Qual a escalação do Roma?

Quais são os jogadores Titular da Roma?

Elenco – AS Roma

Nome POS
Rui Patrício1 G
Pietro Boer63 G
Davide Mastrantonio67 G
Mile Svilar99 G

Como foi o jogo da Roma de hoje?

Em final longa, Sevilla bate Roma nos pênaltis e conquista Liga Europa pela 7ª vez.

Onde vai passar o jogo do Roma hoje?

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo Sevilla x Roma hoje. O jogo deste domingo às 19h entre Sevilla e Roma terá transmissão ao vivo no SBT, TV Cultura, ESPN e Star+.

Quem fez o gol da Roma hoje?

O Homem do Jogo do Infogol foi Paulo Dybala, que recebeu uma pontuação de 8,30 no Rating Infogol. Os gols do Roma foram marcados por Nicola Zalewski e Paulo Dybala. O gol do Spezia foi marcado por Dimitris Nikolaou.

Quem é o melhor jogador da Roma?

Paulo Bruno Dybala

Atualmente, o melhor jogador na AS Roma é Paulo Bruno Dybala. O seu índice de desempenho é 91 , marcou 12 golos e fez 5 assistências. Com 22 remates perigosos e uma taxa de conversão de 22 % está atualmente 91 em Seria A.

Quem é o Rei de Roma no futebol?

Como jogador, Falcão se destacou com a camisa do Internacional e da Seleção Brasileira. Na sequência, passou por Roma, onde brilhou e ganhou o apelido de “Rei de Roma”, e São Paulo. Ele encerrou a sua carreira em 1985. Em 1990, ele embarcou na vida de técnico.

Quais são os jogos de hoje?

Premiere

• 11h – São Paulo x Bahia – Brasileirão Série A.
  • 16h – Botafogo x Coritiba – Brasileirão Série A.
  • 16h – América-MG x Palmeiras – Brasileirão Série A.
  • 18h30 – Goiás x Grêmio – Brasileirão Série A.
  • 11h – Tombense x Criciúma – Brasileirão Série B.
  • 15h30 – Novorizontino x Vila Nova – Brasileirão Série B.

Quem foi campeão Roma ou Sevilha hoje?

O Sevilla é campeão da Europa League 2022/23! Nesta quarta-feira (31), em decisão disputada na Puskas Arena, em Budapeste, depois de empate em 1 a 1 com bola rolando, o time espanhol bateu a Roma nos pênaltis por 4 a 1.

Qual o horário do jogo do Roma hoje?

A Roma recebe o Spezia neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Italiano.

Quem vai jogar na final da Liga Europa?

Sevilla x Roma, pela final da Europa League, terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, no dia 31 de maio, às 16h (de Brasília).

Quem é o maior artilheiro da história da Roma?

Totti

Porque, embora seja o maior artilheiro da história da Roma, Totti nunca atuou para si, nunca foi aquele jogador ávido por gols e que não comemora aqueles de seus companheiros. Pelo contrário: mais que seus lindos gols, sua qualidade mais sublime são os passes, as assistências.

Quem é o maior rival de Roma?

Dia 26 Roma e Lazio farão o maior derby da história do calcio em Roma. Pela primeira vez os velhos rivais decidirão um título, a Coppa Italia, com trasmissão dos canais ESPN. O jogo mais esperado do futebol italiano em toda a temporada.

Qual é o time rival da Roma?

Lazio

Disputado desde 1929, Roma e Lazio fazem o clássico chamado de Derby della Capitale. Por serem ambos de Roma, capital da Itália, os clubes possuem alguns motivos que alimentam essa imensa rivalidade. Jogadores que chegam a um dos times, garantem que semana de jogo contra o maior rival é totalmente diferente.

Que jogo vai passar na Globo hoje?

JOGO DA GLOBO: Qual jogo a Globo vai passar neste domingo (30)? A Globo está responsável pela transmissão de duas partidas desta tarde: Botafogo x Coritiba e América-MG x Palmeiras.

Qual o jogo que vai passar no sbt hoje?

A programação do SBT hoje vai passar o duelo entre PSG x Maccabi Haifa pela fase de grupos da UEFA Champions League 2022/23.

Qual é o maior campeão da Liga Europa?

Clube espanhol amplia vantagem como maior campeão da história da competição, que antes era chamada de Copa da Uefa. O Sevilla conquistou a Liga Europa pela sétima vez em sua história.

Qual o último título da Roma?

Na Europa, venceu a Liga Conferência da UEFA em 2021-22, a Taça das Cidades com Feiras em 1960-61 e o Torneio Anglo-Italiano em 1972, além de ter vice-campeonatos, da Liga dos Campeões da UEFA em 1984, da Copa UEFA em 1991, e da Liga Europa da UEFA em 2022-23.

Quantos pontos perdeu a Juventus?

Juventus agora perde dez pontos e volta a mexer com classificação do Italiano; veja como fica. O Tribunal Federal de Apelação da Federação Italiana anunciou nesta segunda-feira (22) que a Juventus perderá dez pontos na tabela de classificação do Campeonato Italiano 2022/23.