perguntas urgentes

o principal tópico ou problema que esta questão aborda

o que incomoda

Qual a diferença entre Mulé é mocassim?

O que é um calçado mule?

Primeiramente, é importante entender o que é um sapato Mule, certo? Bem, o Mule é um calçado com a parte do calcanhar aberta e a parte da frente totalmente coberta, mas essa descrição não basta, porque o mesmo pode ser dito para os tamancos.
Em cache

Por que usar mule?

A mule tem a característica de ser um sapato aberto na parte de trás e por isso é um modelo prático. Ele não aperta, deixa o seu pé mais solto e normalmente pessoas que gostam de looks menos formais se identificam com esse calçado justamente por isso. Conforto é um lema para pessoas destes estilos.

Qual é a diferença entre mocassim e loafer?

A principal diferença entre eles está nos detalhes. A costura aparente e o cadarço decorativo na parte superior do sapato são duas das principais características do mocassim. Já o loafer apresenta salto mais rígido e um visual mais limpo, com ares minimalistas.
Em cache

O que combina com sapato mule?

O mule combina com qualquer modelo de saia, seja ela midi, curta, jeans, de couro, o que for! O importante é sempre ter a canela a mostra. É um combo muito feminino e versátil. Para um look mais romântico, uma saia midi com o modelo de salto é perfeito!

Porque o sapato chama mule?

Há uma grande chance de você já ter usado ou visto alguém com esse modelo de sapato e nem saber que ele se chama Mule. Pois é, um tanto estranho mas é uma palavra francesa que significa mula, e podemos dizer que quando o calçado deixa o calcanhar de fora, leva esse nome.

Qual tipo de calça usar com mule?

Quem é fã das calças pode se tranquilizar, pois os sapatos mule vão bem com qualquer modelo de calça — jeans, alfaiataria, jogger, clochard e outros. A dica aqui é escolher calças de modelagem mais curta para evidenciar os sapatos. Caso não tenha peças nesse recorte, basta dobrar a barra.

Qual cor de mule combina com tudo?

Caso tenha dúvidas na hora de escolher as cores, prefira as a combinação calça preta + mule preto, que vão com tudo, dão um ar bem elegante ao look e ajudam a alongar a silhueta. E por último e não menos importante, os protagonistas de todo verão, os shorts jeans!

Como chama mocassim Tratorado?

Na gringa o calçado é conhecido como loafer e a hashtag tem tomado conta dos vídeos das principais fashionistas. Para este ano o sapato mocassim tratorado tem um aspecto mais volumoso.

Qual o nome do sapato que parece mocassim?

loafer

O que é loafer? O loafer é um tipo de mocassim que surgiu nos Estados Unidos ainda na década de 1930.

Como é o sapato mule?

O mule é um sapato aberto na parte de trás, exatamente no local em que fica a região do calcanhar. Ao mesmo tempo que trazia uma ideia bastante elegante, também remetia a uma maior informalidade. Esse conceito duplo fez com que ele fosse um verdadeiro sucesso, estrelando o pé de modelos, atrizes e famosas no geral.

Pode usar mule com calça flare?

Que tal apostar em um mule com calça flare? Você pode usar os modelos de salto ou sem, e os de bico fino também aumentam a sensação de alongamento do corpo. Aqui, você terá um visual que pode ter um ar fino ou uma pegada mais boho, tudo vai depender de como você fará essa combinação.

Pode usar mule com legging?

Você pode usar um look com legging com batas longas, vestidos acinturados e até blazers, com sandálias de saltos altos e baixos, tamanco, botas, ankle boots, mules, enfim, diversos sapatos que estão na moda.

Como escolher o tamanho certo do mule?

O segredo do mule está na numeração. O número respectivo ao tamanho do seu pé deixará o calcanhar para fora e, dependendo do modelo, pode ficar mais da metade e isso é muito desconfortável. Por isso, investir em numerações maiores é essencial!

Qual a diferença de mocassim e Oxford?

Outro modelo super parecido é o Oxford, a diferença é que ele vem com cadarço para amarrar. Esse também da uma carinha mais "menininha" para o look, enquanto o Mocassim já é uma proposta mais "mulher", é o que penso pelo menos! Estou certa produção?!

Qual tipo de calça combina com mocassim?

Para isso, é importante considerar que o mocassim não faz parte da moda social. Por conta da sua versatilidade, ele combina mais com roupas casuais. Sendo assim, calças jeans, sarja, chino e demais tecidos que seguem esse padrão são os mais indicados para fazer um bom conjunto.

Qual a diferença entre mocassim e Slip On?

Enquanto o slip on segue a linha de um tênis, ou seja, com um visual casual, o mocassim possui um visual mais clássico, sem a sola de um tênis e apresenta uma costura ao redor do cabedal, enquanto o dockside tem cadarços, solado mais grosso além de contar com a ponta mais quadrada.

Pode usar pantalona com mule?

O mule é um sapato que está em alta na moda atual e é uma ótima opção para quem quer um visual mais moderno e confortável. Esse tipo de sapato é aberto atrás e pode ter salto ou ser rasteiro, combinando muito bem com a calça pantalona.

Pode usar mule com pantalona?

O mule é um sapato que está em alta na moda atual e é uma ótima opção para quem quer um visual mais moderno e confortável. Esse tipo de sapato é aberto atrás e pode ter salto ou ser rasteiro, combinando muito bem com a calça pantalona.

Related Posts