Qual a diferença entre o Pirelli P1 e P7?

O que significa a sigla P1 no pneu?

O pneu P1 possui alta durabilidade e ajuda a economizar combustível. Ele também diminui a emissão de dióxido de carbono no meio ambiente. Esse modelo de pneu cinturato atende automóveis de passeio compactos e de uso diário.

Quantos km dura um pneu Pirelli P7?

Na verdade, cada pneu também tem um limite de quilometragem sugerido. A fabricante Pirelli afirma que a média de vida de um pneu está entre 25.000 e 50.000 km.

Qual é o significado de P7?

O "P7" significa que o programa está em sua sétima fase. E este programa brasileiro é inspirado no mesmo programa instituído na Europa na década de 1980, conhecido como Euro. Lá, por exemplo, está valendo desde 2009 o Euro 5.

Quantos km roda o pneu Pirelli P1?

80 km

A linha Cinturato P1 possui tecnologia opcional run flat, que permite ao motorista rodar por até 80 km a uma velocidade máxima de 80 km/h, com os pneus vazios.

Quanto dura um pneu Pirelli Cinturato P1?

dos contras mas é um pneu que ele dá uma grande durabilidade é comum que esse pneu chegue. a 70 até. dependendo do carro 80.000 km é bem raro você encontrar uma quilometragem dessa com aro 14 ele era bem barulhento e sempre foi uma questão assim.

Qual é a primeira linha da Pirelli?

É primeira linha. Dentre os pneus cinturados, um dos modelos mais procurados é o Pirelli Cinturato P1. Trata-se de um pneu da linha econômica da Pirelli, mas que possui uma performance aceitável.

Qual o preço do pneu Pirelli P7?

R$ 2.533,90

O preço médio de pirelli p7 depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar pirelli p7 por valores entre R$ 459,71 e R$ 2.533,90.

Qual a classificação do pneu Pirelli P7?

Assim como o P1, o Cinturato P7 apresenta desempenho excepcional em termos de conforto e durabilidade, recebendo nota 9 nesses quesitos no site da Pirelli.

Qual é a marca de pneu que dura mais?

Goodyear

A Goodyear é conhecida por ser a marca de pneus que dura mais. Isso acontece porque a empresa se foca em trazer pneus voltados para veículos que precisam rodar por grandes distâncias. A Goodyear possui várias linhas de pneus disponíveis. Cada uma foca em um tipo de veículo, tudo para entregar ótimas experiências.

O que significa P1 e P7 no pneu?

A real diferença entre os modelos é que o pneu P7 se posiciona uma categoria acima do P1. O P7 tem melhor desempenho para rodar em pista seca e molhada, contando com boa durabilidade e conforto na direção.

Porque o pneu cinturato é mais barato?

O preço do pneu cinturato:

Como este ramo já está há algum tempo no mercado, o preço não costuma ser caro, isso como bem dito, é muito disputado pelo mercado referente às empresas que vendem, fazendo com que tenha preços absurdos, tanto como preços totalmente inacreditáveis de barato.

Qual é o melhor pneu da Pirelli?

O pneu cinturato P1 da Pirelli é indicado para carros compactos. É considerado um dos melhores pneus para carros de passeio porque oferece segurança e durabilidade. Também é alinhado às tendências de conservação do meio ambiente.

Qual melhor pneu Pirelli Evo ou Cinturato?

Se você precisar de um pneu mais robusto, com mais tecnologia, melhor aderência na pista molhada e até mesmo melhor durabilidade, o ideal é procurar pela linha Cinturato da Pirelli, especialmente o Cinturato P1.

Porque o pneu Cinturato é mais barato?

O preço do pneu cinturato:

Quais são os pneus de primeira linha da Pirelli?

Mas, você sabe quais são os melhores pneus Pirelli? Atualmente as linhas Cinturato, P Zero e Scorpion são as principais da marca, e contam com medidas para diversos veículos.

Qual o melhor pneu mais vendido no Brasil?

Michelin

Em primeiro lugar: Michelin

A empresa francesa Michelin é a preferida por 29% dos proprietários de veículos e ocupa o primeiro lugar entre as marcas de pneus mais vendidas no Brasil nos últimos anos.

Quanto dura um pneu Cinturato P1?

Por fim, vale mencionar que o Cinturato P1 conta com a tecnologia Run Flat, que é um recurso que permite ao pneu rodar normalmente mesmo se furado e sem pressão. No entanto, o pneu pode rodar somente 80 quilômetros e a 80 km/h, no máximo.

Qual o pneu de primeira linha da Pirelli?