Qual a diferença entre o DVR e o NVR?

Qual a diferença de DVR e NVR?

Por isso, os gravadores NVR contam com maior capacidade de throughput e armazenamento em comparação com os DVR, ou seja, suportam maior tráfego de dados provenientes das câmeras IP e têm alta capacidade de armazenamento de projetos CFTV IP.

Qual é a função do NVR?

Gravadores NVR – sigla para Network Video Recorder –, gravam imagens de câmeras IP. Pode ser instalado em praticamente qualquer lugar, sendo necessário apenas uma conexão com a rede WLAN onde as câmeras estão instaladas.

Quantas câmeras um NVR suporta?

Os NVRs conseguem gerenciar uma quantidade maior de câmeras do que os DVRs. Existem modelos para gerenciar de 4, 8, 16, 32 e 64 câmeras IP.

Quantas câmeras IP posso ligar no NVR?

Este é um NVR de 16 canais, o que significa que ele pode suportar até 16 câmeras IP com resolução de até 4K que podem ser conectadas diretamente ao dispositivo usando cabos UTP (cabos de rede).

Qual é a distância máxima de uma câmera de um DVR?

-Para a primeira câmera, a 50 m do DVR: 50 m de cabo Beta Cavi HD 4205 (2 x 0,5 mm2); -Para a segunda câmera, a 75 m do DVR: 75 m de cabo Beta Cavi HD 4207 (2 x 0,75 mm2);

Como escolher um bom NVR?

Há dois componentes importantes a se considerar ao escolher o seu NVR. O primeiro é o número de canais que você precisa; o número de câmeras necessárias irá determinar quantos canais você vai precisar. O segundo componente a se considerar é decidir se você vai precisar de um NVR standalone ou um NVR standard.

Qual a distância máxima entre um DVR e uma câmera IP?

20m é a distancia de alcance do infravermelho.

Quanto tempo as imagens ficam no DVR?

45 dias

O ideal é que ele consiga armazenar, pelo menos, entre 30 e 45 dias de imagens ininterruptas. Em residências e empresas, esse é o prazo mínimo recomendado para que as imagens sejam apagadas. É aconselhável também que as configurações já permitam que as gravações antigas sejam substituídas pelas atuais automaticamente.

Quanto tempo grava um DVR de 1 Tera?

1 TB suportaria cerca de 19 dias de gravação, considerando os parâmetros acima. 2 TB suportaria cerca de 38 dias de gravação, considerando os parâmetros acima. Nos colocamos a disposição. Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.

Qual o melhor sistema de CFTV do Mundo?

1. DVR Hikvision Tríbrido – série HGHI: A melhor opção com qualidade 720p. A Hikvision há alguns anos vem ocupando o posto de marca número 1 de CFTV no mundo todo.

O que é câmera NVR?

NVR ou Network Video Recorder é o equipamento que grava as imagens obtidas por câmeras IP e compõe sistemas para vídeo-segurança em residências, empresas e outras áreas que exigem monitoramento.

Pode usar HD normal em DVR?

Resumo: DVR's funcionam sim com HDs comum, mas o recomendado é o HD Vídeo ou similar devido o projeto pelo qual foi fabricado.

Quantas câmeras IP posso ligar no DVR?

você pode instalar mais 6 câmeras, onde deverá mudar o modo de operação do gravador, substituindo de baixo para cima os canais 16,15,14,13 para IP e tem os canais 17 e 18 adicionais IP.

Quantos dias um HD de 1TB grava?

19 dias

Quantos metros a câmera pode ficar longe do DVR?

20m é a distancia de alcance do infravermelho.

Qual DVR grava em full HD?

O DVR 16 canais Full HD Intelbras HDCVI 3116 grava imagens com resolução Full HD 1080p 15 FPS, garantindo melhor definição e riqueza de detalhes. Além disso, a tecnologia oferece maior alcance de transmissão e integração dos sistemas de áudio e controle PTZ em um único cabo de vídeo.

O que é melhor Hikvision ou Intelbras?

Nosso vencedor neste comparativo é o Hikvision por oferecer recursos avançados mesmo na sua linha básica e que na Intelbras somente são disponíveis em parte na linha superior.

Quanto tempo um HD externo pode ficar parado?

Um HD para consumidor costuma começar a falhar após 30.000 horas de uso. 2. NÃO DEIXE O HD PARADO – Se você decidir armazenar dados em um HD e não usá-lo regularmente, mas apenas quando quiser acessá-los, vale a pena carregar a unidade a cada 3-6 meses para garantir que não haja erros e que tudo esteja bem.