perguntas urgentes

o principal tópico ou problema que esta questão aborda

o que incomoda

Qual a altura para ir no Insano Beach Park?

Quanto de altura precisa para ir no Insano Beach Park?

1,40 m

Útil? Acredito que a limitação seja de altura, que é de 1,40 m.
Em cache

Qual a idade para ir no Insano?

12 anos

A idade mínima para participar da experiência é de 12 anos. O projeto começou a ser desenvolvido em 2014. Através do óculos 4D, o público poderá visualizar uma mini torre com a reprodução do escorregador e da água corrente.
Em cache

Qual altura não paga no Beach Park?

Quais os tipos e valores dos ingressos? Comprando direto no site Beach Park você garante descontos antecipados! Crianças até 1 metro de altura não pagam entrada. Após o primeiro acesso com passaporte, o mesmo não é transferível.

Quem pode descer no Insano?

Não é qualquer um que pode descer no Insano. Portadores de necessidades especiais, gestantes e crianças com menos de 1,40 metro não podem usar o brinquedo.
Em cache

Qual é o toboágua mais alto do Brasil?

Kilimanjaro

O Rio de Janeiro é um dos destinos de viagens mais procurados do mundo, e tem como atração o Kilimanjaro, simplesmente o toboágua mais alto do mundo – registrado no Guinness Book.

Qual o limite de peso no Beach Park?

O Beach Park simplesmente limitou as pessoas que podem usufruir destes equipamentos. Impôs limites de 115 e 120 kgs.

Quem pode ir no Insano Beach Park?

A atração é indicada para pessoas com estatura mínima de 1,22m. Pascoal lembra que o modelo double wave do brinquedo, produzido pela canadense ProSlide – a maior fabricante de toboáguas do mundo, foi eleito pela Associação Internacional de Parques de Diversão (IAAPA) como a melhor atração aquática de 2017.

Pode tomar banho de short no Beach Park?

Roupas leves e secas

Para usar por cima da roupa de banho, dê preferência a peças facilmente removíveis, como vestidos, saídas de praia, camisetas e shorts. Para ser mais prático, o ideal é chegar ao parque já com o maiô ou sunga por baixo.

Qual o peso mínimo para ir no Insano Beach Park?

Não há altura mínima, mas os hóspedes precisam ter mais de 30 lb (14 kg) e menos de 250 lb (113 kg), e devem conseguir saltar sem ajuda. Altura mínima de 42" (106 cm); os hóspedes devem ter mais de 30 lb (14 kg), mas menos de 250 lb (113 kg).

Qual a sensação de descer no Insano?

Chegando lá, uma vista de tirar o fôlego proporciona uma panorâmica de todo Aqua Park e da região de Porto das Dunas. Sensação da queda de 41 metros, com o percurso de até 105 km/h durante 5 segundos de queda livre.

Qual a altura do maior tobogã do Beach Park?

41 metros

O Insano foi inaugurado em 1997, é o brinquedo mais radical do Beach Park e um dos toboáguas mais altos do mundo. Nele os corajosos visitantes descem de uma altura de 41 metros em queda livre e atingem até 105 km/h de velocidade. A rapidez é tanta que o percurso leva apenas cinco segundos.

Qual é o maior parque aquático do mundo?

Siam Park

O parque aquático número 1 do planeta, conforme a pesquisa, é o Siam Park, em Tenerife, na Espanha.

Precisa levar toalha pro Beach Park?

O que levar para curtir o Beach Park

Toalha; Uma roupa leve para colocar após saída do parque para curtir a Vila do Mar Azul; Capa protetora para celular; Câmera fotográfica, mas nem as menores podem ser utilizadas nas atrações moderadas e radicais.

Pode ir de short nos brinquedos do Beach Park?

Para entrar nas piscinas ou brincar na rampa e no toboágua o recomendado é vestir roupa de banho, como biquíni, maiô, sunga, bermuda ou short de helanca ou tactel. É proibido entrar na água ou utilizar os brinquedos vestindo jeans, algodão, cotton ou moletom.

Quantos andares tem 41 metros?

Com 41 metros de altura, equivale a um prédio de 14 andares e a descida leva cinco segundos pra ser feita.

Pode levar bolsa para o Beach Park?

– Pelas regras do parque não é permitida a entrada de alimentos e bebidas, porém não há vistoria das bolsas na entrada.

Pode entrar com celular no Beach Park?

Dá sim

Qual é o 3 maior parque aquático do Brasil?

Thermas dos Laranjais

Thermas dos Laranjais – Olímpia (SP)

Terceiro melhor parque aquático do Brasil no Prêmio Melhores Destinos 2022, o Thermas dos Laranjais teve sua melhor nota na categoria 'atrações'.

Related Posts