perguntas urgentes

o principal tópico ou problema que esta questão aborda

o que incomoda

Quais tipos de crepes?

Quais os tipos de crepes que existe?

Dentro desta vasta gama de tipos e nomenclaturas de crepes, há duas categorias principais: o crepe leve e o crepe encorpado.
Em cache

Qual a diferença de crepe suíço e francês?

Qual é a diferença entre crepe suíço e crepe francês? O crepe suíço é aquele mais encontrado em feiras e barraquinhas, servido em um palito; enquanto o crepe francês é mais sofisticado, possui massa fininha e é servido dobrado.
Em cache

Qual a diferença de crepe?

Além do crepe tradicional, também conhecido como crepe francês, tem ainda o crepe suzette e o crepe suíço. O crepe suzette tem a mesma massa do crepe francês, mas é doce e flambado com licor. Já o crepe suíço tem uma massa mais grossa e é feito no palito. Ou seja, existem até diferenças entre os tipos de crepes.

Qual é o tipo de malha crepe?

O crepe é um Tecido obtido a partir do ligamento crepe, que utiliza no urdume fios com pouca torção, e na trama fios sobre torcidos dispostos alternadamente em 2s e 2z. O nome é derivado da palavra francesa "crêpe", que significa crespo e existem diversas variedades do mesmo.

Como é o crepe Dior?

O crepe dior é um tecido bem estruturado, de caimento pesado. Apresenta uma leve elasticidade e tem a superfície levemente texturizada. Traz um brilho discreto e um porte fino e requintado, ideal para confecção de moda festa, moda noiva e peças justas, pois é encorpado e não marca o corpo.

O que é crepe italiano?

Encorpado, de caimento pesado e com boa elasticidade o crepe italiano é um Tecido muito elegante. Possui a superfície com um leve brilho acetinado. Pode ser usado tanto para confecção de peças modelo sereia, como para corte godê.

Como é o crepe madame?

O Crepe Madame é um tecido encorpado e com o caimento pesado, ideal para modelos justos e com efeito estruturado. Possui um brilho acetinado muito sofisticado e uma superfície com uma textura rugosa. O seu lado avesso é opaco e rugoso. Não é transparente, mas pede um forro para não marcar o corpo.

Qual é o crepe mais grosso?

CREPE ALFAIATARIA

Ele é bem encorpado, também de caimento mais pesado e com ótima elasticidade.

Qual o crepe mais encorpado?

crepe pasquale

O crepe pasquale é o mais encorpado entre os dois e também pode ser utilizado para vestidos de festa no estilo sereia, reto ou tubinho .

Como é o crepe duna?

O Crepe Dunas é um tecido atemporal, é muito requisitado por sua versatilidade. Possui ótimo caimento, fresco e perfeito para peças com movimento. Outra característica desse crepe é que sua base é amassadinha.

O que é crepe chanel?

O Crepe Chanel é um tecido com excelente caimento,tem aspecto granulado e um brilho sutil em um de seus lados.

O que é crepe musseline?

O Crepe Musseline é um tecido sintético que é obtido a partir do ligamento crepe, que utiliza no urdume fios finos e com pouca torção. Ele é muito requisitado para criação de peças mais fluídas e esvoaçantes, que fiquem mais soltas ao corpo.

O que é crepe Carolina?

O Crepe Carolina é um tecido bastante versátil por ser encorpado e possuir um bom caimento. Proporciona a confecção de peças com acabamento refinado. Sua aparência é fosca e possui uma trama levemente aparente na diagonal, demonstrando a qualidade do fio do tecido.

O que é um crepe de alfaiataria?

O crepe alfaiataria é um tecido que tem elastano. Geralmente a sua composição é de 96% de poliéster e o restante de elastano. Sua boa elasticidade faz com que ele traga muito conforto e mobilidade para as peças de alfaiataria.

Como é o crepe twill?

O crepe Twill possui ótimo caimento e é muito leve, ideal para peças que exigem movimento. Sua superfície é fosca e tem a trama aparente em sentido diagonal. Em alguns casos, pode apresentar leve transparência. Muito bom para fazer vestidos, saias, calças mais soltas.

Qual crepe não amassa?

Seguindo a linhagem econômica, o crepe amanda também é um dos tecidos que não amassam e possuem ótima qualidade.

O que é um tecido crepe alfaiataria?

O crepe alfaiataria é um tecido que tem elastano. Geralmente a sua composição é de 96% de poliéster e o restante de elastano. Sua boa elasticidade faz com que ele traga muito conforto e mobilidade para as peças de alfaiataria.

O que é crepe flow?

O Tecido Crepe Airflow , também conhecido como Crepe Duna, é moderno e tecnológico, muito procurado pela sua versatilidade e praticidade, pois é um tecido que dispensa passar. É um tecido bastante fresco e leve, possui pouca transparência e é perfeito para a Moda Casual Chic.

Related Posts