Qual a estação da mais nova?

Qual é o número da mais nova?

baixe o app (iOS e Android) 📱 WhatsApp 📲 (54) 99235 2835. + música + digital + você

Quantas emissoras têm a rede mais nova?

Esta é uma lista que contém as 11 emissoras próprias e afiliadas que transmitem a programação da Maisnova FM. Além disso, a lista contém as antigas afiliadas da rede e suas respectivas afiliações atuais.

Qual a rádio mais ouvida em Pelotas?

Rádio Federal FM • 107,9 .

Qual é a 2 maior emissora do Brasil?

A brasileiríssima Globo ocupa o segundo lugar do ranking.

Qual é a emissora mais velha?

Fundada por Paulo Machado de Carvalho, no ano de 1953, a Rede Record de televisão é a mais antiga emissora em atividade no Brasil. No final dos anos 1990, quando já pertencia ao grupo Silvio Santos, a Record foi vendida ao bispo e empresário Edir Macedo. TV Tupi.

Qual rádio tem maior audiência?

Rádio Itatiaia é a emissora mais ouvida do Brasil. A Rádio de Minas agora é a rádio mais ouvida no Brasil. É o que mostra pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media, em janeiro.

Qual é a rádio que só toca rock?

89,1 FM

A Rádio Rock – 89,1 FM – SP – A principal Rádio Rock do Brasil.

Quanto à Rede Globo recebeu do governo do PT?

Em apenas seis meses, a Globo recebeu cerca de R$ 54,4 milhões em verba de anúncios do governo Lula, superando as outras emissoras por uma margem bem considerável.

Qual o canal de TV mais rico do mundo?

1 – ABC O grupo American Broadcasting Company é o maior investidor de midias nos Estados Unidos e faz da emissora a maior em todo o mundo. Sua sede fica no centro de Nova York e é uma das diversas propriedades do grupo de entretenimento Walt Disney.

Qual o maior grupo televisivo do Brasil?

Sendo a maior rede de televisão do Brasil e a segunda maior do mundo, a TV Globo possui um histórico de controvérsias em suas relações na sociedade brasileira.

Qual é a maior emissora brasileira?

ouvir:

1º – Globo 10,11
2º – Record TV 4,27
3º – SBT 3,39
4º – TV Band 0,96
» 5º – TV Brasil – RNCP 0,35

Qual rádio está em primeiro lugar?

A última pesquisa divulgada pelo Kantar Ibope Media – Extended Radio – Fevereiro 2023 revelou que a Antena 1 segue disparada em primeiro lugar do ranking das emissoras no digital. A rádio é líder do segmento em São Paulo e no Brasil.

Qual é a rádio mais ouvida no Brasil?

CBN FM 90.5 – 56.277 mil ouvintes por minuto.

Quem é o dono da rádio Rock?

89 FM A Rádio Rock
Pertence a Grupo Camargo de Comunicação
Proprietário(s) José Camargo Junior
Antigo(s) proprietário(s) Grupo Jornal do Brasil
Sócio(s) Kim Camargo Jackson Rafael Hornos Camargo Denise de Freitas Camargo

Qual é a rádio que toca rap?

Rádio Universitária FM 107,9

Rádio Universitária FM 107,9 – rap.

Quanto o governo Bolsonaro gastou com a Globo?

De janeiro a junho deste ano, segundo dados da Secom, a emissora recebeu R$ 12 milhões para veicular propagandas oficiais.

Quanto o Flamengo recebe da Rede Globo?

Entenda aqui como funciona essa distribuição. Se fosse considerar apenas os valores por percentuais de vendas do PPV, o Flamengo, que é responsável por cerca de 19% das vendas, receberia apenas R$ 76 milhões, menos da metade do valor que efetivamente vai ganhar por ter isso previsto em contrato.

Quem é o homem mais rico do Brasil?

Jorge Paulo Lemann

1 – Jorge Paulo Lemann

Atualmente é o homem mais rico do Brasil, grande parte da sua fortuna teve origem no Banco Garantia. A empresa da qual era fundador se consolidou como um dos principais bancos de investimentos do país, sendo a revista Forbes como a versão brasileira do banco Goldman Sachs.