e, em 1947, levou o título de Wimbledon com Jack Kramer. O fundador do Bob´s se aposentou em Los Angeles, tendo se dedicado à carreira de golfista amador.

Qual é a visão do Bob´s?

Ser reconhecido como a melhor escolha entre os restaurantes de fast food no Brasil, com os produtos mais gostosos e com um serviço diferenciado.

O que é o significado de Bob?

Bob: tem seu significado relacionado à glória e nobreza. Em inglês Bob é o diminutivo do nome Robert.

O que significa uma Bob?

Bob: Significa “aquele que a glória tornou famoso”, “famoso e glorioso”. É o diminutivo de Robert, variante inglesa de Roberto, nome que tem origem no nome germânico Hrodebert.

Qual é o significado da palavra Bob´s?

1. De bobs. Quando se está de bobeira, folgado, tranquilo, sem estresse.

Qual o valor de uma franquia do Bob´s?

Quanto custa uma franquia Bob's

Por exemplo, para uma loja com opção de drive-thru, é necessário investir cerca de R$1,5 milhão e possuir um capital de giro de R$40 mil. Além disso, é necessário incluir no planejamento as taxas de royalties e fundo de marketing, que são de 6% e 4%, respectivamente.

Quantas unidades do Bob’s tem no Brasil?

A marca Bob's foi adquirida pela BFFC em 1996 e atualmente tem 1.072 unidades distribuídas em todos os Estados Brasileiros.

Em quais países têm Bob’s?

É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina. Atualmente, conta com 787 lojas em todo o Brasil e filiais no Chile e em Angola. A empresa pertence à Brazil Fast Food Corporation (BFFC).

Como é o nome de Bob em inglês?

The name "Bob" is usually short for "Robert".

Como é que se diz filho em inglês?

Filho em inglês: como falar + exemplos. Filho em inglês é SON. A pronúncia é sãn. A forma no plural é SONS (sãns).

O que significa o nome Bob em inglês?

Qual é a franquia mais cara do Brasil?

De acordo com ao levantamento, a rede Accor de hotéis segue como a primeira do ranking e exige um investimento total (taxa de franquia, capital para instalação e capital de giro) de, no mínimo, R$ 5.550 milhões.

Quanto o Bobs fatura por mês?

Franquia Bob's: veja o valor, o lucro e se vale a pena!

Características Franquia Bob's
Faturamento médio mensal Cerca de R$ 180 mil
Prazo de retorno De 18 a 48 meses
Nota do Reclame Aqui Aproximadamente 6.7/10
Vantagem Possui vários modelos de negócio disponíveis

Como o Bob´s não faliu?

De acordo com ele, ter uma expansão fortemente baseada em franqueados, ajuda a marca a se instalar em cidades onde os concorrentes gringos ainda não pisaram. Além do drive-thru, outra vertente que ganhou força dentro das operações do Bob's foi o delivery.

Qual é o significado da palavra Bob?

Como se diz netos em inglês?

grandchild {subst.}