perguntas urgentes

o principal tópico ou problema que esta questão aborda

o que incomoda

Qual a cor do ano de 2023 da coral?

Qual a cor de tinta 2023?

Neutro, quente e acolhedor: assim é o tom Meu Caminho (SW 9081), escolhido pela multinacional americana Sherwin-Williams para ser a cor do ano de 2023. Trata-se de um neutro rosado que convida à compaixão e à conexão tanto em espaços internos como externos.

Qual a cor de 2023 para parede?

Marrom e areia, inclusive, estão em alta. Os tons terrosos podem ser aplicados em qualquer lugar da casa, sendo mais usados nas paredes, mas, se for um ambiente sem luz natural, é possível que deixem o local mais escuro. Por isso, muitos apostam nas decorações que também criam um ambiente agradável e equilibrado.

Qual a tendência de cores de parede para 2023?

As cores de 2023 e a decoração

  1. Digital Lavander. A digital lavander foi a grande escolhida como cor do ano de 2023. …
  2. Tranquil Blue. Mais uma tendência de cor que busca retratar a leveza e tranquilidade dos elementos das águas. …
  3. 3. Luscious Red. Vermelho é a cor do poder, da paixão e da ousadia. …
  4. Sundial. …
  5. Verdigris.

Qual a tendência de cores para casas 2023 externa?

O marrom e os demais tons chamados terrosos são boas opções de cores para área externa. Combinam com laranja e com estilos rústicos, especialmente se o ambiente tiver revestimentos em madeira. Para quem gosta de decoração com verde, plantas e vegetação, tudo fica ainda mais perfeito.

Qual a tendência de cor de parede para 2023?

A digital lavander foi a grande escolhida como cor do ano de 2023. Isso porque sintetiza muito do que sentiremos daqui para frente. Essa cor nos traz renovação, otimismo e diferentes prioridades e percepções após termos presenciado nossas vidas virarem de cabeça para baixo.

Qual a tendência de parede para 2023?

Para quem ama cuidar da casa e estar sempre por dentro das tendências na hora de renovar a decoração, a WGSN, empresa internacional de pesquisa de tendências, apontou que as cores de 2023 são: azul, lavanda, vermelho, verde e laranja.

O que está em alta na decoração 2023?

Em 2023, estão super em alta os em formatos irregulares e com formas mais orgânicas, os feitos com fibras naturais (como, por exemplo, sisal e barbante) e, também, a sobreposição de diferentes texturas e materiais, como tapetes felpudos e de sisal, para criar um contraste visual interessante e original.

Related Posts